Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!
B767 escreveu:Nesta rota viajariam basicamente turistas, ou muitos dos "ex-colonizadores" (pessoal que vivia em Angloa pre 1976)?
Não era nem para comentar, mas fui obrigado, 32 anos depois da Independencia, ainda se fala em ex-colonizadores???? POr amor de Deus. Somos Angolanos, Portugueses, Brasileiros, Cabo-Verdianos, Etc etc. Essa história de colonização, é isso mesmo, HISTÓRIA.
B767 escreveu:Nesta rota viajariam basicamente turistas, ou muitos dos "ex-colonizadores" (pessoal que vivia em Angloa pre 1976)?
Não era nem para comentar, mas fui obrigado, 32 anos depois da Independencia, ainda se fala em ex-colonizadores???? POr amor de Deus. Somos Angolanos, Portugueses, Brasileiros, Cabo-Verdianos, Etc etc. Essa história de colonização, é isso mesmo, HISTÓRIA.
Abraço
Como foi um brasileiro a falar, eu nem liguei...
Agora, Portugal nao deve ser visto como ex-colonizador, mas sim como um pais parceiro, que pode ajudar os PALOP e o Brasil a serem mais competitivos, porque é um pais europeu com alguma influencia!
Tambem nesse fim de ano a TAAG tem voado para Cabo Verde duas vezes por semana, eu já tinha ouvido algo que queriam manter esses dois voos o ano inteiro.