Se a VASP for vendida (acho muito pouco provável)... e voltar a operar, eu acho que o mais indicado seria seus novos controladores aproveitarem a estrutura técnica e humana da empresa, trocar a maior parte da frota e principalmente "TROCAR O NOME DE EMPRESA".
No meu modo de ver as "pisadas na bola" da empresa foram tantas e de tantas maneiras diferentes, com seus clientes e fornecedores, que sua imagem está mais do que manchada... está literalmente "cagada!!!".
Conversei com várias pessoas, amigos meus, que não entendem de aviação e que costumam viajar de avião... Todos, 100% deles, me disseram que não viajam de VASP... Quando perguntei se a VASP fosse a única empresa aérea disponível para a rota que eles fossem fazer, metade me disse que neste caso iria, mas com medo. A outra metade disse que simplesmente iriam de ônibus, ou não viajariam.
Eu conheço sobre aviação, trabalho na área, fui funcionário da VASP, voei todos os A-300, MD-11 e quase todos os 737 da empresa... e uma coisa eu lhes digo... de dois anos pra cá eu não vôo mais VASP, nem se a passagem fosse de graça.
Porquê... Porque de dois anos prá cá, viajar pela VASP é aumentar muito seu risco de problemas como atrasos, cancelamentos, e etc... e aumentar muito suas chances de sofrer um acidente.
Pode parecer um pouco exagerado, mas eu não me sentia seguro viajando VASP. E não a recomendava para ninguém.
Sendo assim, a melhor coisa que os eventuais novos controladores deveriam fazer, seria trocar sua razão social... o seu NOME.
Quem sabe AeroRecife, ou uma TAP nacional (Transportes Aéreos Pernambucanos).
Sds,
Vector
A VASP deveria trocar de nome (se voltar)
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
-
Anonymous
Como o nome VASP já não vale muita coisa, por estar tão desgastado, depois de tantas sacanagens...Marcio escreveu:Pois eh!! Comprar um empresa falida, cheia de dividas, onde a "única vantagem" seria o nome, dai trocar de nome!! sem condições!!MARR escreveu:matou a pau, Marcio !!!!!
Abs.
Então eu tb pergunto... pra quê comprar a VASP???
Só se for para aproveitar seu pessoal, instalações, rotas... E quem sabe mais o quê...