<editado>
Tinha visto um avião com a calda azul-esverdeada, e o símbolo igual ao da VASP, só que parece ser a Aerosul, segundo as informações do tópico.
::Vasp::
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
alvarosp17
- PP

::Vasp::
Editado pela última vez por alvarosp17 em Qua Jan 02, 2008 19:30, em um total de 1 vez.
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
-
alvarosp17
- PP

Por 1 segundo sonhei, vi e escutei o A300 com aquele som belíssimo, maravilhoso com aquela landing light retratil na canoa do flap na final... depois acordei 
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
alvarosp17
- PP

Primeiramente gostaria de lembrar que CALDA é o que come junto ao sorvete, que acompanha figo e pêssego em lata e etc..
Depois, embora seja fâ da RG ( nova ou velha não importa), dizer que sempre tive o maior respeito pela Vasp e seus funcionários. Como meu maior contato sempre foi o pessoal do vôo, sei que hoje ao comandarem a GOl e Varig, com certeza vão assegurar um futuro novo para a RG. Os pilotos desta última, que sempre foram competentes, ao se acharem deuses contribuíram também de forma decisiva para a sua quebra.
Agora com a presença crescente de cmtes. da VP na NV as coisas mudarão!
Depois, embora seja fâ da RG ( nova ou velha não importa), dizer que sempre tive o maior respeito pela Vasp e seus funcionários. Como meu maior contato sempre foi o pessoal do vôo, sei que hoje ao comandarem a GOl e Varig, com certeza vão assegurar um futuro novo para a RG. Os pilotos desta última, que sempre foram competentes, ao se acharem deuses contribuíram também de forma decisiva para a sua quebra.
Agora com a presença crescente de cmtes. da VP na NV as coisas mudarão!