747 Southern air em CWB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
747 Southern air em CWB
Olá amigos
Novamente o 747 da Southern Air em Curitiba às 16:45 (horário bom) passou sobre minha casa. Pena que não tinha uma camera na hora para registrar pra vocês. Como é a segunda vez que ele vem para cá, será que agora tem um horário regular para suas vindas?
Novamente o 747 da Southern Air em Curitiba às 16:45 (horário bom) passou sobre minha casa. Pena que não tinha uma camera na hora para registrar pra vocês. Como é a segunda vez que ele vem para cá, será que agora tem um horário regular para suas vindas?
Devidamente clicado. Mais tarde posto fotos.
Ele está vindo sempre mais em dias e horários sortidos. Isso é, só na sorte mesmo.
Abraços
Matheus
Ele está vindo sempre mais em dias e horários sortidos. Isso é, só na sorte mesmo.
Abraços
Matheus
My photos at A.net
-
Marco SBCT
- MASTER

-
Marco SBCT
- MASTER

Hoje teve um ABSA Cargo por aqui, deve ter sido ele.gugacwb escreveu:Hoje, por volta das 18h15, aqui em Curitiba, passou na minha vertical uma aeronave que me parecia um 767. Não consegui ver qual empresa era, só sei que a parte traseira da barriga tinha azul. Que avião era esse?
Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
-
João Vitor
- PC

- Contato:
Exato, foi o PR-ABB.Marco SBCT escreveu:Hoje teve um ABSA Cargo por aqui, deve ter sido ele.gugacwb escreveu:Hoje, por volta das 18h15, aqui em Curitiba, passou na minha vertical uma aeronave que me parecia um 767. Não consegui ver qual empresa era, só sei que a parte traseira da barriga tinha azul. Que avião era esse?
Abraços,
Chamou o despacho Absa em GRU estimando CWB aos 20:14Z, até avisei o Letnar via MSN pois não sabia a frequência que a Absa aparece em CWB.
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Minhas fotos no Airliners.net
-
Marco SBCT
- MASTER

João Vitor qual a frequência utilizada pela ABSA Cargo no despacho ?João Vitor escreveu:Exato, foi o PR-ABB.Marco SBCT escreveu:Hoje teve um ABSA Cargo por aqui, deve ter sido ele.gugacwb escreveu:Hoje, por volta das 18h15, aqui em Curitiba, passou na minha vertical uma aeronave que me parecia um 767. Não consegui ver qual empresa era, só sei que a parte traseira da barriga tinha azul. Que avião era esse?
Abraços,
Chamou o despacho Absa em GRU estimando CWB aos 20:14Z, até avisei o Letnar via MSN pois não sabia a frequência que a Absa aparece em CWB.
Manda p/ nós.
Grato.
Abs
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT