O Globo
[ANCELMO GOIS] Fokker da discórdia
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Até como forma de baixar os custos das manutenções de suas aeronaves, cedo ou tarde, a TAM vai ter que incentivar mais e mais a prestação deste tipo serviço prá terceiros.
A TAM tem pessoal e ferramental especializado em F-100 e a ONE está aí...
Burrice e falta de visão não aproveitar a oportunidade...
No meu ramo profissional, onde trabalho há 32 anos, que nada tem a ver com aviação, recusar ajuda à um concorrente, como um simples empréstimo de uma matéria prima em falta no mercado, é visto como uma tremenda falta de ética, prá dizer o mínimo.
Abs
[/b]
A TAM tem pessoal e ferramental especializado em F-100 e a ONE está aí...
Burrice e falta de visão não aproveitar a oportunidade...
No meu ramo profissional, onde trabalho há 32 anos, que nada tem a ver com aviação, recusar ajuda à um concorrente, como um simples empréstimo de uma matéria prima em falta no mercado, é visto como uma tremenda falta de ética, prá dizer o mínimo.
Abs
[/b]
Parece ser a mesma coisa que o ozires, quando era presidente da RG fez. Negou manutencao nas instalacoes da empresa, nem checks de pernoite permitia para as demais empresas nacionais. Nem contrato para fazer checks A, b, c ou d.
Quem acabou ganhando foi a Digex.
Uns 4 anos atras, quando a empresa U Air do uruguai tava voando para o Brasil com F100 arrendado da TAM, começou a entrar no filé dela(da TAM). Poucos meses depois, rescindiu o contrato do leasing com a Uair e retomou o aviao.
A Uair na epoca declarava que ela foi sabotada pela TAM. ALGUEM SE LEMBRA DISSO?
Quem acabou ganhando foi a Digex.
Uns 4 anos atras, quando a empresa U Air do uruguai tava voando para o Brasil com F100 arrendado da TAM, começou a entrar no filé dela(da TAM). Poucos meses depois, rescindiu o contrato do leasing com a Uair e retomou o aviao.
A Uair na epoca declarava que ela foi sabotada pela TAM. ALGUEM SE LEMBRA DISSO?