767 FLEX
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
767 FLEX
Ouvi hoje que estaria quase certa a vinda de um 767 para a FLEX. Alguem ouviu algo a respeito? Meio estranha a historia, mas foi uma pessoa de dentro.
Abraco,
Tupolev
Abraco,
Tupolev
E já ouvi falar de uma historia bem diferente.
Segundo o que conta-se a "boca pequena" nos bastidores, é que o voo da Flex seria só "tapeação", para cumprir os requisitos da recuperação Judicial, e que a administração da Flex que está a cargo de um interventor seria devolvida para a FRB em no máximo 3 meses.
Inclusive o avião hoje usado pela flex estaria alugado somente para mais 3 meses.
A ideia seria permitir que a historia Varig se enrole mais um bom tempo. Até que recebam os creditos das ações juduciais.
Uma vezes recebidos estes créditos a FRB pagaria uma parte das dividas, embolsaria uma boa parte da indenização, e só depois disto é que estariam pensando em investir na Flex.
Ainda segundo estas mesmas fontes a Flex nasceu sem nenhum planejamento estratégico, não teria estipulado um plano de atividades minimo e nem teriam um plano definido quanto ao o que fazer depois de conseguir a homologação do voo.
Como eu falei antes... esta história corre a "boca pequena", ninguem tem provas, mas parece que está tudo se encaminhando para isto.
Tomara que este pessoal esteja engano.
Segundo o que conta-se a "boca pequena" nos bastidores, é que o voo da Flex seria só "tapeação", para cumprir os requisitos da recuperação Judicial, e que a administração da Flex que está a cargo de um interventor seria devolvida para a FRB em no máximo 3 meses.
Inclusive o avião hoje usado pela flex estaria alugado somente para mais 3 meses.
A ideia seria permitir que a historia Varig se enrole mais um bom tempo. Até que recebam os creditos das ações juduciais.
Uma vezes recebidos estes créditos a FRB pagaria uma parte das dividas, embolsaria uma boa parte da indenização, e só depois disto é que estariam pensando em investir na Flex.
Ainda segundo estas mesmas fontes a Flex nasceu sem nenhum planejamento estratégico, não teria estipulado um plano de atividades minimo e nem teriam um plano definido quanto ao o que fazer depois de conseguir a homologação do voo.
Como eu falei antes... esta história corre a "boca pequena", ninguem tem provas, mas parece que está tudo se encaminhando para isto.
Tomara que este pessoal esteja engano.
Adriano
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
TUDO É POSSIVEL
NÃO VOU DUVIDAR, TUDO É POSSIVEL... 

Flex
Boa Tarde!!!
Tudo isso deve ser verdade pois quem vai atender a Flex será a manutenção GOL, como acontece com os VRG
Tudo isso deve ser verdade pois quem vai atender a Flex será a manutenção GOL, como acontece com os VRG
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
ADLUIS
Desconfio que vc esta certo,nao sei porque!!!! 

-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
Ontem assisti no Programa Magnavita a cobertura do vôo de lançamento da FLEX.
O Sr. Dau, que foi gestor judicial, comentou realmente sobre um B767.
Disse que estão em negociações para trazer um afim de realizar vôos charter e fretamentos.
Além dessa do 67 disse que já está no acerto final para mais um B733, por traz desse foi comentado que tem uma grande operadora de turismo que seria a avalista no negócio. Reconheci nas filmagens do vôo que tinham alguns diretores da CVC.
Fora as babações comuns e as insistentes lembranças da velha RG o programa foi bem legal. Ex: O primeiro vôo da FLEX foi no último dia do vôo pra FRA que foi o único que sobreviveu da velha RG e também o vôo foi para SSA no dia do aniversário da cidade e onde a NORDESTE nasceu.
O diretor comercial da FLEX comentou que já existe grande procura de clientes para fretar o PR-FLEX os principais são operadores de turismo e times de futebol.
O fato é que a FLEX parece estar vindo com saúde.
O Sr. Dau, que foi gestor judicial, comentou realmente sobre um B767.

Além dessa do 67 disse que já está no acerto final para mais um B733, por traz desse foi comentado que tem uma grande operadora de turismo que seria a avalista no negócio. Reconheci nas filmagens do vôo que tinham alguns diretores da CVC.

Fora as babações comuns e as insistentes lembranças da velha RG o programa foi bem legal. Ex: O primeiro vôo da FLEX foi no último dia do vôo pra FRA que foi o único que sobreviveu da velha RG e também o vôo foi para SSA no dia do aniversário da cidade e onde a NORDESTE nasceu.
O diretor comercial da FLEX comentou que já existe grande procura de clientes para fretar o PR-FLEX os principais são operadores de turismo e times de futebol.
O fato é que a FLEX parece estar vindo com saúde.
Um abraço!!!
Com saúde? Hummm... Acho que o termo mais certo seria "a FLEX achou o antibiótico certo"! Uma empresa que nasce com dívidas bilionárias (ainda que 90% é com o governo e isso poderia ser totalmente extinguido, visto que, um deve ao outro e a FLEX voltaria a ter credibilidade) não tem boa saúde. Ainda assim, espero que alavanque, o Brasil precisa de mais empresas aéreas.CHARLES SBBR escreveu:O fato é que a FLEX parece estar vindo com saúde.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Se a idéia é enrolar para permitir que a Varig receba os créditos das ações judicias... então acho que vai demorar bem mais do que três meses!adluis escreveu:Inclusive o avião hoje usado pela flex estaria alugado somente para mais 3 meses.
A ideia seria permitir que a historia Varig se enrole mais um bom tempo. Até que recebam os creditos das ações juduciais.
(.....)
-
- MASTER
- Mensagens: 1644
- Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37