[Dúvida] Tem como saber um prefixo???

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

[Dúvida] Tem como saber um prefixo???

Mensagem por Kleber »

Pessoal

Gostaria de saber se existe algum banco de dados ou site que divulgue um prefixo de uma aeronave de um vôo qualquer.

Por exemplo: A única vez que voei de "brega" não anotei o prefixo :cry: Como isso foi em 22/Nov/1998, gostaria de saber se existe alguma forma de saber qual foi o avião que fez o VP291.

Alguém sabe se tem como saber isso?

Abs

Kleber
Imagem
Diego Airways
PC
PC

Mensagem por Diego Airways »

Vixe Kleber, vai ser difícil hein, 1998!! Há pouco tempo, eu estava na sua mesma situação. Também viajei de "brega" em 1998 e na época não me ligava em anotar prefixos e já tinha desistido de tentar saber qual era. Mas, outro dia estava eu revendo as fotos da viagem. Muitas delas eu tirei dentro da aeronave e eu viajei bem em cima da asa direita. Sem querer, vi que tinha escrito em cima da asa "SMS". :lol: Aí eu vi que se tratava do PP-SMS. Foi muita sorte. Se não fosse assim, jamais saberia qual foi a aeronave. Será que ainda tem jeito de saber o prefixo da aeronave que você viajou? Boa sorte aí!! :lol:

Abraço!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Kleber,

22/11/98 foi um domingo.
Vc não tem outros dados?
Alguma foto interna desse dia?
Só com essa data fica quase que impossível,se a Vasp ainda tivesse on line rsrsrrs, seria o caso de ver escalas passadas. masssss.

Quem sabe o pessoal de Fortaleza não tenha mais facil, pq esse vôo iniciava lá?

O pior que esse vôo era um dos últimos que chegava na nossa cidade, portanto spotter essa hora era quase impossível.