Vejam o lançamento da FLEX....
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vejam o lançamento da FLEX....
SITE: www.voeflex.com.br
FLEX LINHAS AÉREAS
A companhia aérea na sua medida
A FLEX chega ao mercado brasileiro incorporando os mais novos conceitos da moderna aviação comercial em todo o mundo. E além disso, a FLEX tem o compromisso de resgatar para os consumidores brasileiros as melhores práticas já adotadas no país. Afinal, formados pela melhor tradição da aviação brasileira, toda a equipe da FLEX se orgulha da excelência de sua capacitação profissional. E sabe que só consegue assegurar ao passageiro o prazer de voar quem tem o prazer de servir.
E foi esse cuidado com o passageiro que levou a empresa a entender, detalhadamente, quais as atuais demandas do mercado de viagens no país. Para isso, foram realizados estudos – baseados em pesquisa qualitativa – para compreender, em profundidade, o que o consumidor brasileiro espera de sua nova companhia aérea.
Os empregados da FLEX têm compromissos básicos com a Segurança, a Satisfação dos Clientes, a Qualidade, a Melhoria Contínua, a Flexibilidade, a Integridade, o Respeito Mútuo e o Diálogo Aberto, o Envolvimento de Todos, a Competência Pessoal, a Saúde e o Meio Ambiente, a Responsabilidade Social e a Segurança Operacional.
A FLEX chega para resgatar o seu prazer de voar.
Centro de Treinamento
Entre seus mais valiosos ativos, a nova empresa tem o FLEX AVIATION CENTER – FAC, o mais moderno e completo centro de treinamento da América Latina destinado à formação de uma ampla gama de profissionais para o mercado de aviação comercial. Prestando serviços a todas as grandes empresas aéreas brasileiras e internacionais em suas unidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro (instalada numa área de 30 mil metros quadrados) capacita pilotos e comissários, despachantes operacionais de vôo (DOV), especialistas em segurança vôo, pessoal para atendimento em aeroportos e lojas, manipulação de cargas, além de inúmeros cursos gerenciais específicos para companhias ligadas ao setor de aviação.
Estações de Rádio
Com vasta experiência em rádio-comunicação aeronáutica, a empresa desenvolve através do FLEX COMMUNICATION CENTER – FCC, pioneiro trabalho de fornecimento de Serviços de Informação de Vôo de Aeródromo (AFIS) e Alerta, e de Serviços de Meteorologia (MET) e AIS (Airport Information Service) em diversos aeroportos no Brasil. Com quadro técnico composto por cerca de 40 empregados altamente especializados, atende, entre outras: TAM, GOL, VARIG, VLOG, VEM, FAB, OCEAN AIR, NHT, JAD, TASUL, HELISUL, BERTOL, WEISS e EMBRAER, em Caxias do Sul, Passo Fundo, Santo Ângelo (Rio Grande do Sul), Chapecó (Santa Catarina), Cascavel e Maringá (Paraná) e no Rio de Janeiro.
HISTÓRIA
A FLEX é a marca fantasia da NORDESTE LINHAS AÉREAS, constituída com sede em Salvador (Bahia), em 1976, operando inicialmente com aeronaves Bandeirante (Embraer). Em 1995 foi integrada ao Grupo VARIG, entrando na era dos jatos B737-500, B737-300 e ERJ-145 (Embraer). A NORDESTE – juntamente com a RIO SUL – teve sua malha de vôos integradas à da VARIG, sofrendo redução das linhas sob suas responsabilidades em setembro de 2002.
Em junho de 2005, com a aprovação da Lei N° 11.101/05 (Lei de Recuperação Empresarial – LRE), a VARIG, representando a NORDESTE e a RIO SUL, dá entrada na Recuperação Empresarial.
FLEX LINHAS AÉREAS
A companhia aérea na sua medida
A FLEX chega ao mercado brasileiro incorporando os mais novos conceitos da moderna aviação comercial em todo o mundo. E além disso, a FLEX tem o compromisso de resgatar para os consumidores brasileiros as melhores práticas já adotadas no país. Afinal, formados pela melhor tradição da aviação brasileira, toda a equipe da FLEX se orgulha da excelência de sua capacitação profissional. E sabe que só consegue assegurar ao passageiro o prazer de voar quem tem o prazer de servir.
E foi esse cuidado com o passageiro que levou a empresa a entender, detalhadamente, quais as atuais demandas do mercado de viagens no país. Para isso, foram realizados estudos – baseados em pesquisa qualitativa – para compreender, em profundidade, o que o consumidor brasileiro espera de sua nova companhia aérea.
Os empregados da FLEX têm compromissos básicos com a Segurança, a Satisfação dos Clientes, a Qualidade, a Melhoria Contínua, a Flexibilidade, a Integridade, o Respeito Mútuo e o Diálogo Aberto, o Envolvimento de Todos, a Competência Pessoal, a Saúde e o Meio Ambiente, a Responsabilidade Social e a Segurança Operacional.
