VARIG - NOVAS AERONAVES.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Celso Clementino Moreira
PC
PC

Mensagem por Celso Clementino Moreira »

Eita!
Quanta pergunta. Vou me informar. Sobre CPH ouvi alguma coisa mas nao lembro o que era. MPX esta descartado a menos que a ALITALIA deixe a rota. Ficaremos com ROMA. LIM fica a GOL. LAX so no futuro, JAPAO esta nos planos. Montevideu vou checar. Os novos interiores serão semelhantes aos dos da executivefirst DOS 767 da AIR CANADA, o resto verei o que descubro.

abraco.
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

EWR que nao me convence, aeroporto muito fora de mao, infelizmente nao vou usar a RG para voos aos EUA. Continuo com a Delta....

O JFK teria mais opcoes de conexoes e cias, EWR tem mais destinos mas tudo com a Continental...

Sem falar que para ir do JFK ao LGA eh mais rapido que de EWR....

Sei la, estrategia da cia, mas acho que num aspecto geral EWR vai atender mais ao publico de NJ e PA.
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

Tô sentindo firmeza finalmente...
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Manlio escreveu:Foto de um amigo meu do -VAB recém chegado de Johhanesburg às 10 da manhã de ontem, dia 12, em CNF (eu estava lá também)...

Imagem

Belíssima ave... Ele fez também um vídeo no youtube, aí vai o link:

http://www.youtube.com/watch?v=zY6Jifwp87A
mas que maravilha!!
Jaka
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Jaka »

Olha quem descobrir a pintura "nova" da Varig que vai ser dizem aplicada no 737-800 vai ganhar uma viagem ida e volta hein!!

Abraço!
" JAKA "
Celso Clementino Moreira
PC
PC

Carlosdpujol,

Em dezembro serao devolvidos 2 733 (VTA E VTB). No lugar chegam dois 738 NEW - ZERADOS.
Montevideo começa em dezembro.
Fortaleza reinicia em 01 12.
Copenhagem sem previsao

ABRACO.
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

emferrari escreveu:EWR que nao me convence, aeroporto muito fora de mao, infelizmente nao vou usar a RG para voos aos EUA. Continuo com a Delta....

O JFK teria mais opcoes de conexoes e cias, EWR tem mais destinos mas tudo com a Continental...

Sem falar que para ir do JFK ao LGA eh mais rapido que de EWR....

Sei la, estrategia da cia, mas acho que num aspecto geral EWR vai atender mais ao publico de NJ e PA.
Newark é um aeroporto mais calmo, e em poucos minutos uma pessoa está no centro de Nova Iorque...
E tem também uma grande comunidade portuguesa que pode querer visitar o Brasil! :lol:
Rafael Henriques
rafa28_alq
PC
PC

Celso Clementino Moreira escreveu:Noticias!

20 de outubro - retornam voos para BUENOS AIRES.
06 de novembro - RESTARTAMOS MEXICO
ainda em novembro em data a ser definida RESTARTAMOS SANTIAGO.
entre 01 e 10 de dezembro - RESTARTAMOS MADRI.

MOISES,
Essa é para voce. Esta confirmado inicio de operacoes para MIAMI E NEWARK em ABRIL DE 2008. No mesmo mes iniciam-se as duas rotas.

ELMUS,
Essa e para voce, vem T7 em 2008 para rota Frankfurt e talvez Newark.
No segundo semestre 2008 iremos talvez a PEQUIM. Estudo detalhado de viabilidade sendo feito.

SMILES EM NOVEMBRO alterará atendimento para das 6 as 24 horas. Em março tera atendimento 24 horas novamente.

Em 2009 teremos 787 e 739 ER.

