Quanto ganha
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Quanto ganha
quanto ganha um piloto de caça da FAB sendo ele capitão? 

-
- MASTER
- Contato:
Prezado 9005009:
Esta pergunta me faz lembrar a queixa de um Major-Brigadeiro com relaçaum ao soldo de seu filho, 1° Tenente piloto de caça, que era inferior ao do garçom que servia cafezinho para o Presidente no Palacio da Alvorada. Acredite se quizer...
Um abraço e ateh mais...
Esta pergunta me faz lembrar a queixa de um Major-Brigadeiro com relaçaum ao soldo de seu filho, 1° Tenente piloto de caça, que era inferior ao do garçom que servia cafezinho para o Presidente no Palacio da Alvorada. Acredite se quizer...
Um abraço e ateh mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Re: Quanto ganha
Ninguem vira piloto de caça pelo salario, que por sinal é muito baixo.9005009 escreveu:quanto ganha um piloto de caça da FAB sendo ele capitão?
Ou o cara faz isso por amor à profissão, ou usa como trampolin para virar piloto comercial.
Tenho um amigo que queria trabalhar como piloto comercial, mas não tinha dinheiro para bancar as despesas dos cursos e horas de voo.
O que ele fez, se matou estudando para passar na AFA, fez o curso de pilotagem, e hoje está trabalhando num Taxi aéreo.
Na epoca do curso... este amigo meu comentou que o salario de piloto de caça era baixo.. se ele voltasse pro emprego anterior, ganharia mais, ele era bancario na epoca.
Adriano