VASP e sua VENDA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
VASP e sua VENDA
Pessoa Bom dia!!!!! (02/02/05)
Tive acesso a informações de uma pessoa, a qual, ESTÁ PARTICIPANDO das
reuniões em REC quanto a venda. O martelo ainda não foi batido, mas o
contrato de venda já está pronto SIM.
Ele falou que até sexta-feira, haverá coletiva. O grupo é realmente Árabe ele
não me falou o nome, disse que há muitos boatos, a sede pode ficar no REC
mesmo porque esse grupo tem transações com refinaria no Estado. A familia
Canhedo vai sair e eles vão colocar mais um grupo brasileiro.
Mas a notícia anunciada já aqui no FORUM é verdadeira e para quem não
acredita, não vamos encher os tópicos de achismo ou dúvido ou perguntas
as quais vem apenas satisfazer o desejo de cada um de nós, só nos resta
aguardar.
Boa Sorte a VASP!!!!!
Isso acontecendo, o mercado Nacional de aviação vai dá um reviravolta...
Tive acesso a informações de uma pessoa, a qual, ESTÁ PARTICIPANDO das
reuniões em REC quanto a venda. O martelo ainda não foi batido, mas o
contrato de venda já está pronto SIM.
Ele falou que até sexta-feira, haverá coletiva. O grupo é realmente Árabe ele
não me falou o nome, disse que há muitos boatos, a sede pode ficar no REC
mesmo porque esse grupo tem transações com refinaria no Estado. A familia
Canhedo vai sair e eles vão colocar mais um grupo brasileiro.
Mas a notícia anunciada já aqui no FORUM é verdadeira e para quem não
acredita, não vamos encher os tópicos de achismo ou dúvido ou perguntas
as quais vem apenas satisfazer o desejo de cada um de nós, só nos resta
aguardar.
Boa Sorte a VASP!!!!!
Isso acontecendo, o mercado Nacional de aviação vai dá um reviravolta...
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

Caro SOUSA estou confiante nas informações que você e os amigos do nordeste têm nos passado,mas existe um porém: Segundo o que têm se dito a nova sede seria em Recife mas aqui em São Paulo existe uma estrutura enorme,sem contar no esqueleto gigante de um hangar que começou a ser construído em Cumbica e continua lá até hoje esperando que a sua obra sejam concluída.Não menosprezo o potencial do Recife mas como Hubs vejo mais viabilidade em bases como a de Brasília,Salvador ,Congonhas e Guarulhos,caso as operações internacionais sejam retomadas.No mais é torcer para que a Vasp tenha um futuro brilhante e que em 2005 a aviação comercial cresça e possa abrir mais oprtunidades de trabalho. 
Ortiz.
-
Anonymous
meu caro Falcão Bionico, acho que nada impede que o base operacional seja em Congonhas ou Gru e a administrativa em REC, isso ocorria no tempo da TBA que possuia suas atividades em BSB e SAO.
Um abraço à todos, e que de fato o ano em curso seja de muitas novidades saudaveis para nossa aviação principalmente para a VASP, BRA e OCEAN AIR
Luna
Um abraço à todos, e que de fato o ano em curso seja de muitas novidades saudaveis para nossa aviação principalmente para a VASP, BRA e OCEAN AIR
Luna
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
Sousa,
Uma dica: quando os spotters de REC (ou de qquer lugar do país) quiserem pregar uma peça, passar um conto, ou contar uma lorota, que façam isso pelo menos de comum acordo..
Ontem foi divulgado nesta mesma lista, e de forma efusiva, que o contrato não somente já havia sido assinado, assim como o "grupo árabe" era a Emirates e que o valor tinha sido de 170.000.000 de dólares.
Hoje, no entanto, voce vem dizer que o contrato ainda não foi assinado, mas que está pronto (impresso talvez naquela DeskJet ociosa do outro tópico, sob os olhos de 20 pessoas?