Dia 23 de outubro havera grande publicidade na midia da VRN. Começa o marketing.

abraco
E LIS? e LIS?
Rafael Henriques
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Newark é um aeroporto mais calmo, e em poucos minutos uma pessoa está no centro de Nova Iorque...
E tem também uma grande comunidade portuguesa que pode querer visitar o Brasil! :lol:
Calmo???? Voce conhece Newark? Sem falar no transito.... minutos para o centro de NY? So se for depois das 20hs.... pega o transito nos tuneis ou na George Washington Bridge.... o tempo medio de espera nesses gira em torno de 30 minutos....

Quanto a comunidade portuguesa, essa sim! Eh grande! :-)
rafa28_alq
PC
PC

emferrari escreveu:
Calmo???? Voce conhece Newark? Sem falar no transito.... minutos para o centro de NY? So se for depois das 20hs.... pega o transito nos tuneis ou na George Washington Bridge.... o tempo medio de espera nesses gira em torno de 30 minutos....

Quanto a comunidade portuguesa, essa sim! Eh grande! :-)
Foi o que me disseram, que em relaçao a JFK era muitissimo mais calmo...
Rafael Henriques
Celso Clementino Moreira
PC
PC

rafa28,

LIS, LIS, LIS TAYLOR OU MELHOR LIZ TAYLOR DEVE ESTAR OTIMA.
RSRSRSRSRSRS

NAO HÁ SEQUER COGITAÇAO DE RETORNO.

ABRAÇO.

BELEM NO NACIONAL VOLTARA EM BREVE.
Cmte Rafael
PC
PC

Mensagem por Cmte Rafael »

ALGUMA PREVISÃO PARA BSB- CWB???

Abraços
Cmte Rafael - SBBR
"VOAR É PRECISO!"
areshandore
PC
PC

Mensagem por areshandore »

SSA-GIG?? SSA-BSB?? SSA-REC??

Não volta? Só GRU :cry:
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

GRU-CWB ao inves de CGH ?
rasec
PP
PP

Mensagem por rasec »

Celso Clementino Moreira escreveu:rafa28,

BELEM NO NACIONAL VOLTARA EM BREVE.
Celso!!! Este "breve" está me deixando louco!
Vou pra BEL em dezembro, já comprei a ida de Gol, mas to esperando até o último momento pra volta... Quando é breve!?!?!??! eheheh

Abraço e obrigado pelas suas novidades.

César
areshandore
PC
PC

Mensagem por areshandore »

AMS? CPH? EWR? LAX? MAD? BCN?

Nada...? :cry:
Celso Clementino Moreira
PC
PC

O reinicio do voo para BUENOS AIRES que deveria ser hoje foi adiado para o proximo sabado 27.10

Para o colega que perguntou sobre Belem talvez em janeiro. Depende dos 738.

Esta confirmado reinicio das rotas-
MADRI, SANTIAGO E MONTEVIDEO todas entre 6 e 10 de dezembro.

a central SMILES passara a atender entre 6 e 0 h diariamente a partir de 6 de novembro e em março 24 h.

Como eu ja tinha noticiado em junho-julho que em outubro teriamos grandes surpresas.

Dia 23 no GIG sera apresentado a nova identidade visual da VRN e algumas noticias. Sera exibido o VBE ja remodelado.
No Paris AIR Show iam noticiar a compra de 15 + 15 787 . Ideia adiada. Porém a compra e de 30 787 sendo 10 780 (as opcoes serao todas exercidas) pode ser oficialmente anunciada e em 2009 começam a chegar.
No segundo semestre de 2008 teremos 4 773-ER.
Permanece confirmado inicio das rotas EWR e MIA de GRU para abril de 2008.
GIG tera grande incremento no segundo semestre de 2008 com rotas e horarios REALMENTE interessantes aos cariocas.
Emissario de Constantino conversou com CEO da STAR manifestando interesse do reingresso da VRN na STAR. A STAR teria fincado pé que para conversar exigiria que a VRN tivesse ao menos 50 aeronaves VOANDO ( nao o total da frota ), ou seja, voando ao mesmo tempo.
Segundo minha fonte Constantino teria dado 2 ordens - vamos conversar com eles atendente essa pre condicao no inicio do segundo semestre de 2008, porem ativemos um canal com a SKYTEAM.

