Fazia tempo que não ia em GRU, então não sei dizer se o AIB já esta voando. Fato é que quando cheguei tinha gente trabalhando nele (manutenção) e havia um GPU conectado nele. Quem está dando atendimento em Guarulhos é a Swissport.
A foto foi feita durante um reboque, sem intenção de vôo.
Fazia tempo que não ia em GRU, então não sei dizer se o AIB já esta voando. Fato é que quando cheguei tinha gente trabalhando nele (manutenção) e havia um GPU conectado nele. Quem está dando atendimento em Guarulhos é a Swissport. A foto foi feita durante um reboque, sem intenção de vôo.
Pois é acredito que a empresa ainda não está operando, talvez alguém aqui da lista possa dar mais infos, de toda forma p quem gosta de clássicos esse PR-AIB é simplesmente "de matar o guarda"!
Parabéns Salzinger...se vc flagrou esse triplo sete da Emirates em 02 do corrente...então é do primeiro voo dessa empresa para o Brasil...Vale até como documentário...
everton_cwb escreveu:Esses motores GE90 dos 777 me impressionam por causa do tamanho.. Tem gente que não acredita, mas a fuselagem de um B737 passa ali dentro..
A pintura do Air Brasil é uma mistura de Vasp (por causa do tipo de letra utilizada no "cargo") com Varig (azul escuro e a estrela na cauda) rsrs. Bela ave!
Sds!
Olha Everton....eu não acredito....kkkkkkkk
Mas adoraria se alguém pudesse me fornecer um "passe" aos pátios de GRU....dar uma de "São Tomé" e conferir pessoalmente....
Quanto ao PR-AIB....parece que só estão tratorando o bicho de um lado para outro, porque nos finais de agosto (e começo de setembro) ele estava estacionado numa pista de taxi próxima às posições remotas da ASA A de GRU. Depois, acredito que pelo início das obras na pista principal, levaram ele para trás das posições remotas da ASA D.
E aproveitando esta resposta......Maravilha de fotos, Salzinger! Parabens mais uma vez!!!