Tarifas da NHT: Ainda muito caras!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
foal2000
PP
PP

Tarifas da NHT: Ainda muito caras!

Mensagem por foal2000 »

Fui comprar uma passagem RIA/POA me cobraram R$ 247,00.
Acho o valor muito elevado para um trecho de 300 km!!

Alguém pode alegar que empresas regionais tem valores mais elevados...não necessariamente, fiz CGR/CWB pela Trip, quase 3x a distância do trecho da NHT, e custou 192,00.

Penso a empresa deveria considerar baixar um pouco suas tarifas...

PS: nessa caso resolvi encarar o busão da planalto :-P
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Sim, isso é fato. Entretanto, a TRIP opera ATR SNME nessa rota, o que faz o custo/pax/hora ser menor visto que há uma oferta maior de assentos.... a NHT opera com um LET-410 para 19 pax.

As tarifas são extremamente caras, mais voltadas para pax executivos.
foal2000
PP
PP

Mensagem por foal2000 »

Acho que o que você disse se justificaria se a taxa de ocupação de acentos da empresa fosse alta...não é...sinal que ser voltado a executivos não significa que pagarão qualquer coisa, ou mesmo que tenha demanda para apenas executivos.

Quanto tenho que ir ao interior do Mato Grosso, vou pela Cruiser, é a mesma aeronave da NHT e as tarifas são ainda mais caras. A diferença é que lá não há alternativa: a maioria das estradas não são asfaltadas...é uma aventura...ou você vai pela Cruiser, ou não vai.

NO RS é um pouco diferente...Enquanto no MT você troca 20 horas ou mais por duas, no trecho citado da NHT, é apenas 4 por uma, ou seja, você perde apenas 3 (sem falar que em aeroporto você tem que chegar uma hora antes). Existem onibus confortáveis e em diversos horários. Fiz o trajeto pela NHT diversas vezes, porém sempre avalio tarifa, tempo disponível e horário da conexão em POA.
Responder