ELMUS VAT, eu gostaria de ouvir o que voce dira apos o dia 23 de outubro. Abraço.

Abraço a todos.
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

Celso,
voltei ontem de LAS onde fui conhecer uma aeronave, via DFW e MIA com AA. Em MIA me esforcei para trocar de voo e retornar com 767 ao invés do 777. Isto porque para o pax a remodelação feira para na business o tornou muito melhor. Acho que é o que ocorrerá com os da RG. Se quiser mande em pvt seu mail que enviarei fotos da cabine business da AA.
Por outro lado so de MIA para GRU, a AA tem 03 vôos diários, mais 01 GIG e mais 02 de JFK, fora o DAllas. No mínimo são 04 vôos que eles abocanharam da RG. Ou seja 04 x 200 pax x U$ 1000 x30= U$ 24.000.000 x 2 (carga a bordo) = U$ 48.000.000 x 12 = U$ 600.000.000/ano em divisas que por atitudes irresponsáveis estamos mandando para o exterior.
Portanto, que falta que faz a RG para a nação. E porconseguinte que cheguem logo as novas aeronaves, para que o Brasil tenha de fato e novamente a sua companhia aérea internacional.
Celso Clementino Moreira
PC
PC

NOVA VARIG colocara no ar o site www.varig.com (US-Canada) preparando terreno para retorno a America do Norte.
Sera retomada venda do BRASIL AIR PASS para os estrangeiros.

abraço.
Celso Clementino Moreira
PC
PC

AGORA E OFICIAL

Na revista interna de circulação na VRN é informado que a frota da VRN em 2008 sera de 25 WB e 24 737 NEXT GENERATION.

Considerando que existem 15 767 contratados em leasing e dois serão devolvidos teremos mais 12 WB a serem contratados ate 2008.
Considerando que neste momento temos 12 738 (somente 1 entregue) , 3 new 738 comprados, faltariam 20 next generation ate 2008. Parte sera 700, parte 800 leasing usado, e ao redor de 10 NEW 800-900

Inclua-se ai nesta conta 4 773ER que virao.

Mas Constantino Jr. continua com problemas de memória............

rsrsrsrs hoje pela primeira vez ele admite a vinda de 787 entre 2010 e 2012, segundo o site www.panrotas.com.br.

Observem que desde a apresentação na bolsa de New York - NYSE - no chamado GOL DAY em maio, onde Jr. informou aos acionistas o plano de negocio da GTI as projeçoes de frota de VRN ja foram alteradas QUATRO vezes e sempre a maior.
Isso revela o dinamismo do mercado, fortemente aquecido, necessitando reprojetar cenarios.

Neste momento o grupo GTI tem junto a BOEING contrato assinado para 87 compras firmes de 738 e 34 opçoes, numero que inclue mudança de opçao de compra firme de 20 739ER, totalizando 121 pedidos.

Na realidade ha contrato assinado para 30 787 e a VRN começara a recebe-los em 2009. O mix inclui 780 no qual a VRN sera customer lunch. Nota a VRN ira comprar e nao fara leasing ao menos do 780.

Em 2008 , segundo Jr. a VRN voara para 13 destinos internacionais.
O inicio das operaçoes em Ezeiza parece que foi novamente adiado para 3 de novembro, Mexico parece que so iniciará em 21 de novembro e nao dia 6 como previsto, Santiago inicia 21 de novembro tendo sido antecipado.
VAD, que vira antes do VAC, sendo preparado.
No domestico os seguintes pontos terao incremento de frequencias em breve GRU-BSB-MAO, GIG-BSB-MAO, GRU-BSB-BEL, GIG-BSB-BEL. Poderao ocorrer incrementos inclusive no stop.
Essa e do fundo do bau, VRN olha VVI.
E a nova pintura foi decepcionante................

ELMUS pode comentar............

abraço a todos
Responder