BRA GIG-SSA horários de saída?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
SwissBrazil
PP
PP

BRA GIG-SSA horários de saída?

Mensagem por SwissBrazil »

oi pessoal, bem aqui estou no Rio, preparando minha continuação à Salvador.. alguém sabe informar se os vôos da BRA (continuam) saindo tipo 03:00 LT do GIG via GRU para SSA (e todos os outros destinos)? Alguém sabe de outra companhia além RG, JJ E G3 nessa rota, tipo charter? adoraria voar num B722 (fly) ou mesmo num B732 (VP infelizmente acho difícil na situação atual)..
aquele abraço,
Fred
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fred,

Visite a página web da BRA ( www.voebra.com.br ). Se não houver os horários, tente contato com a empresa.

Seja bem vindo a Salvador!

Abraços,
SwissBrazil
PP
PP

Oi Fernando, obrigado pelas boas vindas à SSA, estarei ao total 6 semanas na região ;-)

Quanto aos horários da BRA, eu já voei com eles ano passado aqui do GIG, e os vôos não tem horários confirmados até que eles decidam qual vôo vai passar aqui no GIG descendo do Nordeste e levar os PAX daqui até GRU, para lá 'jogar' nos vôos da manhã para o Nordeste... e é isso que quero evitar. Eu tinha um vôo marcado para 09:00 LT GIG-NAT, e acabou sendo 03:00 GIG-GRU e 10:00 GRU-Juazeiro-NAT... chegamos lá pelas 15:00, não vale a pena para economizar 100 R$.. por isso a minha pergunta aqui, de repente alguém que trabalha em GIG ou SSA ou tem acesso aos horários efetivos voados pela BRA saberia informar...

Um abraço,
Fred
Diego Airways
PC
PC

Mensagem por Diego Airways »

Fala Fred!! Rapaz, não vai ser nada fácil você encontrar passagem aérea pra Salvador a essa altura do ano. Já vi um vôo da Varig aqui sair com overbooking de 80 pessoas, sem brincadeira!! Com a BRA existem essas complicações que você mesmo apontou enquanto que com a Tam, Varig e Gol têm regularidade, mas é difícil encontrar passagem e, quando encontra, os preços não são nada legais. Procure a BRA no GIG ou em GRU, a empresa está com vôos diários para Salvador, há dias que aparecem dois vôos. Nessa época, a BRA se comporta mais regularmente por conta das suas aeronaves lotadas. Você pode ver os corujões também, as madrugadas aqui estão fervendo, muitos vôos de GRU e GIG.

Assim que resolver tudo, comunique os detalhes à galera de Salvador para nós todos nos conhecermos aqui e seja muito bem-vindo à Bahia!! :wink:

Grande abraço!!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

SwissBrazil escreveu:Oi Fernando, obrigado pelas boas vindas à SSA, estarei ao total 6 semanas na região ;-)

Quanto aos horários da BRA, eu já voei com eles ano passado aqui do GIG, e os vôos não tem horários confirmados até que eles decidam qual vôo vai passar aqui no GIG descendo do Nordeste e levar os PAX daqui até GRU, para lá 'jogar' nos vôos da manhã para o Nordeste... e é isso que quero evitar. Eu tinha um vôo marcado para 09:00 LT GIG-NAT, e acabou sendo 03:00 GIG-GRU e 10:00 GRU-Juazeiro-NAT... chegamos lá pelas 15:00, não vale a pena para economizar 100 R$.. por isso a minha pergunta aqui, de repente alguém que trabalha em GIG ou SSA ou tem acesso aos horários efetivos voados pela BRA saberia informar...

Um abraço,
Fred
Fred, primeiro bem vindo ao Rio, espero que continue voltando sempre. De fato deve estar dificil comprar a essa altura uma passagem pra SSA, de BRA entao deve ser um complicador.

Conforme for eis os telefones das agencias da empresa no Rio:

CENTRAL - RIO DE JANEIRO
Av. Rio Branco, 85 9º AND. Bairro: Centro
Cid: Rio De Janeiro Tel: 21 32133233 Fax: 21 32133208

AEROPORTO - GALEÃO
Av. 20 De Janeiro, S/N Bairro: Ilha Do Governador
Cid: Rio De Janeiro Tel: 21 33984100 Fax: 21 33984442

BARRA DA TIJUCA - CONDADO DE CASCAIS
Av. Armando Lombardi, 800 LJ.65 B Bairro: Barra Da Tijuca
Cid: Rio De Janeiro Tel: 21 24955979 Fax: 21 24955972

COPACABANA
Av. Nossa Senhor De Copacabana, 978 LOJA 107 Bairro: Copacabana
Cid: Rio De Janeiro Tel: 21 32084009 Fax: 21 32084009

SHOPPING - BOTAFOGO
Praia De Botafogo, 400-2 PISO LOJA 220 Bairro: Botafogo
Cid: Rio De Janeiro Tel: 21 25599588 Fax: 21 25599588

NITERÓI
Rua Maestro Felicio De Toledo, 519 SALA 1101 Bairro: Centro
Cid: Rio De Janeiro Tel: 21 26211161 Fax: 21 26211161

Fred, se quiser combinar de encontrar o pessoal daqui no GIG um dia desses pode falar comigo em pvt, ok?

Bem vindo o Rio.

Abs,
SwissBrazil
PP
PP

Fala Diego & Bernardo, vou entrar em contato com vocês sim com o maior prazer, e quem sabe até sobra um tempinho para ir 'spottar' com vcs aqui e em SSA ;-)
..eu tenho só que acabar de arranjar toda a papelada de minha volta ao Brasil, desta vez como 'brasileiro'. Tarefa nada fácil, tenho que começar do zero: CPF, RG, alistamento militar, conta bancária, plano de saúde, etc...
..mas pode deixar que me comunico sim, mais tardar quando eu reservar os vôos (valeu pelas dicas!) nos próximos dias.
Aquele abraço,
Fred
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fred,

Apesar da BRA ser uma empresa não-regular, a mesma tem mantido uma certa regularidade em seus vôos devido a grande procura ocasionada pelos baixos preços. Sugiro entrar em contato com alguma dessas agências relacionadas pelo Bernardo, na cidade do Rio de Janeiro.

Vamos marcar sim para "spottar" em SSA. :wink:

Abraços,
Responder