[ANCELMO GOIS] Fokker da discórdia

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

[ANCELMO GOIS] Fokker da discórdia

Mensagem por arthuramaral_CGR »

O Globo

Imagem
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Ué:

A manutenção dos Fokker 100 da TAM Mercosur são feitos onde?!
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Eu sempre fui contra a Oceanair fazer manutenção dentro da TAM,
pois não acho a manutenção da TAM em Fokker muito confiavel,
eles poderiam fazer na VEM.
sds,
Moises Propp
Le
PC
PC
Mensagens: 190
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 12:35

Mensagem por Le »

moises Propp escreveu:Olá amigos,
Eu sempre fui contra a Oceanair fazer manutenção dentro da TAM,
pois não acho a manutenção da TAM em Fokker muito confiavel,
eles poderiam fazer na VEM.
sds,
Moises Propp
A VEM estava homologada para mnt de F 100 ??
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Aliás a TAP tá procurando sócio para a VEM. Quem sabe o Efron não se candidata.
Querer operar uma aeronave que usa a manutenção da concorrência não parece ser uma boa idéia...
Irineu

Mensagem por Irineu »

Até como forma de baixar os custos das manutenções de suas aeronaves, cedo ou tarde, a TAM vai ter que incentivar mais e mais a prestação deste tipo serviço prá terceiros.
A TAM tem pessoal e ferramental especializado em F-100 e a ONE está aí...
Burrice e falta de visão não aproveitar a oportunidade...
No meu ramo profissional, onde trabalho há 32 anos, que nada tem a ver com aviação, recusar ajuda à um concorrente, como um simples empréstimo de uma matéria prima em falta no mercado, é visto como uma tremenda falta de ética, prá dizer o mínimo.
Abs
[/b]
B767
MASTER
MASTER
Mensagens: 1212
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:39
Localização: Fortaleza

Mensagem por B767 »

Parece ser a mesma coisa que o ozires, quando era presidente da RG fez. Negou manutencao nas instalacoes da empresa, nem checks de pernoite permitia para as demais empresas nacionais. Nem contrato para fazer checks A, b, c ou d.
Quem acabou ganhando foi a Digex.

Uns 4 anos atras, quando a empresa U Air do uruguai tava voando para o Brasil com F100 arrendado da TAM, começou a entrar no filé dela(da TAM). Poucos meses depois, rescindiu o contrato do leasing com a Uair e retomou o aviao.
A Uair na epoca declarava que ela foi sabotada pela TAM. ALGUEM SE LEMBRA DISSO?
Responder