VARIG - NOVAS AERONAVES.
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Meu Deus! Só dia 21? Começa com 3 e termina com zero...
A380 na RG? Mas seria uma enorme despadronização da frota, não?
A350 demoraria demais para chegar e substituir os 767
A330 não ganham muito de um 767 tratadinho.
A320 não teria sentido na frota full 737NG que a GLAI pretende.
Então não é com a VARIG.
Mas se naõ fosse com a VARIG, vc, Celso, não estaria tão misterioso.
Ou estaria?
Só dia 21? Que dia é hj? Putz!
A380 na RG? Mas seria uma enorme despadronização da frota, não?
A350 demoraria demais para chegar e substituir os 767
A330 não ganham muito de um 767 tratadinho.
A320 não teria sentido na frota full 737NG que a GLAI pretende.
Então não é com a VARIG.
Mas se naõ fosse com a VARIG, vc, Celso, não estaria tão misterioso.
Ou estaria?
Só dia 21? Que dia é hj? Putz!
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vou estragar tudo!!Celso Clementino Moreira escreveu:PUJOL
Somente no dia 21 saberemos, posso lhe falar que começa com 3 e termina com 0 , rsrsrsrsrsrs
abraco.
A380 em Dezembro de 2008 vem ao Brasil para ser demonstrado ao seu comprador!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
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http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
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No link abaixo foi postado os horários dos vôos para MAD e SCL.
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... hp?t=17873
No site da Varig já aparece MVD com B 738 a partir de 06/12.
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... hp?t=17873
No site da Varig já aparece MVD com B 738 a partir de 06/12.
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Acho que a VLOG não está em condições de encomendar nem uma caixa de rebites. É fato que a situação financeira da empresa é complicada e o comentário no trade é que a direção e os investidores nem tem diálogo.
Quanto à Airbus na VRN, posso correr o risco de morder a língua, mas acho mais fácil a Trip encomendar alguns B777-300ER do que a VRN encomendar alguma coisa da Airbus. Vejamos:
Em relação à linha NB, a VRN (por intermédio da Gol) vai focar na linha 737NG (modelos -800 e 900ER. eventualmente algum -700 egresso da frota mainline da Gol). No aspecto WB, a empresa está recebendo B763/B762 e não faria muito sentido partir para a linha Airbus, a não ser que houvesse pressa em substituir os 767s. Duvido que seja este o caso. Uma encomenda de 787 hoje teria suas entregas em mais ou menos 2014, ou seja, os WB recebidos agora ficariam 6 ou 7 anos em operação antes de uma substituição, um tempo bastante razoável. Uma hipotética encomenda de A330 obviamente contemplaria prazos de entrega mais rápidos, mas ai a estratégia possivelmente incluísse também o A350, o A330 seria um stop-gap antes da entrega do anterior. Eu pessoalmente acho isso bastante improvável.
Seria mais facil, e barato, usar o próprio B763, que deve ter um aumento da oferta de unidades usadas assim que as entregas do 787 ganharem ritmo.
Além disso a estratégia B737NG/B767 - B737NG/B787 faz mais sentido sob o ponto de vista de racionalização de frota, algo que a Gol vem prezando desde sua concepção, sem contar o excelente relacionamento que a Gol tem com o pessoal de Chicago.
Seja como for, é bom que o crescimento seja sustentável e não feito de maneira irresponsável, como foi feito no passado por algumas empresas, a Varig inclusive.
[]´s
Salz
Quanto à Airbus na VRN, posso correr o risco de morder a língua, mas acho mais fácil a Trip encomendar alguns B777-300ER do que a VRN encomendar alguma coisa da Airbus. Vejamos:
Em relação à linha NB, a VRN (por intermédio da Gol) vai focar na linha 737NG (modelos -800 e 900ER. eventualmente algum -700 egresso da frota mainline da Gol). No aspecto WB, a empresa está recebendo B763/B762 e não faria muito sentido partir para a linha Airbus, a não ser que houvesse pressa em substituir os 767s. Duvido que seja este o caso. Uma encomenda de 787 hoje teria suas entregas em mais ou menos 2014, ou seja, os WB recebidos agora ficariam 6 ou 7 anos em operação antes de uma substituição, um tempo bastante razoável. Uma hipotética encomenda de A330 obviamente contemplaria prazos de entrega mais rápidos, mas ai a estratégia possivelmente incluísse também o A350, o A330 seria um stop-gap antes da entrega do anterior. Eu pessoalmente acho isso bastante improvável.
Seria mais facil, e barato, usar o próprio B763, que deve ter um aumento da oferta de unidades usadas assim que as entregas do 787 ganharem ritmo.
Além disso a estratégia B737NG/B767 - B737NG/B787 faz mais sentido sob o ponto de vista de racionalização de frota, algo que a Gol vem prezando desde sua concepção, sem contar o excelente relacionamento que a Gol tem com o pessoal de Chicago.
Seja como for, é bom que o crescimento seja sustentável e não feito de maneira irresponsável, como foi feito no passado por algumas empresas, a Varig inclusive.
[]´s
Salz
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MAIS NOTICINHAS BOAS,
1- Nos primeiros 120 dias de 2008 a VRN receberá mais 8 767.
2- Como o 737 ficou com ciúme tambem virão mais 8 no mesmo período.
3- Ah , ia esquecendo MIAMI em março confirmado! Ah, EWR em março ou abril, confirmado.
4- Para comemorar o incio de 2008 , a VRN vai a BEL e IGU também , logo depois do dia de Reis.
VRN tá bombando na rota BUE e na rota CDG-FCO. Nessa ultima foi surpresa, pelo menos para mim!
E ai ELMUS , tudo bem.......
abraco.
1- Nos primeiros 120 dias de 2008 a VRN receberá mais 8 767.
2- Como o 737 ficou com ciúme tambem virão mais 8 no mesmo período.
3- Ah , ia esquecendo MIAMI em março confirmado! Ah, EWR em março ou abril, confirmado.
4- Para comemorar o incio de 2008 , a VRN vai a BEL e IGU também , logo depois do dia de Reis.
VRN tá bombando na rota BUE e na rota CDG-FCO. Nessa ultima foi surpresa, pelo menos para mim!
E ai ELMUS , tudo bem.......
abraco.
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Celso,Celso Clementino Moreira escreveu:MAIS NOTICINHAS BOAS,
VRN tá bombando na rota BUE e na rota CDG-FCO. Nessa ultima foi surpresa, pelo menos para mim!
O fato do vôo CDG-FCO estar bem não é tão surpreendente, afinal estamos falando dos dois destinos turísticos mais populares da Europa. O fato de ambos os destinos serem hubs SkyTeam certamente ajuda, principalmente agora que a Varig possui um acordo Interline com a AF.
Agora, tenho uma dúvida que gostaria de saber se você pode me ajudar: no momento já temos dois 737-800 prontos em GRU (PR-VBE & PR-VBA). Um deles faz o 2330/2331 (PR-VBE) e depois vai para a remota para aguardar o próximo dia refazer a rota. Enquanto isso o PR-VBA fica parado na remota em GRU, sem voar (salvo quando há fretamentos como aconteceu na quinta-feira passada). Existe alguma razão pela qual estes aviões ainda não assumiram as rotas para EZE, BOG ou CCS (estas duas poderiam estar sendo servidas diretamentes, sem ter que fazer escala em MAO)? Falta de tripulação VRG com carteira para voar o 737NG, ou então os 737-800 da VRG ainda não foram homologados para voar ao exterior?
Abs,
Marcelo