TAM CGH

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
elmus vat
PC
PC

TAM CGH

Mensagem por elmus vat »

Hoje chegando de uma ponte aérea em CGH, ouvi funcionário da TAM chamando, aos risos, pax para embarque no vôo xxxx para CU....IABÀ.
Sinal dos tempos, desrespeito aos pax que vão para esta cidade, desrespeito a todos que tem que ouvir pelo sistema de som tal grosseria.
Reportei`ao supervisor da TAM no aeroporto.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Mas funcionário ruim tem em todo lugar. Se você reportou certamente haverá alguma resposta por parte da gerência lá. Atitude bem infantil desse camarada né.

Abraço
Francisco - CGR
Suporte Técnico
Suporte Técnico
Contato:

Mensagem por Francisco - CGR »

Diego-BHZ escreveu:Se você reportou certamente haverá alguma resposta por parte da gerência lá.
Hehehe, se não estivessemos no Brasil talvez eu até acreditasse nisso...
Brasil = País do "não dá nada"....
Certamente o supervisor deu uma chamadinha no " Zé do Microfone " lá, e depois riram junto da infeliz piadinha.

Esse desrespeito por parte de cias e funcionários a passageiros é cada dia maior, e a prova disso tá ai!

Abs
Viva para aprender, na aviação, aprenda para viver
--
AeroEntusiasta nas Redes Sociais:
Imagem AeroEntusiasta: http://www.twitter.com.br/AeroEntusiasta
Imagem AeroForum: http://www.twitter.com/AeroForum
Imagem AeroEntusiasta: http://www.facebook.com/aeroentusiasta
João Vitor
PC
PC
Contato:

Mensagem por João Vitor »

Dia 10/12 eu estava com um colega na sala de embarque em CGH e aconteceu algo parecido, era uma mulher que chama a grande maioria dos vôos (não sei se é só TAM e etc), a maioria das chamadas ela estava rindo, parava, interrompia a chamada no meio, dava risada, voltava a falar, uma zona...
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

ALém dos atrasos, das péssimas cias aéreas que nós temos em se tratando de espírito de servir, temos que lidar com Zé Graças como esses...
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
lumontjr
PC
PC

Mensagem por lumontjr »

Devido à baixa escolaridade e à falta de treinamento e seriedade de funcionários em geral (todas as áreas...), talvez possa se pensar em anúncios narrados por gerador de voz automatizado, assim como ouvimos nos 0800 de bancos e cias. de cartões de crédito. Talvez ficássemos livres desses babacas...
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

A questão é que o vírus se instalou. O processo de degradação já foi iniciado. O padrão Rolim foi aos poucos sendo solapado e assistiremos ao aumento da velocidade deste processo.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

elmus vat escreveu:A questão é que o vírus se instalou. O processo de degradação já foi iniciado. O padrão Rolim foi aos poucos sendo solapado e assistiremos ao aumento da velocidade deste processo.
Acho que ainda dá pra reverter. Aliás esses dias o Barioni esteve fazendo o social em CGH .. já pensou se ele pega o engraçadinho no flagra hehe?

Abraço
Responder