Tá bonito ! no inicio ache a pintura assim...., mas aos poucos vamos nos familiarizando. Belo registro. Sorte a Varig !.
sds
emerson
[FOTO] PP-VPB new colors
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Tito Borges
- PC

-
paulo roberto machado
- CMTE.

nova pintura
Acredito que eu e todos ja estao começando acostumar com a nova pintura
, mas eu acho que o nome VARIG poderia ser um pouquinho maior, o resto ja esta bom demais...
Prezados Entusiastas....
Na minha opnião, se pensarmos bem....quem é que atualmente tem toda a sua frota "realmente" "with collors"??
De imediato, me vêem na lembrança a Southwest, United, Lan (mas, certamente haverão outras)...
Agora, também de imediato, vejamos as Aéreas que adotam o "padrão globalizado" (hihi..acabei de inventar isso...) de pintura (fuselagem all-white e apenas derivas e winglets "in-collors"): Gol, Tam, BRA, Varig, Lufthansa, JAL, Continental, Copa, Aerolíneas Argentinas, TAVC, Swiss e por aí vai....
Bem...falei um monte de coisas...só pra dizer que eu acho que a maioria das Cias Aéreas adotam o padrão "branquelo"....
Ah, e também não estou considerando as pinturas especiais.....
Abraços a todos!!!
Na minha opnião, se pensarmos bem....quem é que atualmente tem toda a sua frota "realmente" "with collors"??
De imediato, me vêem na lembrança a Southwest, United, Lan (mas, certamente haverão outras)...
Agora, também de imediato, vejamos as Aéreas que adotam o "padrão globalizado" (hihi..acabei de inventar isso...) de pintura (fuselagem all-white e apenas derivas e winglets "in-collors"): Gol, Tam, BRA, Varig, Lufthansa, JAL, Continental, Copa, Aerolíneas Argentinas, TAVC, Swiss e por aí vai....
Bem...falei um monte de coisas...só pra dizer que eu acho que a maioria das Cias Aéreas adotam o padrão "branquelo"....
Ah, e também não estou considerando as pinturas especiais.....
Abraços a todos!!!
Saudações AeroEntusiastas!!!