Spetsnaz escreveu:Q raios a "nova" Vasp iria fazer com um 777-300 ???
Já falei PORTO ALEGRE - GUARULHOS - RIO DE JANEIRO - SALVADOR - RECIFE - FORTALEZA ida e volta...
o plano de vôo foi impresso na agencia de turismo de um amigo meu!
Se quiser matar rapidamente um aviao do calibre do 777, seria bota-lo numa rota assim com muitas escalas e curtos trechos.
O B777 foi projeto para longas esticadas e altitudes +FL370. Botar muitos ciclos com poucas horas proporcionais vai criar problemas tecnicos.
Comercialmente pode ser interessante, mas tecnicamente seria um grande erro.
Spetsnaz escreveu:Q raios a "nova" Vasp iria fazer com um 777-300 ???
Já falei PORTO ALEGRE - GUARULHOS - RIO DE JANEIRO - SALVADOR - RECIFE - FORTALEZA ida e volta...
o plano de vôo foi impresso na agencia de turismo de um amigo meu!
Se quiser matar rapidamente um aviao do calibre do 777, seria bota-lo numa rota assim com muitas escalas e curtos trechos.
O B777 foi projeto para longas esticadas e altitudes +FL370. Botar muitos ciclos com poucas horas proporcionais vai criar problemas tecnicos.
Comercialmente pode ser interessante, mas tecnicamente seria um grande erro.
Wagner Canhedo esteve no Recife segunda-feira. Chegou às 22h e ficou até as duas da manhã, reunido num hotel da avenida Boa Viagem, discutindo os detalhes finais da venda da Vasp ao grupo Hi-Tech, que deve ser anunciado oficialmente hoje, mas já está sacramentado, inclusive com o depósito da parcela inicial de US$ 30 milhões. O gruop, que é da Arábia Saudita, atua na área de petróleo, hotelaria e turismo e já decidiu que vai manter o nome da empresa e recontratar várfios dos funcionários demitidos.
Na primeira etapa, deve trazer 40 novos aviões, incluindo 11 MD-11. Muitos dos atuais aviões da frota da empresa, alguns com 30 anos de uso, vão virar cargueiros ou vendidos. O Recife será uma das bases principais da nova Vasp, inclusive com ações na área de turismo e criação de vôos internacionais da nossa cidade para a Europa.
Publicado no Diário de Pernambuco em em 04/02/2005 - Página C3, transcrito da versão impresa pq a versão web está offline.
Continuo não entendendo pq as notícias sobre a Vasp em PE são colocadas na coluna social - e não no Caderno de Economia.
No mais, continua a torcida! Que venham as esfihas
´Pessoal,tudo continua muito nebuloso nesta história.Espero que todos estes boatos se confirmem mas será que o DAC vai devolver todas as frequências antes operadas pela VASP? vale lembrar que GOL e TAM não estão perdendo tempo e já se preparam inclusive para um eventual fim da VARIG.Vamos aguardar afinal,O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO! De qualquer forma, sucesso para a Vasp
Continuo não entendendo pq as notícias sobre a Vasp em PE são colocadas na coluna social - e não no Caderno de Economia.
No mais, continua a torcida! Que venham as esfihas
Ora... a notícia da venda da VASP está na coluna social porque é lá que ficam as fofocas!!!!
[/quote]Na primeira etapa, deve trazer 40 novos aviões, incluindo 11 MD-11. Muitos dos atuais aviões da frota da empresa, alguns com 30 anos de uso, vão virar cargueiros ou vendidos. O Recife será uma das bases principais da nova Vasp, inclusive com ações na área de turismo e criação de vôos internacionais da nossa cidade para a Europa.
Caso tudo realmente dê certo, de onde viriam esses 11 MD-11?
bom eu nao vi em nenhum jornal sobre essa noticia do site do Diaro de Pernambuco, e outros qlq lugar, e tb de tanto que esta falando da VSP na televisao, pq nao NOTICIARAM a noticia na TV???
pow se isso for mentira galera, caramba ein, ja to cansado de boato meu, tanto boato de la e pra ca, eh brincadeira viu!!!!
Pois é, agora eu quero saber... EU E O SALZINGER... ONDE ESTÁ A DESKJET que imprimiu o contrato... por que eu coleciono coisas de aviação e essa impressora é HISTÓRICAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;