A FLEX chega para resgatar o seu prazer de voar.
Centro de Treinamento
Entre seus mais valiosos ativos, a nova empresa tem o FLEX AVIATION CENTER – FAC, o mais moderno e completo centro de treinamento da América Latina destinado à formação de uma ampla gama de profissionais para o mercado de aviação comercial. Prestando serviços a todas as grandes empresas aéreas brasileiras e internacionais em suas unidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro (instalada numa área de 30 mil metros quadrados) capacita pilotos e comissários, despachantes operacionais de vôo (DOV), especialistas em segurança vôo, pessoal para atendimento em aeroportos e lojas, manipulação de cargas, além de inúmeros cursos gerenciais específicos para companhias ligadas ao setor de aviação.
Estações de Rádio
Com vasta experiência em rádio-comunicação aeronáutica, a empresa desenvolve através do FLEX COMMUNICATION CENTER – FCC, pioneiro trabalho de fornecimento de Serviços de Informação de Vôo de Aeródromo (AFIS) e Alerta, e de Serviços de Meteorologia (MET) e AIS (Airport Information Service) em diversos aeroportos no Brasil. Com quadro técnico composto por cerca de 40 empregados altamente especializados, atende, entre outras: TAM, GOL, VARIG, VLOG, VEM, FAB, OCEAN AIR, NHT, JAD, TASUL, HELISUL, BERTOL, WEISS e EMBRAER, em Caxias do Sul, Passo Fundo, Santo Ângelo (Rio Grande do Sul), Chapecó (Santa Catarina), Cascavel e Maringá (Paraná) e no Rio de Janeiro.
HISTÓRIA
A FLEX é a marca fantasia da NORDESTE LINHAS AÉREAS, constituída com sede em Salvador (Bahia), em 1976, operando inicialmente com aeronaves Bandeirante (Embraer). Em 1995 foi integrada ao Grupo VARIG, entrando na era dos jatos B737-500, B737-300 e ERJ-145 (Embraer). A NORDESTE – juntamente com a RIO SUL – teve sua malha de vôos integradas à da VARIG, sofrendo redução das linhas sob suas responsabilidades em setembro de 2002.
Em junho de 2005, com a aprovação da Lei N° 11.101/05 (Lei de Recuperação Empresarial – LRE), a VARIG, representando a NORDESTE e a RIO SUL, dá entrada na Recuperação Empresarial.
-
- CMTE.
- Mensagens: 605
- Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 23:26
- Localização: Alegrete, RS
Infelizmente, não é uma empresa que, no curto e médio prazos, poderá fazer frente ao duopólio, até porque deve pagar dívidas que são, praticamente, impossíveis de pagar (a não ser que o governo pague os bilhões que deve). Entretanto, eu espero que, ao menos, em alguns trechos, a Flex possa abalar um pouco as demais e trazer um pouco de respeito e decência na prestação dos serviços, algo em falta no Brasil pós-Varig
Deus queira que não seja mais uma empresa que pipoca no mercado, vende passagem e contrata pessoal e depois fecha as portas, deixa gente desempregada e passageiro a ver navio, sim, navio, pq pra ver avião ultimamente no Brasil tá difícil.
Boa sorte a todos da BRA, que Deus abençoe seus empregos e os recoloquem o mais rapidamente possível no mercado.
Boa sorte a todos da BRA, que Deus abençoe seus empregos e os recoloquem o mais rapidamente possível no mercado.
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
Caro roesneto,roesneto escreveu:Infelizmente, não é uma empresa que, no curto e médio prazos, poderá fazer frente ao duopólio, até porque deve pagar dívidas que são, praticamente, impossíveis de pagar (a não ser que o governo pague os bilhões que deve). Entretanto, eu espero que, ao menos, em alguns trechos, a Flex possa abalar um pouco as demais e trazer um pouco de respeito e decência na prestação dos serviços, algo em falta no Brasil pós-Varig
A Flex não deve fazer frente ao duopólio, até porque o início de suas operações só foi possível com o auxílio da GOL. Na verdade, a GOL vai fazer o possível para evitar a falência do grupo da Velha Varig, agora Flex, para evitar se tornar a sucessora da antiga Varig, com todos os seus problemas de execuções trabalhistas, fiscais, comerciais, etc.
Um abraço.

-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
FLEX
Sera que vao pagar os func. ex varig??agora ela existirá e nao tem desculpa
Re: FLEX
Já começou a amortização de dívidas. Me parece que já está sendo resolvida alguma coisa com o Aerus.paulo roberto machado escreveu:Sera que vao pagar os func. ex varig??agora ela existirá e nao tem desculpa
Abraço