[ATT BSB e GRU!!!] A340 da TAM
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
Não, o sivnet tá vinculado à informação da Infraero. Só não sei a lógica pra aparecer no painel. Mas já vi inúmeros tráfegos que não são RPL e que constavam lá.FELDMANN escreveu:Sivnet pelo que me consta só mostra os voos dos RPL. Esses vôos não programados pra saber só no radinho... ou algum informante...RFS-SBBE escreveu:Que tal!? O bicho já saiu daí. No Sivnet não apareceu nada.
[]´s
Abraço
MAs mesmo os vôos de teste sem pax aparecem lá?? Que serventia tem pros usuarios num TPS ver aquilo?? Nem os vôos de carga aparecem lá...Diego-BHZ escreveu:Não, o sivnet tá vinculado à informação da Infraero. Só não sei a lógica pra aparecer no painel. Mas já vi inúmeros tráfegos que não são RPL e que constavam lá.FELDMANN escreveu:Sivnet pelo que me consta só mostra os voos dos RPL. Esses vôos não programados pra saber só no radinho... ou algum informante...RFS-SBBE escreveu:Que tal!? O bicho já saiu daí. No Sivnet não apareceu nada.
[]´s
Abraço
Eu pelo menos nunca vi vôo não programado lá... (entenda-se por voo não programado voo sem pax, teste, transporte de enfermo, orgão, ou algo assim)... de qualquer forma vou ficar de olho então!!!

[]´s
-
- CMTE.
- Contato:
Segundo a VEM, o A340-500 PT-MSN seria entregue hoje. De BSB deve seguir para GRU.
Não fui lá fotografar porque o tempo está nublado (como no dia em que fiz as fotos que aparecem no Aviation On Line - www.aviation.com.br)...
O outro (MSK?) está no hangar, sendo pintado.
Não fui lá fotografar porque o tempo está nublado (como no dia em que fiz as fotos que aparecem no Aviation On Line - www.aviation.com.br)...

O outro (MSK?) está no hangar, sendo pintado.
-
- PP
-
- PP