[FOTOS]PR-GOC em ritmo de tango - adesivado pra EZE

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[FOTOS]PR-GOC em ritmo de tango - adesivado pra EZE

Mensagem por Anonymous »

GOL Portal Corporativo

A aeronave GOC já está em ritmo de tango. Ela está preparada para a inauguração de nossa primeira base internacional, na cidade de Buenos Aires, nesta quarta-feira (22 de dezembro).

Acompanhe como foi a adesivagem da GOC, realizada neste final de semana:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostei muito da adesivagem, principalmente pelo detalhe dos casais "dancando" tango.
Agora uma duvida:
Serao 2 voos de estreia, o de MAO e o de SSA. Qual tera o GOC?

De manha estarei la no aeroporto torcendo pra que esteja aqui. :D

Abracos,
ETC
Editado pela última vez por Anonymous em Qua Dez 22, 2004 02:02, em um total de 1 vez.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A adesivagem está fantástica!

Criativa, clean, e o melhor: sem fugir ao esquema visual do c/s das ACFTs.

Dessa vez, a G9 se superou. Muito bom, mesmo.

Abração!
Diego Airways
PC
PC

Mensagem por Diego Airways »

Ficou lindo o PR-GOC!! Os vôos de Buenos Aires começam na quarta, dia 22/12. Tomara que o GOC apareça aqui, pois o primeiro vôo da Gol para EZE é o que começa em SSA. O de MAO/BSB é pela tarde/noite. O GLO 8100 é logo de manhã. :wink:

Abraços!!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Show! Ficou bem bacana!
Não "poluiu" a aeronave....!!!!

Em que cidade foi inserido esse sticker?
Teriam já a grade de horarios dos vôo pra EZE?

Show essa foto:
Imagem
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Maravilha!
Está lindissimo! :)
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Stephan K.P. »

Ficou muito lindo!!!!!

Parabéns à Gol!! :P
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

DIEGO AFONSO,

Me faz um favor mané... ME MANDA TODOS AVIOES DE EMPRESAS QUE VOCE AMA... TIPO EURO, AIR EUROPA, STAR, VASP... pra eu fazer um GIF, assim vc poe logo ai e fica girando seus airplanes e pronto! Todo dia um novo amor... vou contar pra Andréa!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Programacao PR-GOC

Mensagem por Anonymous »

Infos passadas pelo Juliano Damasio atraves da lista Aerohobby:

PR-GOC - TERÇA - 21/12/04
G3 1649/1650/1651/1652/1653/1654/1655/1656/1657 - Vôos da Ponte Aérea
G3 6101 - Translado para GRU
G3 8101 - GRU-SSA
G3 1606 - SSA-AJU(Primeira operação na cidade de Aracaju)

Sendo assim, na manha seguinte ele estara aqui fazendo o voo de Buenos Aires, mais facil pra fotos.

Lentes e olhos atentos!

Abracos,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ficou lindo!! o vôo da Gol de MAO/BSB/EZE deve mais uma exigência, pois ficquei sabendo ultimamente que todos os vôos internacionais da varig partindo de MAO estão sofrendo Overbooking!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

dragonfly escreveu:Ficou lindo!! o vôo da Gol de MAO/BSB/EZE deve mais uma exigência, pois ficquei sabendo ultimamente que todos os vôos internacionais da varig partindo de MAO estão sofrendo Overbooking!!!
olá amigo,
na verdade a varig ta sem voo intl pro exterior...só o 8614 que ao meu ver não durará muito em decorrencia a uma série de fatores...esse novo voo da gol que tem manaus como saída visa mais atender a rota MAO-BSB-GRU...nessa rota sim há muito overbooking..nem o md11 da conta
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Infelizmente devido ao mau tempo nao foi possivel pegá-lo mas ele volta. :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Cmte. Lira escreveu:
dragonfly escreveu:Ficou lindo!! o vôo da Gol de MAO/BSB/EZE deve mais uma exigência, pois ficquei sabendo ultimamente que todos os vôos internacionais da varig partindo de MAO estão sofrendo Overbooking!!!
olá amigo,
na verdade a varig ta sem voo intl pro exterior...só o 8614 que ao meu ver não durará muito em decorrencia a uma série de fatores...esse novo voo da gol que tem manaus como saída visa mais atender a rota MAO-BSB-GRU...nessa rota sim há muito overbooking..nem o md11 da conta
Olá Comte. Lira!!

É exatamente estes vôos da Varig com o MD-11 que eu estou falando, eles estão servindo de "conexão Internacional" com Guarulhos, numa tarde saem quase ao mesmo tempo 2 MD-11 da Varig, um para GRU non-stop, outro para GIG via BSB, ambos com uma superlotação impressionante!! A varig chegou até a usar um dos Boeings 777 para fazer a rota MAO-GRU, mas aparentemente o bichão não vem mais pra ká.... :cry:
GuinhoBSB
PC
PC
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Já tem até uma foto no Airliners do GOC, completamente adesivado (foto de Marco Antonio Silva): http://www.airliners.net/open.file/738886/L/
Realmente, ficou muito legal mesmo. :wink:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF

Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

dragonfly escreveu:
Cmte. Lira escreveu:
olá amigo,
Olá Comte. Lira!!

É exatamente estes vôos da Varig com o MD-11 que eu estou falando, eles estão servindo de "conexão Internacional" com Guarulhos, numa tarde saem quase ao mesmo tempo 2 MD-11 da Varig, um para GRU non-stop, outro para GIG via BSB, ambos com uma superlotação impressionante!! A varig chegou até a usar um dos Boeings 777 para fazer a rota MAO-GRU, mas aparentemente o bichão não vem mais pra ká.... :cry:
olá amigo,

o 777 volta e meia aparece por aqui sim, é um eventualidade mas aparece....as vzs penso que se colocar mais uma rota nesse horario de pico com o 757 pra BSB e GRU, aí sim dará um lucro, mas fazer oq né?!?! :cry:
abraços
Anonymous

Voei nessa acft

Mensagem por Anonymous »

Ai que lindo... eu voei nessa aeronave!!

CGH-CWB 30/01/2005 Vôo 1763

Foi maravilhoso
Responder