VARIG - NOVAS AERONAVES.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Celso Clementino Moreira escreveu:PUJOL
Somente no dia 21 saberemos, posso lhe falar que começa com 3 e termina com 0 , rsrsrsrsrsrs
abraço.
Aham... só esqueceu de dizer que era da Oceanair...
Na boa, o pessoal aqui as vezes viaja na maionese :tantan:

[]´s

Salz
areshandore
PC
PC

Mensagem por areshandore »

Nada de Oxené

é Avianca Brasil :P
LMC
PP
PP

Mensagem por LMC »

Celso Clementino Moreira escreveu:MAIS NOTICINHAS BOAS,

1- Nos primeiros 120 dias de 2008 a VRN receberá mais 8 767.
2- Como o 737 ficou com ciúme tambem virão mais 8 no mesmo período.
3- Ah , ia esquecendo MIAMI em março confirmado! Ah, EWR em março ou abril, confirmado.
4- Para comemorar o incio de 2008 , a VRN vai a BEL e IGU também , logo depois do dia de Reis.

VRN tá bombando na rota BUE e na rota CDG-FCO. Nessa ultima foi surpresa, pelo menos para mim!

E ai ELMUS , tudo bem.......

abraco.

Tanto mistério pra essa notícia?? Cade o grande anuncio??
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

Espere.
carlosdpujol
PP
PP

Mensagem por carlosdpujol »

Mas não era hj? Afinal, que notícia bombástica é essa que vcs tanto mistério fazem? Se aqui é um fórum onde as especulações rolam soltas, por quê esse segredo todo?
LMC
PP
PP

Mensagem por LMC »

carlosdpujol escreveu:Mas não era hj? Afinal, que notícia bombástica é essa que vcs tanto mistério fazem? Se aqui é um fórum onde as especulações rolam soltas, por quê esse segredo todo?

Esse tópico aqui ta uma piada, sugiro o fechamento pela moderação. É nego dando chute pra tudo que é lado. Quem olhar as primeiras páginas de novo verá que, segundo alguns usuários, a Varig ja confirmou a vinda de A330, 747, MD11, vôos para ou EUA para o início de 2007, mega anuncio para o dia 21/11, compra da Vlog e assim vai... O fórum vai perder a credibilidade desse jeito...
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

Também sugiro o fechamento deste tópico.
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
paulopre-aero
PC
PC

Mensagem por paulopre-aero »

Fechar o tópico?? Por que??

Os altos é baixos são decorrentes dá própria trajetória da VRN desde 20.07.06. As vezes parece uma novela mexicana. Mas continuo acompanhando com muito interesse.

Ats

Paulo Fernando
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Concordo com o Everton!

Com 20.620 visitas e aumentando...

Por mim o tópico permanece aberto.
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Esse "zum-zum-zum" é normal. Se ouve uma coisa aqui, outra ali e vai se juntando as peças, algumas infos se concretizam, outras não, aqui cada um contribui com um pouco...

Mas ai fechar um tópico por causa disso? Se for assim por causa de "credibilidade" então peçam pra fechar os portais dos experts-jornalistas-pc/ifr-pla :lol: (G1,terra,uol...) pois lá sim que não se tem credibilidade, não tem rádio peão, AFA, ou algo do genero, tudo que eles divulgam é noticia que as cias querem que divulguem. Já viram algum "furo" de algum jornal?? Aqui volta e meia temos!!

Voltando a VRN, elmus, e ai, vai falar quando??? Esse teu "espere" dá nos nervos... heheh :P :D

[]´s
LMC
PP
PP

Mensagem por LMC »

FELDMANN escreveu:Esse "zum-zum-zum" é normal. Se ouve uma coisa aqui, outra ali e vai se juntando as peças, algumas infos se concretizam, outras não, aqui cada um contribui com um pouco...

Mas ai fechar um tópico por causa disso? Se for assim por causa de "credibilidade" então peçam pra fechar os portais dos experts-jornalistas-pc/ifr-pla :lol: (G1,terra,uol...) pois lá sim que não se tem credibilidade, não tem rádio peão, AFA, ou algo do genero, tudo que eles divulgam é noticia que as cias querem que divulguem. Já viram algum "furo" de algum jornal?? Aqui volta e meia temos!!

Voltando a VRN, elmus, e ai, vai falar quando??? Esse teu "espere" dá nos nervos... heheh :P :D

[]´s
O problema não são as AFAS e sim a falta de critério para afirmar que certas informações estão confirmadas quando na realidade não estão...
areshandore
PC
PC

Mensagem por areshandore »

vejam só,
o anúncio da airbus é que a VRN vai ser cliente no A380, com 100 pedidos firmes...

:lol:
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Pessoal vamos olhar o topico em si, e ver que o Celso e muitas vezes o Elmus o que colocaram aqui se concretizou e ou mudou muito pouco e o proprio Celson veio aqui dizer o pq aconteceu estas mudanças!
Emerson
MULTI
MULTI

Mensagem por Emerson »

Negativo fechar o topico, se não estou enganado este talvez seja o recorde de visitas e opiniões.

um abraço a todos.

emerson
carlosdpujol
PP
PP

Mensagem por carlosdpujol »

Fechar por quê? Se for ver, as notícias mais quentes vieram justamente daqui. E ele está na seção de discussão, não de notícias. Quem quiser notícias certas e absolutamente comprovadas que consiga o número do celular do Constantino Jr. Por mim é o tópico mais quente e interessante entre todos os fóruns de aviação que freqüento.