)
Claro, isso depois de termos visto uma notícia obviamente plantada em alguns jornais locais dizendo que o tal grupo arábe-americano (combinação curiosa no mínimo) chamado Hightech seria o comprador, já contrariando as informações do tal informate que "imprimiu o contrato"
Como já disse antes, isso está me cheirando à uma baita estória de pescador (não dos spotters, mas da própria VASP), na melhor das hipóteses, e enquanto a tal coletiva não for feita, ou uma nota bem explicativa, com valores, nomes, etc, for divulgada na imprensa especializada (e confiável) em negócios, me reservo o direito de não acreditar em uma vírgula do que está sendo dito.
Um conselho: Nós temos duas orelhas e uma boca, portanto, sugiro que ouçamos mais e depois com todos os fatos apresentados podemos falar. Se nada disso (a venda) acontecer, te garanto que a credibilidade das pessoas que passaram as informações nessa lista vai cair mais depressa que bigorna em desenho animado.
[]´s
Uma dica: quando os spotters de REC (ou de qquer lugar do país) quiserem pregar uma peça, passar um conto, ou contar uma lorota, que façam isso pelo menos de comum acordo..
Ontem foi divulgado nesta mesma lista, e de forma efusiva, que o contrato não somente já havia sido assinado, assim como o "grupo árabe" era a Emirates e que o valor tinha sido de 170.000.000 de dólares.
Hoje, no entanto, voce vem dizer que o contrato ainda não foi assinado, mas que está pronto (impresso talvez naquela DeskJet ociosa do outro tópico, sob os olhos de 20 pessoas?
Claro, isso depois de termos visto uma notícia obviamente plantada em alguns jornais locais dizendo que o tal grupo arábe-americano (combinação curiosa no mínimo) chamado Hightech seria o comprador, já contrariando as informações do tal informate que "imprimiu o contrato"
Como já disse antes, isso está me cheirando à uma baita estória de pescador (não dos spotters, mas da própria VASP), na melhor das hipóteses, e enquanto a tal coletiva não for feita, ou uma nota bem explicativa, com valores, nomes, etc, for divulgada na imprensa especializada (e confiável) em negócios, me reservo o direito de não acreditar em uma vírgula do que está sendo dito.
Um conselho: Nós temos duas orelhas e uma boca, portanto, sugiro que ouçamos mais e depois com todos os fatos apresentados podemos falar. Se nada disso (a venda) acontecer, te garanto que a credibilidade das pessoas que passaram as informações nessa lista vai cair mais depressa que bigorna em desenho animado.
[]´s
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
Prezados Amigos:
Em nenhum momento confirmie a compra da Vasp. Ontem coloquei um
tópico informando haver boatos.
Hoje no entanto, MATIVE CONTATOS COM QUE ESTÁ PARTICIPANDO das
reuniões. Não estou obrigando niguem a acreditar, mas se quem PARTCIPA
das negociações não tem credibilidade, nada mais publicarei.
E digo mais, muito do que foi publicado em outro tópico aqui, não por min,
acredito que são contatos de membros com pessoas de influencia afinal
essas negociações estão acontecendo desde OCT/04, com muitos grupos
porém nenhum aceitou porque a familia Canhedo estava colocando o que
tem a receber do Governo como já sendo patrimonio e niguém cairia nessa,
como não há mais nada a fazer, eles estão nos finalmentes na situação
final.
Para quem não acredita passar bem. Continuarei meus contatos e aqui
no FORUM deixarei que todos saibam pela imprensa. - BYE
OBS: Não é estoria e sim historia
final.
-
carlos oliveira
- PC

SOUSA escreveu:Prezados Amigos:
final.
Eu entendo o que a rapaziada está querendo dizer, é que a vasp na pessoa do Sr Wagner Canhedo já anunciou tanta coisa, tanta vinda de avião, e que devido à falta total de crédito que os Canhedos e a vasp tem no mercado não foi possível concretisar nenhuma das aeronaves anunciadas.
