Pessoal,ontem e hoje a aeronave que fez o vôo RG 2266/2267 foi um 767-300. Ele decolou hoje pouco tempo depois do MD-11 ( RG 2204) e deve retornar no final da tarde.
Já era tempo dele chegar pois ele demorou muito para vir como a Varig disse e eu já estava com saudade do 767
Gustavo,Maiko e pessoal de BSB seria uma boa idéia tirar foto desse pássaro e nos presentear com umas boas fotos. Se der vou dar uma passada lá no aero para ver ele.
Grande abraço a todos
Eu fotografei o VPW de manhã e a tarde... a julgar pelo estado dos ultimos 763 da Varig, esse parecia estar em ótimo estado! Fotografei o VTH dois dias antes dele também. Depois mando fotos.
Estive pensando e não sei se os amigos de BSB vão concordar: a Varig sempre operou 767 entre GIG e BSB, num vôo bate-volta que na época era denominado RG400/401. Com a transferência das operações pra SDU, o fluxo dos passageiros que partiam de BSB no final da tarde em um único wide-body diluiu-se entre outros 2 ou 3 vôos operados por 737. Daí, veio o code-share com a TAM, a eliminação de alguns vôos e a colocação de mais Airbus na rota (uma exigência da vermelhinha). Com a volta das operações para o GIG e o fim do code-share ainda este ano, creio que seria economicamente interessante para a Varig voltar a operar com o 767 ou introduzir o 757 num bate-volta que concentre os passageiros de 2 aviões em 1 só, como era há 6, 7 anos. Vale lembrar que esses vôos (400/401), sempre chegavam e saiam lotados, nunca vi vazios nem operados por aeronaves de 1 corredor. Às vezes apareciam dois MD-11 (RG205/401) para o GIG aqui no final da tarde! Concordam com a teoria?
Abraços!
Com certeza, RockboyDF. Com o término do code-share, a Varig podia operar com 767 ou 757 ou até mesmo 777 (hehehe).
Me lembro que na década de 80 e 90 tinhamos muito mais aeronaves de grande porte do que atualmente. Nessa época nos visitávamos regularmente 767 (TBA e Varig), DC10 (Varig e Vasp), MD11 (Varig e Vasp), AB3 ou A300 (Vasp) e A330 (TAM). Nos horários de pico, chegávamos a ter 4 aeronaves de grande porte estacionadas uma ao lado da outra. Vamo torcer!!!
Alguém saberia responder se o 767-300 vai ficar definitivo no RG 2266/2267?
Valeu!!!
Abraços,
andrecbr escreveu:Com certeza, RockboyDF. Com o término do code-share, a Varig podia operar com 767 ou 757 ou até mesmo 777 (hehehe).
Me lembro que na década de 80 e 90 tinhamos muito mais aeronaves de grande porte do que atualmente. Nessa época nos visitávamos regularmente 767 (TBA e Varig), DC10 (Varig e Vasp), MD11 (Varig e Vasp), AB3 ou A300 (Vasp) e A330 (TAM). Nos horários de pico, chegávamos a ter 4 aeronaves de grande porte estacionadas uma ao lado da outra. Vamo torcer!!!
Alguém saberia responder se o 767-300 vai ficar definitivo no RG 2266/2267?
Valeu!!!
Abraços,
André.
Não, o 767-300 fica no RG 2266/7 até amanhã. Depois volta o 737-400 de novo.