Fotos PR-VBE no GIG

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Jaka
CMTE.
CMTE.
Contato:

Fotos PR-VBE no GIG

Mensagem por Jaka »

Buenas,

By Jetsite!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Interessante não?

Mas a FLEX ta bemmmmmmmmmmmmmmmm melhor não?

Imagem
" JAKA "
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Concordo da Flex ta bem melhor,,!!

gostei da deriva!! mas o nome Varig prefiro o antigo!! valeu juliano!

via a agora tb o comercial!! gostei ate mas no final faltou o Vari Varig varig!
Editado pela última vez por Sandro em Ter Out 23, 2007 19:34, em um total de 1 vez.
João Vitor
PC
PC
Contato:

Mensagem por João Vitor »

A deriva na minha opinião ficou linda, o winglet também ficou legal. :)

A fuselagem acho que ficaria melhor se o logo da Varig fosse grande, como o TAM, pegando partes acima e abaixo das janelas na parte frontal da aeronave, pelo menos preencheria mais o espaço.
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Paulo Hess
PC
PC

COMERCIAL DA VRG

Mensagem por Paulo Hess »

Achei o comercial um tanto enganoso. Diz que os aviões são novos e dois tem, ao que me parece, 15 anos. E a "Folha de São Paulo" de hoje noticia a particularidade do apertado "pitch" das poltronas nos 767 que fazem as rotas intercontinentais. Diz mais que o serviço de audio simplesmente não funciona. Assim quem perder o sono daqui até Roma terá de ir contando carneirinhos aos milhares...É tudo fruto da premência de assumir as rotas sem ter o respaldo de equipamento adequado. Vai tudo aos trambolhões como a politica nacional. Mas a esperança é a última que morre se não houver um acidente de percurso. De saudade também se vive...
rafaelguimaraes
MULTI
MULTI

Re: COMERCIAL DA VRG

Mensagem por rafaelguimaraes »

Paulo Hess escreveu:Achei o comercial um tanto enganoso. Diz que os aviões são novos e dois tem, ao que me parece, 15 anos. E a "Folha de São Paulo" de hoje noticia a particularidade do apertado "pitch" das poltronas nos 767 que fazem as rotas intercontinentais. Diz mais que o serviço de audio simplesmente não funciona. Assim quem perder o sono daqui até Roma terá de ir contando carneirinhos aos milhares...É tudo fruto da premência de assumir as rotas sem ter o respaldo de equipamento adequado. Vai tudo aos trambolhões como a politica nacional. Mas a esperança é a última que morre se não houver um acidente de percurso. De saudade também se vive...
Olá Paulo,

Concordo em partes contigo. No cenário atual e com a necessidade de reaasumir as rotas sob risco de perdê-las, a VRN tem feito o possível. O mercado mundial está aquecido e não temos aeronaves dando sopa por aí, sobretudo WB.

O que você faria se estivesse sentado na cadeira do CEO e tivesse que tomar todas estas decisões? Esperaria a improvável disponibilidade de aeronaves melhores ( ou a reforma completa do interior das atuais ) ou colocaria da melhor forma possível "A tropa disponível" para entrar no mercado já?

Não nos esqueçamos que os prazos para a VRN estão muito, muito apertados e a TAM não está para brincadeira no internacional. Além disso, temos um cenário muito favorável ( dólar baixo ), que tem motivado mais viagens de nossos compatriotas ao exterior, aumentando a demanda e concorrência entre as cias.

A hora da Nova Varig é essa. Não dá para esperar, sob risco de perder o "bonde" todo.

Rafael
paulo roberto machado
CMTE.
CMTE.

pintura

Mensagem por paulo roberto machado »

Se o desenho da segunda foto fosse usado na cauda do aviao ficaria muito mais bonita... :lol:
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por aviationcombr »

Outra foto do VBE :
www.aviation.com.br

Hoje está saindo do forno um postal do avião, com essa mesma foto (foto minha, encomenda do meu amigo Denir Camargo, do Clube do Manche).

Quem quiser encomendar o seu (o Denir viaja hoje para a Alemanha, mas deve estar de volta daqui a 10 dias), escreva para manchecard@cebinet.com.br... :roll:
Responder