Voce tem muito crédito aqui no FORUM, pois em julho de 2004 disse aqui , que a vasp teria novidades entre setembro e outubro, e realmente teve, não foi das melhores mas teve, eu desejo que a empresa se reerga
mas eu gostaria de saber se caso essa venda se concretise como ficará o passivo trabalhista??? Eu sou ex funcionário e obviamente estou na justiça para receber o que de mim foi surrupiado pelos donos da vasp.
Continue postando suas mensagens e não dê bola aos comentários negativos.
Sds Carlos.
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

Um tanto infeliz esse seu comentário, não? Você indiretamente AFIRMA que nós vivemos falando mentiras e "pregando peças". Salzinger, UM DIA, quando você for mais humilde, você saberá se comunicar melhor com as pessoas.Salzinger_SBGR escreveu:Sousa,
-
Anonymous
Eu tenho pena desse tal de SAlzinger se um dia ele virar piloto de linha aérea, vai entrar nos eixos quer queira ou não.Pois esse tipo de marra é duro de aguentar.
Herson escreveu:Um tanto infeliz esse seu comentário, não? Você indiretamente AFIRMA que nós vivemos falando mentiras e "pregando peças". Salzinger, UM DIA, quando você for mais humilde, você saberá se comunicar melhor com as pessoas.Salzinger_SBGR escreveu:Sousa,
-
Anonymous
Observando alguns posts, sou obrigado a escrever o que já tinha dito no tópico sobre o A380:
Caraca! Tem outros entusiastas que se julgam os PLA's com 20.000hs de vôo.
Nem comandante master de Concorde é tão besta assim. Quanta arrogancia!
Infelizmente, temos alguns membros neste forum que acham que devemos dar credibilidade apenas ao que eles mesmos postam, como se fossem senhores absolutos do conhecimento e da verdade.
Vamos com calma.
É boato, verdade? Não sabemos, então não devemos julgar ningúem ou nada.
Como não temos provas da realização da negociação, não devemos dar crédito, assim como não devemos dar descrédito. Apenas, temos que aguardar para ter a certeza e não "meter o pau" como se fosse a coisa mais absurda do mundo...
Anos atrás, se fosse postado em algum lugar que a TAM compraria F100, a reação seria a mesma. Neste caso, nem o pessoal do DAC acreditava em Rolim, nem mesmo a própria Fokker e o resultado está bem ai...
Quem venham os árabes!
Abraços e + humildade a todos.
Caraca! Tem outros entusiastas que se julgam os PLA's com 20.000hs de vôo.
Nem comandante master de Concorde é tão besta assim. Quanta arrogancia!
Infelizmente, temos alguns membros neste forum que acham que devemos dar credibilidade apenas ao que eles mesmos postam, como se fossem senhores absolutos do conhecimento e da verdade.
Vamos com calma.
É boato, verdade? Não sabemos, então não devemos julgar ningúem ou nada.
Como não temos provas da realização da negociação, não devemos dar crédito, assim como não devemos dar descrédito. Apenas, temos que aguardar para ter a certeza e não "meter o pau" como se fosse a coisa mais absurda do mundo...
Anos atrás, se fosse postado em algum lugar que a TAM compraria F100, a reação seria a mesma. Neste caso, nem o pessoal do DAC acreditava em Rolim, nem mesmo a própria Fokker e o resultado está bem ai...
Quem venham os árabes!
Abraços e + humildade a todos.
Um pessoa que não sabe nada de aviação chega do seu lado olha pro 747-400 da BA e diz:Salzinger_SBGR escreveu:Sousa,
Hoje, no entanto, voce vem dizer que o contrato ainda não foi assinado, mas que está pronto (impresso talvez naquela DeskJet ociosa do outro tópico, sob os olhos de 20 pessoas?)
Um conselho: Nós temos duas orelhas e uma boca, portanto, sugiro que ouçamos mais e depois com todos os fatos apresentados podemos falar. Se nada disso (a venda) acontecer, te garanto que a credibilidade das pessoas que passaram as informações nessa lista vai cair mais depressa que bigorna em desenho animado.![]()
[]´s
_Olha o ERJ145!!!!!!!
Vc de bater nela né???
