Foto-curiosidade: Propaganda é a alma do negócio.....

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MSATO
MASTER
MASTER

Foto-curiosidade: Propaganda é a alma do negócio.....

Mensagem por MSATO »

Prezados AeroEntusiastas, Saudações!!!! :-P

Já é de "longa data" que uma transportadora localizada na Marginal Tietê, aqui em SBSP, faz um propaganda "bem objetiva" de que fazem o transportes de cargas também por via aérea...... :wink:
Frequentemente passo pelo local, mas só agora tive a oportunidade de estar com a minha cam para registrar.
A foto diz tudo....rs

Imagem

Provavelmente esteja enganado, mas me parece uma "carcaça" de Bandeirante (ou uma modelagem dela); com algumas "alterações no visual".....rs
Bem, indiferente da questão técnica, minha intenção foi a título de curiosidade mesmo!

Abraços a todos!
Saudações AeroEntusiastas!!!
rafaelguimaraes
MULTI
MULTI

Re: Foto-curiosidade: Propaganda é a alma do negócio.....

Mensagem por rafaelguimaraes »

MSATO escreveu:Prezados AeroEntusiastas, Saudações!!!! :-P

Já é de "longa data" que uma transportadora localizada na Marginal Tietê, aqui em SBSP, faz um propaganda "bem objetiva" de que fazem o transportes de cargas também por via aérea...... :wink:
Frequentemente passo pelo local, mas só agora tive a oportunidade de estar com a minha cam para registrar.
A foto diz tudo....rs

Imagem

Provavelmente esteja enganado, mas me parece uma "carcaça" de Bandeirante (ou uma modelagem dela); com algumas "alterações no visual".....rs
Bem, indiferente da questão técnica, minha intenção foi a título de curiosidade mesmo!

Abraços a todos!
Parabéns pela foto! também vejo o bicho toda a semana. Fica depois da ponte da Vila Maria :-)

Bandeco com asa enflechada :D
MSATO
MASTER
MASTER

Mensagem por MSATO »

everton_cwb escreveu:É um ERJ110 :roll:
hahaha!
Perfeito, Everton!!!
Acabaste de "batizar" o danado!!!!! hehehehehe :lol:

Abraços!!!
Saudações AeroEntusiastas!!!
Responder