VARIG - NOVAS AERONAVES.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Sim esta é a business da AA, no 767. É ótima quando comparada com a business do 777 da mesma AA.
Por outro lado, em maio estive na China (Guangzhou), indo de AF até Seoul , completando com Korean e retorno, partindo de HKG com LH até CDG e após com AF. Posso dizer que a business da Air France, seja no A330 ou no 777, quanto a da LH no 744 se equivalem e são, sim, superiores à da American.
Mas volto a dizer: não tenho dúvidas, a partir de setembro de 2008 Gol/Varig superarão como cometa a concorrência. E, complemento, acho que também isto não será bom para o mercado.
Por outro lado, em maio estive na China (Guangzhou), indo de AF até Seoul , completando com Korean e retorno, partindo de HKG com LH até CDG e após com AF. Posso dizer que a business da Air France, seja no A330 ou no 777, quanto a da LH no 744 se equivalem e são, sim, superiores à da American.
Mas volto a dizer: não tenho dúvidas, a partir de setembro de 2008 Gol/Varig superarão como cometa a concorrência. E, complemento, acho que também isto não será bom para o mercado.
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
ELMUS
Num post seu voce disse que passou a acreditar na GOL quando ela atingiu 23% do mercado doméstico.
Então numeros frescos para voce-
O grupo transportou um total de 2,17 milhões de passageiros em outubro, aumento de 62,7% sobre o total apurado no mesmo mês de 2006. Enquanto isso, a oferta de assentos foi de 3,15 milhões, evolução de 65,4% na mesma comparação.
O crescimento do grupo GLI é impressionante e mais ainda se considerarmos que provavelmente a TAM também aumentou o número absoluto de passageiros transportados e acredito que muito.
O mercado tera novos apagoes e nao e possivel atende-lo com este nivel de investimento e falta de planejamento governamental considerando o crescimento extremamente alto do mercado.
So para pensarmos de hoje a dezembro de 2008 ( se somarmos o aumento de frota e assentos de todas as companias ) teremos mais uma GOL em termos de frota no mercado.
A GOL começa e criar um novo mercado - cidades interioranas - Campos RJ, SJC - SP, em breve Bauru, etc.......... haja passageiro! O pior e que existe demanda!.
abraco.
Num post seu voce disse que passou a acreditar na GOL quando ela atingiu 23% do mercado doméstico.
Então numeros frescos para voce-
O grupo transportou um total de 2,17 milhões de passageiros em outubro, aumento de 62,7% sobre o total apurado no mesmo mês de 2006. Enquanto isso, a oferta de assentos foi de 3,15 milhões, evolução de 65,4% na mesma comparação.
O crescimento do grupo GLI é impressionante e mais ainda se considerarmos que provavelmente a TAM também aumentou o número absoluto de passageiros transportados e acredito que muito.
O mercado tera novos apagoes e nao e possivel atende-lo com este nivel de investimento e falta de planejamento governamental considerando o crescimento extremamente alto do mercado.
So para pensarmos de hoje a dezembro de 2008 ( se somarmos o aumento de frota e assentos de todas as companias ) teremos mais uma GOL em termos de frota no mercado.
A GOL começa e criar um novo mercado - cidades interioranas - Campos RJ, SJC - SP, em breve Bauru, etc.......... haja passageiro! O pior e que existe demanda!.
abraco.
-
- PC
- Mensagens: 131
- Registrado em: Ter Fev 22, 2005 23:53
- Localização: Salvador
-
- PC
- Mensagens: 131
- Registrado em: Ter Fev 22, 2005 23:53
- Localização: Salvador
PP-VOO está em San Jose, segundo esse site...
http://www.airfleets.net/flottecie/Vari ... d-b737.htm
http://www.airfleets.net/flottecie/Vari ... d-b737.htm
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
Varig: Companhia Aérea oficial Copa Brasil 2014
Ricardo Teixeira embarcou a convite da Varig no novo vôo para Londres, incluindo conexão para Zurich. O objetivo principal era discutir a proposta da Varig em ser a transportadora oficial daquele evento. Ricardo Teixeira confirmou que o acordo CBF/TAM terminaria em Maio de 2014, um mês antes do inicio dos jogos. Dentre ps beneficios apresentados pela Varig estão modernas aeronaves como o 787, vasta malha internacional, com cobertura mundial através de aliança (AGUARDEM!!) e a valorizada marca conhecida por todo o mundo. A CBF informou que caso seja escolhida, a Varig terá que oferecer malha aérea doméstica capaz de cumprir à todas as exigências das delegações e da FIFA, incluindo os jatos para os representantes etc.
Ricardo Teixeira confirmou em OFF aos empresários da VRG que a imagem da Tam está abalada diante dos times, pois naquele acidente do vôo 3054, por exemplo, estaria todo o time do grêmio, que remarcou o bilhete horas antes, e que caso não tivesse acontecido, seria mais uma angústia para a Confederação. A Varig prometeu ser também a transportadora oficial da Seleção Brasileira, e como fazia nos velhos tempos, ter um avião pintado e exclusivo para a nossa delegação. Teixeira afirmou que ficaria muito grato caso a Varig viesse os transportar em 2010, mas afirma que os contratos devem ser cumpridos.
