MEGAVENDA DA AIRBUS NO BRASIL
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
MEGAVENDA DA AIRBUS NO BRASIL
No proximo dia 21 a AIRBUS anunciará no BRASIL uma MEGA VENDA.
FAÇAM SUAS APOSTAS.
A3EEEEEEEEE RSRSRSRS
FAÇAM SUAS APOSTAS.
A3EEEEEEEEE RSRSRSRS
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC


Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
Re: MEGAVENDA DA AIRBUS NO BRASIL
Cuidado para não vazar informações privilegiadas. Se a empresa for negociada na Bolsa de Valores, isto pode trazer consequencias.Celso Clementino Moreira escreveu:No proximo dia 21 a AIRBUS anunciará no BRASIL uma MEGA VENDA.
FAÇAM SUAS APOSTAS.
A3EEEEEEEEE RSRSRSRS
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
- AntonioMelo
- PC
- Mensagens: 344
- Registrado em: Seg Jan 09, 2006 07:46
- Localização: Salvador-BA
- Contato:

Olha, primeiro PARABÉNS pelo Aero Lula 51 (Uma Boa Idéia)

Depois, independente para quem for, será simplesmente FANTÁSTICO para o Brasil. Tomara que seja empregado em uma rota realmente longa tipo GRU-NRT. Não sei se o A380 tem capacidade para isso...
Abração a todos.
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação
O aerolula foi uma brincadeira, nem fui eu que fiz, está postado na internet e vários sites.
Mas mudando de assunto!!!
O que disse o presidente da TAM sobre o A380 há revista Aero magazine. No final da reportagem!!!!!!!!!!
Fonte: Aero Magazine
TAM já vislumbra A380
O presidente da TAM Linhas Aéreas, Marco Antônio Bologna (foto), esteve na Inglaterra, em julho último, durante o Farnborough Airshow, evento mais importante da indústria aeronáutica. Em entrevista à Aero Magazine, no chalé da Airbus, Bologna confirmou a boa fase da empresa e mostrou-se otimista em relação ao futuro do transporte aéreo no Brasil. A TAM atualmente é líder no mercado doméstico com 44,83% de participação e, recentemente, decidiu comprar 66 aviões da Airbus, sendo 60 da família A320 (+20 opções). O pedido inclui ainda 6 A330-200 (2 opções) e 10 unidades do A350-900 (10 opções). Bologna afirmou que a decisão de substituir o Fokker 100 por aviões maiores deve-se ao aquecimento da aviação brasileira e que, no caso do A350-900, o número de assentos foi decisivo. Segundo o presidente, a TAM estuda operar as rotas de Frankfurt e Milão e pretende aumentar suas freqüências nos destinos em que já está presente (Miami, Nova York e Paris). Ele vê, inclusive, potencial para utilizar o A321 na ma-lha sul-americana da companhia e, se o crescimento do tráfego aéreo se mantiver em dois dígitos nos próximos anos, espaço para um A380 na rota São Paulo - Paris
e, se o crescimento do tráfego aéreo se mantiver em dois dígitos nos próximos anos, espaço para um A380 na rota São Paulo - Paris
Mas mudando de assunto!!!
O que disse o presidente da TAM sobre o A380 há revista Aero magazine. No final da reportagem!!!!!!!!!!
Fonte: Aero Magazine
TAM já vislumbra A380
O presidente da TAM Linhas Aéreas, Marco Antônio Bologna (foto), esteve na Inglaterra, em julho último, durante o Farnborough Airshow, evento mais importante da indústria aeronáutica. Em entrevista à Aero Magazine, no chalé da Airbus, Bologna confirmou a boa fase da empresa e mostrou-se otimista em relação ao futuro do transporte aéreo no Brasil. A TAM atualmente é líder no mercado doméstico com 44,83% de participação e, recentemente, decidiu comprar 66 aviões da Airbus, sendo 60 da família A320 (+20 opções). O pedido inclui ainda 6 A330-200 (2 opções) e 10 unidades do A350-900 (10 opções). Bologna afirmou que a decisão de substituir o Fokker 100 por aviões maiores deve-se ao aquecimento da aviação brasileira e que, no caso do A350-900, o número de assentos foi decisivo. Segundo o presidente, a TAM estuda operar as rotas de Frankfurt e Milão e pretende aumentar suas freqüências nos destinos em que já está presente (Miami, Nova York e Paris). Ele vê, inclusive, potencial para utilizar o A321 na ma-lha sul-americana da companhia e, se o crescimento do tráfego aéreo se mantiver em dois dígitos nos próximos anos, espaço para um A380 na rota São Paulo - Paris
e, se o crescimento do tráfego aéreo se mantiver em dois dígitos nos próximos anos, espaço para um A380 na rota São Paulo - Paris
TATSCH