Bom pessoal eu sei que a chance de lerem este meu apelo é remota, mas emsmo assim resolvi escrever ao governo federal.
Caros governantes muito boa noite.
Eu sei que o mundo está passando por um momento de crise financeira e que não está fácil para ninguém esta sitiução. Mas como um cidadão brasileiro e amante da aviação gostaria de fazer um pedido. Gostaria de coração fazer um pedido para que ajudem a VASP. É triste para todos nós ir aos aeroportos deste belo país e ver os vôos desta companhia aérea cancelados. É triste ver o fim de uma empresa que em mais de 70 anos de serviços prestados ajudou a desbravar os céus de nosso país. E por fim num país que passa por dificuldades não é nada beneficente aumentar o número de desempregados. Tenho certeza que se ajudarem a VASP ela voltará a crescer e mostrará para o mundo inteiro nossa bandeira ostentada em seus aviões. Eu lhes peço que leiam com carinho este pedido pois esta companhia aérea tembém faz parte de nosso país.
Minhas cordiais saudações a todos e um forte abraço
Daniel
Quem quizer fazer o mesmo segue o link abaixo
http://www.brasil.gov.br/fale_corpo.asp
Caso queiram enviar um e-mail segue o e-mail abaixo
governo@brasil.gov.br
Tudo é válido para ajudar a VASP
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
Já foi dada à VASP a chance de transformar-se em charter, já que está sem condições de operar regularmente (poderia tornar-se uma nova BRA). Mas não, o Sr.Canhedo continua irredutível. Não duvidem que, caso a VASP ganhe a ação contra o governo que lhe daria direito a ter as perdas com congelamento de passagens ressarcidas, ele faça o mesmo que o Cipriani faz com a TransBrasil (embolsou a grana e se mandou)...
-
Anonymous
Bom não concordo com ajuda financeira do governo pra VASP ou VARIG. Não quero ver meu dinheiro e de muitas pessoas cair nas mãos de trambiqueiros como o Canhedo, todo mundo sabe que ele vai receber a grana e entocar tudo em aguma conta por ai e pra VASP não chega um centavo. A VASP quebrou por incompetencia administrativa. Está na hora de novas cias surgirem no mercado afinal nada é eterno, só espero que os funcionarios da finada VASP consigam empregos em outras cias aéreas no Brasil ou no exterior. Se depender de mim a VASP e a VARIG não recebem um centavo do governo.