E prosseguindo com a "extensa" série.....(mas espero que prazerosa.... ); mais fotos tiradas em 20/10!!!
1) 737-300 PR-GLJ
2) 737-800 PR-GOT e PR-GTE
3) 767-200 N76156
4) 767-300 CC-CEB
E termino esta parte com o meu "primeiro registro" (e não foto...) de um 757!! (infelizmente, a torre de iluminação atrapalhou.....rs)
Neste caso, trata-se do 757-200F da VarigLog:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
De novo uma pergunta: Aquele BRA ao fundo da primeira foto está sem as turbinas??? Se estiver....mau sinal.
Lindas as fotos...pode continuar que serão sempre benvindas e apreciadas.
Paulo Hess escreveu:De novo uma pergunta: Aquele BRA ao fundo da primeira foto está sem as turbinas??? Se estiver....mau sinal.
Lindas as fotos...pode continuar que serão sempre benvindas e apreciadas.
Sim, Paulo....infelizmente está!!!
E pior ainda, dia 29 próximo passado, estive em GRU e registrei outro 737 da BRA sendo rebocado para o mesmo hangar....péssimo sinal!
Em breve, estarei postando as fotos desse dia!!
Mais uma perguntinha...Não sei se é permitido usar as fotos do forum APENAS E EXCLUSIVAMENTE como plano de fundo no meu computador.
Se for, vou usá-las. E aqui vai minha pergunta: Elas estão na resolução 800x600, e como os monitores LCD estão em voga e quase todo mundo usa, seria possível publicá-las na resolução 1024x768 (mas com a mesma beleza da resolução 800x600) que é a mais usada atualmente? Tenho um programinha que permite mudar a resolução, chamado "image resizer"; ele passa a foto de 800x600 para 1024x768. Mas nessa mudança a foto perde brilho e os detalhes ficam deteriorados.
Não entendo quase nada de fotos e resolução só sei na pratica. Se puder atender todos vão ficar contentes, tenho certeza.
Phess