Aliás, obrigado Celso, obrigado vat e quem mais contribuir com AFAs que se concretizem (ou não, como diria Caetano).

Abraços.
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

A outra notícia que não liberei era a aquisição da Velog pela Gol, que depois foi informada aqui não por mim. Não o fiz meramente por questão de ética, visto que estas empresas tem ações em bolsa( aliás comentário de outro colega neste fórum),e esperei até o dia 19 que seria a data prevista de anúncio. Em princípio surgiu um "jacaré" na área, que está protelando a informação.
A posição dos moderadores e interessados é absolutamente sensata.
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
As vezes os AFAS que rolam aqui são as proprias empresas que
falam para despistar a concorrencia, aqui no forum tem muita
gente de empresa grande, que usa um nome fantasia para despistar,
está questão de a GOL comprar VARIGLOG já foi debatido e dito
varias vezes aqui no forum, eu tambem acreditei neste boato, mas
a GOL tem a VARIG por que comprar a LOG, a divida da VARIGLOG
é muito grande com a vinda destes B757, eu se fosse dono da GOL
investiria melhor na VARIG em todos os sentidos, lojas, transportes
pessoal de terra, manutenção e outras coisas mais, um site melhor.
sds,
Moises Propp
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

hoje é 23 :D :clap:
Celso Clementino Moreira
PC
PC

Mensagem por Celso Clementino Moreira »

ELMUS ,

Tem pessoas que nunca acrescentam nada. Absolutamente nada.
Só sabem criticar.
Não tem nenhum tipo de informaçao de nada e ainda ficam duvidando de tudo.
São os utilizadores de aparelhos eletronicos que nem o manual leram mas querem usar o aparelho e reclamam que o mesmo nao funciona! mas no item 1 do manual está LIGUE NA TOMADA.

FORUM NAO É SALA DE NOTICIAS.

NOTICIA E NOUTRA SALA, mas esses mesmos que nada acrescentam tem dificuldade de interpretar o alcance dos posts. Saber que NAO OBRIGATORIAMENTE o afirmado ira se concretizar tanto é que se assim fosse deveria ser postado COMO NOTICIA - PRESS RELEASE - NOTA OFICIAL.

Eu me lembro bem de um indivíduo agressivo que certa vez na epoca do Paris Air Show me desmentiu dizendo que a GOL não tinha encomendado 20 739 ER. Passado 4 dias um site alemão confirmou o post!!! Por algum tempo eu observei os post desse indivíduo. CURIOSO, todos ou eram agressivos com outros membros do site ou sempre colocavam em dúvida algo. Mas ele, especificamente, NUNCA contribuiu com NADA, ABSOLUTAMENTE NADA! NAO DA NENHUMA NOTINHA , NADA.

Com relação aos post que não se concretizaram, eles ocorrem em função do dinamismo do mercado.

O pilar de tudo é o seguinte - JR. pretende transformar o Grupo GLAI na maior companhia de aviação da America Latina no menor espaço de tempo possível e com governança coorporativa no padrão gestor, ou seja, investimentos com solidez.

Inicialmente, a GOL iria disputar com a TAM. Chegou a conclusão que levaria MUITOS E MUITOS ANOS para isso acontecer ( rentabilidade da GOL em dois digitos)......
Comprou a VRN, viu um horizonte mais curto, mas a VRN tem que ser estruturada, o mercado esta muito aquecido, avioes em falta........ nao interessa trazer avioes com preço de leasing alto ou muito fora de um padrão de frota.......etc. Nisso momentaneamente a VRN não dará o impulso que ele desejaria........
Nova fonte de receita E LUCRO - CARGA. GOL+VRN+VELOG= LIDERANÇA MAIS RAPIDA.
E o setor de carga que nunca foi sequer objeto de estudo passou a ter importancia repentina na estratégia.

Isto posto querido ELMUS, vou me recolher e ficarei observando até o inicio do voo para MIAMI TUDO O QUE OS criticos trarão, todas as novidades, aguarderei ancioso pela CREDIBILIDADE DAS NOTICIAS DOS MESMOS. Vejamos.

Abraço,
ELMUS caso queira conversar somente via MP.
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

Celso, todos os dias move-se uma pedra neste jogo de xadrez. Eu por dedução acredito e voce por outras informações sabe tem uma boa idéia do que vai acontecer. Por exemplo nunca ficou muito claro para mim uma Velog tendo que comprar espaço em outras cias. para o doméstico. Isto leva ao outro cenário, que quis preservar.
Naturalmente muitos participantes gostariam de ver as coisas acontecendo mais rápido e por diversos motivos: ansiedade, antipatia com pessoas ou empresas, torcida, desejo de oportunidades e muito mais.
Como voce mesmo diz, isto é um fórum e não uma secção de notícias. Assim sendo acho que todas as informações devem ser passadas aos usuários, mesmo que venham a ser confirmar apenas tempos depois, pois face ao número de visitas ao tema sabemos que a recuperação da Varig agora sob a égide da Gol é muito desejada por todos.
Um abraço
Responder