BONS TEMPOS DA VASP, VARIG e TRANSBRASIL
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
BONS TEMPOS DA VASP, VARIG e TRANSBRASIL
Claro que os tempo hj são outros só as competitivas devido ao novo modelo ficam.
As antigas tiveram seus problemas como todas as antigas do mundo.
Acho que é normal, não podemos culpar as atuais, e´um momento de transição na aviação comercial, um divisor de águas!!!
Mas faltou ficar aquele bom serviço e qualidade de atendimento das antigas.
Elas tinham vergonha de atrasarem seus vôos, naquele tempo , claro a passagem era cara, mas a qualidade vinha em primeiro lugar.
Acho que as atuais devem pesnar nisso, para tembém manter sua marca e sua reputação.
Aviação não pode só visar lucro como dita o mercado apra qualquer situação, mas ela deve visar em primeiro lugar, segurança, conforto e boa prestação de serviço.
Acho que é normal, não podemos culpar as atuais, e´um momento de transição na aviação comercial, um divisor de águas!!!
Elas tinham vergonha de atrasarem seus vôos, naquele tempo , claro a passagem era cara, mas a qualidade vinha em primeiro lugar.
Acho que as atuais devem pesnar nisso, para tembém manter sua marca e sua reputação.
Aviação não pode só visar lucro como dita o mercado apra qualquer situação, mas ela deve visar em primeiro lugar, segurança, conforto e boa prestação de serviço.
TATSCH
Re: BONS TEMPOS DA VASP, VARIG e TRANSBRASIL
tatsch escreveu:Claro que os tempo hj são outros só as competitivas devido ao novo modelo ficam.
Concordo com você. Aliás eu , particularmente prefiro tudo do passado...a música era melhor, as pessoas muito mais educadas...as relações trabalhistas também eram melhores.
Hoje em dia quem manda é o dinheiro. Motivo pelo qual o mundo está se degradando e virando a M***A que está.
Mas quanto as empresas, essas saudosas que voce mencionou, não suportariam a disputa feroz de hoje em dia e teriam de se adequar ao sistema, sob pena de serem engolidas pelas atuais competidoras selvagens.
-
Rafael_BSB
- PP

-
Armando Italo
- PP

-
Armando Italo
- PP

Aqui foto de caixa de bombons oferecida pela VASP aos passageiros em seu primeiro voo e pouso em Confins 1982
Os passageiros estavam acima de tudo
As empresas aereas na época, ofereciam a seus passageiros e colaboradores qualidade e não quantidade.
O serviço de bordo, os pratos criados e elaborados pelo pessoal responsavel pelos departamentos de serviços de bordo, na VASP considerada a segunda maior despesa, das comissarias eram feitos e tratados como verdadeiras obras de arte.
Muiiiiiiito diferente dos tempos atuais, onde o "Ter" prevalece sobre o "Ser" em qualquer segmento, empresa, corporação, ate em entre familias.
Confesso que tenho muitas saudades daqueles tempos, onde o "Ser" humano e não o "Ter" humano era o que mais importava.

Os passageiros estavam acima de tudo
As empresas aereas na época, ofereciam a seus passageiros e colaboradores qualidade e não quantidade.
O serviço de bordo, os pratos criados e elaborados pelo pessoal responsavel pelos departamentos de serviços de bordo, na VASP considerada a segunda maior despesa, das comissarias eram feitos e tratados como verdadeiras obras de arte.
Muiiiiiiito diferente dos tempos atuais, onde o "Ter" prevalece sobre o "Ser" em qualquer segmento, empresa, corporação, ate em entre familias.
Confesso que tenho muitas saudades daqueles tempos, onde o "Ser" humano e não o "Ter" humano era o que mais importava.

-
Armando Italo
- PP