Abraços,
Vitor Cordeiro Silva
Vitor Cordeiro Silva
Comandantes:Salzinger_SBGR escreveu:Sousa,
[]´s
Adiciono: mas se algo parecido com que o Souza relatou se concretizar, aí será a vez da credibilidade do incrédulo ir de "nose down".
Espero mesmo que isso ocorra, não para me satisfazer com o resultado desse embate, mas para poder assistir ao fim (isso, acredito que todos esperamos) dessa "administração picareta" que há tanto tempo vem desafiando a lógica empresarial saudável...!
Por fim, gostaria de lembrar que um Forum, por definição, pressupõe variedade de opiniões e que um participante, na defesa de suas teses, lembre-se do direito do outro; nada de pré-censuras ou argumentos mais fundamentados em supostos valores pessoais...
Pull Up !!!
SaPeCa.
"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
SaPeCa.
"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
-
Anonymous
É importante que tenha a informacão! Por isso continue publicado. acredite quem quiser, quem não quiser é interesante nem abrir o Forum prá ler!
Quem conhecer o Salzinger como eu conheco! Sabe da sua credibilidade na aviacão real e seu conhecimento e dos seus anos de trabalho nela. Se ele está falando isso é porque realmente ele acredita que tudo isso é falso. Mas claro respeite a opinião de todos!!!
Eu to rezando que seja verdade e também sei que o Herson não é de falar besteira aqui no fórum.
Negocio é esperar prá ver o resultado! QUE VIVER VERÁ...
Quem conhecer o Salzinger como eu conheco! Sabe da sua credibilidade na aviacão real e seu conhecimento e dos seus anos de trabalho nela. Se ele está falando isso é porque realmente ele acredita que tudo isso é falso. Mas claro respeite a opinião de todos!!!
Eu to rezando que seja verdade e também sei que o Herson não é de falar besteira aqui no fórum.
Negocio é esperar prá ver o resultado! QUE VIVER VERÁ...
navigator escreveu:Torço para que a Vasp, assim como a Transbrasil, um dia volte a brilhar nos céus brasileiros ou, quem sabe, do mundo todo. Mas tenho algumas dúvidas que certamente alguém poderá me responder:
Bem numa dessa poderiamos ter o CANHEDO como laranja! Alias pode ser até uma exigencia dele, afinal ele como laranja, aos olhos do público seria o velhinho que vendeu sua GM CARAVAN 89 para revirar a VASP!- Qual empresa estrangeira investiria uma fortuna para recuperar uma companhia aérea brasileira, totalmente endividada, sabendo, de antemão, que teria, por lei, no máximo 20% do controle acionário e o seu sócio majoritário continuaria sendo o sr. Canhedo?
Alias sempre existiu o boato de que a VASP era do ORESTES QUERCIA e o CANHEDO o mané que fica a frente...
Pois é... até eu que sou VASPEANO doente... compraria a VARIG...- Por que a Vasp e não a Varig, já que a segunda teria, enxuta, um retorno muito maior e mais garantido, sendo que esse valor mencionado, de US$ 170mi, já seria suficiente para iniciar a reestruturação da companhia?
Boa pergunta...- Por que a Emirates iria investir numa companhia aérea brasileira se no seu mapa de rotas eles nem cogitam em operar por essas bandas tão cedo - aliás, para muitas grandes companhias internacionais, onde fica o Brasil?
A VASP ao longo de sua história sempre teve RECIFE como maior ponto de conexões do Nordeste... apesar de SSA ter mais aeronaves simultaneas no solo! E vc EM RECIFE está no meio do Nordeste, tipico MEIO DO CAMINHO para todos os lugares!- E, para terminar, por que a base de Operações seria Recife (desculpem-me, nada pessoal contra essa bela cidade e/ou com seus amistosos cidadãos), se o centro de negócios - em outras palavras, onde de fato dá dinheiro no mercado doméstico - está localizado no sudeste do país, sem citar que o centro do turismo do nordeste está situado algumas milhas abaixo da capital pernambucana, mais precisamente em Salvador?
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
-
Anonymous