VIA ORKUT
Ricardo Teixeira embarcou a convite da Varig no novo vôo para Londres, incluindo conexão para Zurich. O objetivo principal era discutir a proposta da Varig em ser a transportadora oficial daquele evento. Ricardo Teixeira confirmou que o acordo CBF/TAM terminaria em Maio de 2014, um mês antes do inicio dos jogos. Dentre ps beneficios apresentados pela Varig estão modernas aeronaves como o 787, vasta malha internacional, com cobertura mundial através de aliança (AGUARDEM!!) e a valorizada marca conhecida por todo o mundo. A CBF informou que caso seja escolhida, a Varig terá que oferecer malha aérea doméstica capaz de cumprir à todas as exigências das delegações e da FIFA, incluindo os jatos para os representantes etc.
Ricardo Teixeira confirmou em OFF aos empresários da VRG que a imagem da Tam está abalada diante dos times, pois naquele acidente do vôo 3054, por exemplo, estaria todo o time do grêmio, que remarcou o bilhete horas antes, e que caso não tivesse acontecido, seria mais uma angústia para a Confederação. A Varig prometeu ser também a transportadora oficial da Seleção Brasileira, e como fazia nos velhos tempos, ter um avião pintado e exclusivo para a nossa delegação. Teixeira afirmou que ficaria muito grato caso a Varig viesse os transportar em 2010, mas afirma que os contratos devem ser cumpridos.
VIA ORKUT
-
- PC
- Mensagens: 107
- Registrado em: Dom Fev 27, 2005 14:39
-
- PC
- Mensagens: 170
- Registrado em: Dom Nov 26, 2006 19:10
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 131
- Registrado em: Ter Fev 22, 2005 23:53
- Localização: Salvador
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
NOVAS NOTICIAS
O mercado continua num dinamismo sem precedentes. A TAM anunciou um resultado operacional muito ruim no 3 trimestre, incluindo queda de receita bruta quando comparado ao mesmo trimestre de 2006. Porém, como o papel aceita tudo esse resultado requer uma melhor analise e talvez nao sejam os custos que nao estejam sendo administrados corretamente mas outros fatores que dissociam o balanço contabil do financeiro. Fato curioso e que apos divulgar este pessimo resultado uma agencia de risco internacional orientou a compra de acoes da TAM. Eu nao consigo saber o que eles enxergaram no balanço.
O grupo GLAI ( GOL-VRN ) esta SOMENTE 2% atras da TAM, segundo dados de outubro. O grupo esperar entrar em 2008 NA LIDERANÇA do mercado.
MAS O QUE TUDO ISSO TEM A VER COM NOVAS AERONAVES.
OBSERVEM o novo plano de FROTA publicado e novamente encontramos reduçao porem no numero de 767
Plano de Frota 2007 2008 2009 2010 2011 2012
GTA: 141-assentos B737-300 12 7 3
VRG: 141-assentos B737-300 10 2
GTA: 144-assentos B737-700 NG 30 28 23 20 10 10
VRG: 132-assentos B737-700 NG - 6 6 7 8 9
GTA: 177-assentos B737-800 NG 12 13 11 7 6 5
GTA: 187-assentos B737-800 NG 22 29 45 61 74 82
VRG: 177-assentos B737-800 NG 5 8 10 11 13 15
VRG: 187-assentos B737-800 NG 2 4 4 4 4 4
VRG: 218-assentos B767-300 ER 10 14 16 16 17 18
Total 103 111 118 126 132 143
agora para os MUITOS DESCONFIADOS, os que rotulam tudo como AFA fica a seguinte pergunta - Voces acham que TEREMOS 787 já que a projecao de 763 diminuiu ou Jr. decidiu fechar a VARIG!!!
HÁ NA PROJEÇÃO aumento dos 73G na Varig ano que vem
ANOTEM - novos 800 SPF - matriculas PR-VCA e PR-VCB (chegada dezembro de 2007 ou janeiro de 2008- confirmada).
3 767 EUROATLANTIC serao devolvidos em maio de 2008.
e a noticia mais esperada - QUANDO SERA DIVULGADA A COMPRA DO 787 .
A DIVULGAÇÃO PARCIAL SOMENTE (15 UNIDADES) PODERA OCORRER, DISSE PODERA OCORRER, AINDA EM DEZEMBRO DE 2007. CHEGADA CONFIRMADA EM 2009.
OFICIAL MEXICO NO SITE - INICIO 1012 COM 763 ER.
E VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!
O mercado continua num dinamismo sem precedentes. A TAM anunciou um resultado operacional muito ruim no 3 trimestre, incluindo queda de receita bruta quando comparado ao mesmo trimestre de 2006. Porém, como o papel aceita tudo esse resultado requer uma melhor analise e talvez nao sejam os custos que nao estejam sendo administrados corretamente mas outros fatores que dissociam o balanço contabil do financeiro. Fato curioso e que apos divulgar este pessimo resultado uma agencia de risco internacional orientou a compra de acoes da TAM. Eu nao consigo saber o que eles enxergaram no balanço.
