Halcyon Air procura técnicos

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
calmeida
PC
PC

Halcyon Air procura técnicos

Mensagem por calmeida »

A companhia aérea cabo-verdiana Halcyon Air, impulsionada entre outros pelo operador português Soltrópico e pelo seu director-geral, Armando Ferreira, procura técnicos de manutenção de aeronaves (ATR42), fligtht dispatchers e instrutora de assistentes de bordo.
A companhia tem duas vagas de técnicos de manutenção de aeronaves (ATR42), para as quais procura candidatos com licenciatura, e outras tantas para fligtht dispatchers (fazer plano de voo, cálculos de duração do voo, etc.), em que os requisitos são ensino secundário - Tecnológico/Profissional.
Para as funções de instrutora de assistentes de bordo as vagas também são duas e as candidatas devem ter conhecimentos de inglês e francês e ensino secundário (12º Ano).
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

Re: Halcyon Air procura técnicos

Mensagem por Tchimbotinho »

calmeida escreveu:A companhia aérea cabo-verdiana Halcyon Air, impulsionada entre outros pelo operador português Soltrópico e pelo seu director-geral, Armando Ferreira, procura técnicos de manutenção de aeronaves (ATR42), fligtht dispatchers e instrutora de assistentes de bordo.
A companhia tem duas vagas de técnicos de manutenção de aeronaves (ATR42), para as quais procura candidatos com licenciatura, e outras tantas para fligtht dispatchers (fazer plano de voo, cálculos de duração do voo, etc.), em que os requisitos são ensino secundário - Tecnológico/Profissional.
Para as funções de instrutora de assistentes de bordo as vagas também são duas e as candidatas devem ter conhecimentos de inglês e francês e ensino secundário (12º Ano).
Antes de mais, quero pedir desculpa pela minha ausência, mas por causa de um problema de excesso de energia causado pela distribuidora de energia em Luanda, fiquei com vários equipamentos queimados, entre eles 2 computadores, o que infelizmente está a restringir o meu uso de internet.

Depois quero saber para quem é que eu mando o Curriculum?

Abraço

Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

Desculpem estar a roubar o topico, mas Ricardo preciso de falar urgentemente contigo... Quando passares no msn diz-me qualquer coisa! É urgente!
Rafael Henriques
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

rafa28_alq escreveu:Desculpem estar a roubar o topico, mas Ricardo preciso de falar urgentemente contigo... Quando passares no msn diz-me qualquer coisa! É urgente!
Rafa, como disse aqui antes, estou com problemas em aceder à net, pois estou sem o meu computador, mas em todo caso assim que entrar no MSN dou-te um toque
Imagem
calmeida
PC
PC

Mensagem por calmeida »

[quote
[/quote]

Bom podes ir há Presstur.com de onde retirei o anucio deve ter lá o endereço, ou podes enviar para Halcyon Air Aeroporto Int´l Amílcar Cabral Sal-Cabo Verde
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

calmeida escreveu:[quote
Bom podes ir há Presstur.com de onde retirei o anucio deve ter lá o endereço, ou podes enviar para Halcyon Air Aeroporto Int´l Amílcar Cabral Sal-Cabo Verde[/quote]

Valeu Cleidir, obrigado. Abraço
Imagem
Responder