Ola
Fiz um voo CGH/CWB hoje pela Varig apos muito tempo sem voar com ela.
Cheguei em CGH 10:15AM para pegar o voo das 11am. Ao chegar, a surpresa : voo cancelado. Apos uma breve explicacao, que nao convenceu, fomos transferidos para o voo das 12:25. Depois da looonga espera na sala de embarque e varios cafes depois, chegou a hora do embarque, mas o voo ainda estava aparecendo nos paineis como previsto. Fui pedir explicacoes ao agente e apos aquele velho jogo de cintura e de jogar culpa nos outros, foi dito que o embarque ficou para as 12:40 (estavam aguardando aeronave em transito).
Chega 12:40, embarque transferido para as 13:05 o que realmente iniciou, ou melhor, quase iniciou, pois houve um conflito de onibus com um embarque da OceanAir para PFB.... apos uma breve corridinha pra ca e para la do agente, temos que aguardar ter onibus disponivel, enquanto isso o voo das 13hs para Porto Alegre da Varig estava embarcando normalmente....
Depois de finalmente ter embarcado no surradinho 737-300, decolamos rumo a CWB. Apesar de surradinho matei a saudade do ruido (assobio) do motor do 733 da RG!
Nao posso deixar de dizer que servico de bordo (lanche muito bom!) e a cortesia da tripulacao foram excelentes ! Muito alem do que eu esperava e muito melhor do que era ao final de vida da velha Varig.
Era isso pessoal!
Abracos!
Eduardo Ferrari
Flight log com a VARIG hoje...
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
carlosdpujol
- PP

-
Augusto Bilhalva Goulart
- CMTE.

A "personalidade" de uma empresa é reflexo da personalidade de seus colaboradores/funcionários. Tirando-se a parte humana, todas são iguais: máquinas.
É exatamente por isso que, apesar de não ser mais a mesma empresa, pois apenas a marca permanece, continua com os bons serviços e cortesia que sempre teve a pioneira.
Isto, no entanto, mudará lentamente - espero que não muito. Como diz o velho ditado: toda a instituição tem a cara de quem a governa...
Ou não! De repente a "nova pioneira" dá a volta por cima e, como na ficção, a criatura vence o criador. Embora a VARIG hoje seja bem menor que a GOL, sua controladora, sua marca é muito mais... marcante. Basta dar asas a RG que ela não pára mais e acaba abocanhando a própria GOL.
Imaginem a força da tradição com a excelente administração do grupo Gol.
É exatamente por isso que, apesar de não ser mais a mesma empresa, pois apenas a marca permanece, continua com os bons serviços e cortesia que sempre teve a pioneira.
Isto, no entanto, mudará lentamente - espero que não muito. Como diz o velho ditado: toda a instituição tem a cara de quem a governa...
Ou não! De repente a "nova pioneira" dá a volta por cima e, como na ficção, a criatura vence o criador. Embora a VARIG hoje seja bem menor que a GOL, sua controladora, sua marca é muito mais... marcante. Basta dar asas a RG que ela não pára mais e acaba abocanhando a própria GOL.
Imaginem a força da tradição com a excelente administração do grupo Gol.
-
francesconi
- PC

Fiz um CGH/POA no VTA há algumas semanas e realmente, percebe-se que qualidade da pioneira ainda continuava. Pude conversar um pouco com a chefe de cabine e ela comentou que voava na internacional antes e foi demitida, após recontratada e que é muito bom voar na Varig novamente. "É uma energia, difícil de explicar" ela disse. E realmente, pude compartilhar isso, é diferente.
Espero que mesmo com nova roupagem, esta "energia" permaneça, pois para mim é sempre um privilégio voar Varig.
Espero que mesmo com nova roupagem, esta "energia" permaneça, pois para mim é sempre um privilégio voar Varig.