Fotos em Recife ou Salvador?

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Sandro
MASTER
MASTER

Fotos em Recife ou Salvador?

Mensagem por Sandro »

Pessoal Recife ou SSA para fotos qual o melhor?

Sergio acho que vou de visitar ai! kkkkkkk

Estou querendo passar dois dias em um deles para fotos. Aproveitar a promoção da Varig

5.000 Milhas + R$ 100,00 = bilhete de ida e volta para suas férias no Brasil*.

Aproveite! Você pode reservar, emitir e viajar no mesmo dia**.

Promoção é válida para as viagens realizadas entre os dias 01/01/08 e 31/03/08, exceto nos períodos de 30/01/08 a 12/02/08 e 19/03/08 a 25/03/08.

Confira abaixo os destinos:
DE / PARA

IDA E VOLTA (por pessoa)
(Milhas Smiles + R$)
Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos).

5.000 Milhas + R$ 100,00
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Ja garanti a minha nessa promoção, porém a Varig já cancelou e remarcou 2 dos 4 voos que comprei nela... que beleza!

E outra, para a minha esposa não consegui pois há um dia não elegível, ai precisou ser 20 mil milhas....
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

emferrari escreveu:Ja garanti a minha nessa promoção, porém a Varig já cancelou e remarcou 2 dos 4 voos que comprei nela... que beleza!

E outra, para a minha esposa não consegui pois há um dia não elegível, ai precisou ser 20 mil milhas....
humm,, putz,,, :shock:
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Stephan K.P. »

Cara, entre esses 2 o melhor pra fotos acho que é Salvador... Lá é muito bonito!

Agora.. Já que vc tem essa oportunidade, recomendo vc ir para Manaus, e ficar uns 2 dias lá. Eu fiz isso em 2005, e NUNCA me arrependi, foi a viagem mais legal que eu fiz na minha vida. Mas digo não só pra vc tirar fotos de avião, e sim conhecer a cidade, a região, os costumes do povo, as construções antigas, ver como o povo dentro de um mesmo país pode ser tão diferente do que a gente tá acostumado... É espetacular. Afinal, a vida não é só de aviação!!! :P

Então, fica dado o recado. É com vc! :)

Abraços
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
sergio mendes
MULTI
MULTI
Contato:

Mensagem por sergio mendes »

Já fui em Recife e te digo não vale apena, muito dificil o local q indicam alem da falta de segurança, aqui vc já esta na rampa e as fotos já sabe, veja e combine a data ou tire suas duvidas antes vlw um abraço.
Responder