O grupo GLAI ( GOL-VRN ) esta SOMENTE 2% atras da TAM, segundo dados de outubro. O grupo esperar entrar em 2008 NA LIDERANÇA do mercado.
MAS O QUE TUDO ISSO TEM A VER COM NOVAS AERONAVES.
OBSERVEM o novo plano de FROTA publicado e novamente encontramos reduçao porem no numero de 767
Plano de Frota 2007 2008 2009 2010 2011 2012
GTA: 141-assentos B737-300 12 7 3
VRG: 141-assentos B737-300 10 2
GTA: 144-assentos B737-700 NG 30 28 23 20 10 10
VRG: 132-assentos B737-700 NG - 6 6 7 8 9
GTA: 177-assentos B737-800 NG 12 13 11 7 6 5
GTA: 187-assentos B737-800 NG 22 29 45 61 74 82
VRG: 177-assentos B737-800 NG 5 8 10 11 13 15
VRG: 187-assentos B737-800 NG 2 4 4 4 4 4
VRG: 218-assentos B767-300 ER 10 14 16 16 17 18
Total 103 111 118 126 132 143
agora para os MUITOS DESCONFIADOS, os que rotulam tudo como AFA fica a seguinte pergunta - Voces acham que TEREMOS 787 já que a projecao de 763 diminuiu ou Jr. decidiu fechar a VARIG!!!
HÁ NA PROJEÇÃO aumento dos 73G na Varig ano que vem
ANOTEM - novos 800 SPF - matriculas PR-VCA e PR-VCB (chegada dezembro de 2007 ou janeiro de 2008- confirmada).
3 767 EUROATLANTIC serao devolvidos em maio de 2008.
e a noticia mais esperada - QUANDO SERA DIVULGADA A COMPRA DO 787 .
A DIVULGAÇÃO PARCIAL SOMENTE (15 UNIDADES) PODERA OCORRER, DISSE PODERA OCORRER, AINDA EM DEZEMBRO DE 2007. CHEGADA CONFIRMADA EM 2009.
OFICIAL MEXICO NO SITE - INICIO 1012 COM 763 ER.
E VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!
-
- CMTE.
- Mensagens: 724
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:35
- Localização: S23 27.5 W046 35.6
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- PC
- Mensagens: 131
- Registrado em: Ter Fev 22, 2005 23:53
- Localização: Salvador
-
- PC
- Mensagens: 131
- Registrado em: Ter Fev 22, 2005 23:53
- Localização: Salvador
-
- PP
- Mensagens: 54
- Registrado em: Seg Jan 08, 2007 16:55
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
gente, essa discussão de horas paradas, calma aí. Jr. sabe como otimizar um avião .
Vejam isso, no final de dezembro de 2007 serão 98 voos semanais para EZE, incluindo SSA, BSB, GIG, GRU e REC.
CALMA.
VOLTARAO OS CLÁSSICOS GIG-MAO E GRU-MAO EM DEZEMBRO. CALMA VEM MUITO AVIAO POR AI.
A BUSINESS VAI INICIAR COM RECLINAÇÃO 170º NAS POLTRONAS.
abraço.
Vejam isso, no final de dezembro de 2007 serão 98 voos semanais para EZE, incluindo SSA, BSB, GIG, GRU e REC.
CALMA.
VOLTARAO OS CLÁSSICOS GIG-MAO E GRU-MAO EM DEZEMBRO. CALMA VEM MUITO AVIAO POR AI.
A BUSINESS VAI INICIAR COM RECLINAÇÃO 170º NAS POLTRONAS.
abraço.
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
PUJOL,
Encontra-se em programaçao para revisão final na proxima semana e posterior entrega no BOEING FIELD em EVERETT , WA, USA,
TWO PLANES, LITTLE PUJOL.
THE FIRST PLANE IS A NEW 738 SPF, THE SECOND IS TOO A 738 SPF.
LOOK AT THE NAME OF BIRD PR-VBK E PR-VKL (O PR-VBJ ZERO BALA VEM EM AGOSTO DE 2008 )
BOTH VARIG NEW PLANES - ZERADOS !!!!
CONFORME TINHA NOTICIADO A MESES, DOIS 738 ZERO BALA.
E PESSOAL VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!! E VIVA A AIRBUS!
Encontra-se em programaçao para revisão final na proxima semana e posterior entrega no BOEING FIELD em EVERETT , WA, USA,
TWO PLANES, LITTLE PUJOL.
THE FIRST PLANE IS A NEW 738 SPF, THE SECOND IS TOO A 738 SPF.
LOOK AT THE NAME OF BIRD PR-VBK E PR-VKL (O PR-VBJ ZERO BALA VEM EM AGOSTO DE 2008 )
BOTH VARIG NEW PLANES - ZERADOS !!!!
CONFORME TINHA NOTICIADO A MESES, DOIS 738 ZERO BALA.
E PESSOAL VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!! E VIVA A AIRBUS!