DÚVIDA: Chegada a BSB

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

DÚVIDA: Chegada a BSB

Mensagem por Fernando Basto »

Pessoal,

Estou de viagem marcada pela Gol para BSB, no dia 02/02.

Aqui no Rio não estou conseguindo encontrar a vacina contra a febre amarela, nos postos de saúde, pois a população em geral (mesmo sem necessitar, está se vacinando). Gostaria de saber dos amigos (aí de BSB) se a Vigilância Sanitária está exigindo (aí no aero de Brasília) que os passageiros desembarquem, com o atestado de vacinação desta doença !

Grato, desde já, a quem puder informar !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Capt. Embibi
PP
PP

Mensagem por Capt. Embibi »

Fernando,

Eu consegui me vacinar no posto Silveira Martins no Catete.

Você tentou por lá ?

Abraços
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Re: DÚVIDA: Chegada a BSB

Mensagem por CHARLES SBBR »

Fernando Basto escreveu:Pessoal,

Estou de viagem marcada pela Gol para BSB, no dia 02/02.

Aqui no Rio não estou conseguindo encontrar a vacina contra a febre amarela, nos postos de saúde, pois a população em geral (mesmo sem necessitar, está se vacinando). Gostaria de saber dos amigos (aí de BSB) se a Vigilância Sanitária está exigindo (aí no aero de Brasília) que os passageiros desembarquem, com o atestado de vacinação desta doença !

Grato, desde já, a quem puder informar !
Não. Porque os focos estão nas localidades próximas a BSB. Aqui está mais tranquilo pra tomar a vacina, caso você vá a algum lugar nas proximidades de BSB (cidades do estado de GO próximas como Pirenópolis ou Chapada dos Veadeiros) aí tente vacinar-se antes.
Um abraço!!!
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Grato pela resposta, Charles !

Qto. ao amigo aeroentusiasta que me informou o Posto do Catete, vou ligar pra lá, pra saber os critérios de vacinação !
Fernando Basto -
Cabo Frio - RJ
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Grato, Ewerton !

Minha filha, somente conseguiu ser vacinada (na semana passada), em Teresópolis e eu (ABSURDO!) após 3 dias de peregrinação por 70% dos Postos de Saúde, aqui do Rio, desisti, pois NÂO havia doses dessa vacina disponíveis em nenhum deles (inclusive, no do Catete) ! Esse País, decididamente é UMA VERGONHA e a saúde pública, então, coitado do nosso povo que precisa dela !
Já enviei e-mail reclamando ao Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro e ao Ministério da Saúde !
Fico mais tranquilo, em saber que não foram registrados casos no Plano Piloto e no lago Sul (informados pelo amigo, acima) !
Fernando Basto -
Cabo Frio - RJ
Regis
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Regis »

Aproveitando o tópico e uma dica para quem for de SP capital.

Sugiro que vá ao Terminal Rodoviário da Barra Funda para tomar a vacina, pois, pelo menos no dia que fui, foi rápido e a fila estava curta, não levei nem 10 min para ser vacinado, ao contrario de CGH, onde não tinha senha e para aqueles que a conseguiram tinham que aguardar 3 horas para serem vacinados.

Só fui tomar pois irei para BSB no dia 16/02 pela RG.

Abs.
Responder