Turma do Salgado Filho,
Vocês tem acompanhado a aeronave do vôo 9100 GRU-POA e posterior 9101 POA-GRU da BRA aos domingos?
Conforme o site da BRA neste momento, consta para o dia 02/set o Boeing 767-300ER PR-BRW pousando em POA às 07:25 e decolando para GRU já às 07:55 - horário cruel para o entusiasta!
Mas com ótimo preço: R$ 119,00 o trecho.
Abraço,
Fernando
POA: 767-300ER da BRA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Feldmann
Cruel?!?!!? Impressão tua!!!! kkkkkkpousando em POA às 07:25 e decolando para GRU já às 07:55 - horário cruel para o entusiasta!
Esse horario ai nem um 747 me tira da cama... ainda mais com o frio que anda fazendo aqui!!!
Bem que eles poderiam modificar esse horario né... seria uma otima pedida!!!
[]´s
Aeroporto Internacional Salgado Filho
Mas com sol dá uma luz boa para fotografia!
Na Década de 90 fui várias vezes neste horário ver 747-400 ou MD-11, valeu a pena!
Na Década de 90 fui várias vezes neste horário ver 747-400 ou MD-11, valeu a pena!
Bem lembrado.. se tiver sol vale a pena, mas se tiver nublado vale só ficar olhando, ainda mais agora que o sol mudou de posição... foi-se a barriga branca... agora reapareceu a sombra no avião.
Falando em B767, já adiciono esta tirada hoje (de manha tava nublado).
LanCargo 1713: MIA-MAO-POA-EZE-IQQ

Abs!
Falando em B767, já adiciono esta tirada hoje (de manha tava nublado).
LanCargo 1713: MIA-MAO-POA-EZE-IQQ

Abs!
LanCargo
Vôo longo e demorado!José Arthur - SBPA escreveu:LanCargo 1713: MIA-MAO-POA-EZE-IQQ
Boeing 767-300ER
Sim, ótimo aproveitamento!
Aeronave grande e larga, preço excelente, bela opção para o passageiro e para o entusiasta também.
Aeronave grande e larga, preço excelente, bela opção para o passageiro e para o entusiasta também.