RG 8920/8921

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
elmus vat
PC
PC

RG 8920/8921

Mensagem por elmus vat »

Terça fui a SCL no VPV e hoje voltei no VAA. Võos excelentes, chegando bsolutamente no horário. Serviço de business muiito bom. E, como em Santiago de um pax da TAM: se soubesse que Varig estava voando novamente vinha de Varig. Logo está faltando mkt.
Fiz internamente um Võo le Sky Airlines e fui muito bem atendido também, inclusive pelo presidente da empresa, que fez questão de saber, como viajante internacional, qual minha opinião sobre o serviço.,
FCM
MASTER
MASTER

Varig

Mensagem por FCM »

Muito bom saber da boa qualidade dos novos vôos Varig!

Aos poucos o pessoal vai redescobrindo a marca.
Sandro
MASTER
MASTER

RG-2350

Mensagem por Sandro »

Meu vôo ontem vindo de BSB tb foi muito bom no VOY perfeito aviao zerado por dentro tripulação otima(depois posto as fotos do voo) , este seguiria depois de POA para o Ezeiza, perna BSB a POA tinha 70 PAX, na continuação para Ezeiza estava completamente lotado segundo a tripulação ele comentou comigo tb que o vôos para SCL estavam tb saindo todos lotados! Se tivesse mais um aviao tb sairia lotado!
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Engraçado, hoje procurei no site da VARIG, vôos do GIG pra BSB (ida em 02/02 e volta em 09/02) e não encontrei nenhum vôo ! Só não consegui saber se era por estarem lotados ou por não haver vôo nesse trecho (nessas respectivas datas) ! Eu fazia questão de ir com a NOSSA VARIG ! :cry:
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Fernando Basto escreveu:Engraçado, hoje procurei no site da VARIG, vôos do GIG pra BSB (ida em 02/02 e volta em 09/02) e não encontrei nenhum vôo ! Só não consegui saber se era por estarem lotados ou por não haver vôo nesse trecho (nessas respectivas datas) ! Eu fazia questão de ir com a NOSSA VARIG ! :cry:
nesta datas nao tem mesmo tudo lotado o que parece mas mais para frente depois do carnaval ja tem voos!
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

As vendas de bilhete pelo site da VRG estão muito confusas. Não é possível, por exemplo, comprar uma passagem de PoA que não seja para Congonhas, Recife ou Brasília. Se vc quiser PoA-RJ tem que comprar os separados, isto é POA-CGH e CGH-SDU, ou seja duas operações de compra. Isto é absurdo. Se for partindo de CWB, a única opção e congonhas. Tudo pq não pode fazer conexão em CGH. Isto está atrapalhando muito a Varig.
Estou tentando aproveitar a promoção Smiles, 5000 milhas+100,00, para ir ao Rio, mas para não caracterizar conexão em SP é preciso intervalo de 4 horas, pagamento de outra taxa de embarque e desconto de 1 milha para o segundo trecho. este foi o jeitinho brasileiro que Varig encontrou poder trabalhar e atender seus clientes. Só no Brasil uma coisa dessas.
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Se a Varig operasse entre as capitais com GRU ao inves de CGH isso nao estaria acontecendo, e talvez tivesse mais clientela.
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

emferrari escreveu:Se a Varig operasse entre as capitais com GRU ao inves de CGH isso nao estaria acontecendo, e talvez tivesse mais clientela.
é acho que poderia ser melhor mesmo e assim triplar o desgoverno!
Responder