A companhia aérea cabo-verdiana Halcyon Air, impulsionada entre outros pelo operador português Soltrópico e pelo seu director-geral, Armando Ferreira, procura técnicos de manutenção de aeronaves (ATR42), fligtht dispatchers e instrutora de assistentes de bordo.
A companhia tem duas vagas de técnicos de manutenção de aeronaves (ATR42), para as quais procura candidatos com licenciatura, e outras tantas para fligtht dispatchers (fazer plano de voo, cálculos de duração do voo, etc.), em que os requisitos são ensino secundário - Tecnológico/Profissional.
Para as funções de instrutora de assistentes de bordo as vagas também são duas e as candidatas devem ter conhecimentos de inglês e francês e ensino secundário (12º Ano).
Halcyon Air procura técnicos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Re: Halcyon Air procura técnicos
Antes de mais, quero pedir desculpa pela minha ausência, mas por causa de um problema de excesso de energia causado pela distribuidora de energia em Luanda, fiquei com vários equipamentos queimados, entre eles 2 computadores, o que infelizmente está a restringir o meu uso de internet.calmeida escreveu:A companhia aérea cabo-verdiana Halcyon Air, impulsionada entre outros pelo operador português Soltrópico e pelo seu director-geral, Armando Ferreira, procura técnicos de manutenção de aeronaves (ATR42), fligtht dispatchers e instrutora de assistentes de bordo.
A companhia tem duas vagas de técnicos de manutenção de aeronaves (ATR42), para as quais procura candidatos com licenciatura, e outras tantas para fligtht dispatchers (fazer plano de voo, cálculos de duração do voo, etc.), em que os requisitos são ensino secundário - Tecnológico/Profissional.
Para as funções de instrutora de assistentes de bordo as vagas também são duas e as candidatas devem ter conhecimentos de inglês e francês e ensino secundário (12º Ano).
Depois quero saber para quem é que eu mando o Curriculum?
Abraço
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!

-
rafa28_alq
- PC

-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Rafa, como disse aqui antes, estou com problemas em aceder à net, pois estou sem o meu computador, mas em todo caso assim que entrar no MSN dou-te um toquerafa28_alq escreveu:Desculpem estar a roubar o topico, mas Ricardo preciso de falar urgentemente contigo... Quando passares no msn diz-me qualquer coisa! É urgente!

[quote
[/quote]
Bom podes ir há Presstur.com de onde retirei o anucio deve ter lá o endereço, ou podes enviar para Halcyon Air Aeroporto Int´l Amílcar Cabral Sal-Cabo Verde
[/quote]
Bom podes ir há Presstur.com de onde retirei o anucio deve ter lá o endereço, ou podes enviar para Halcyon Air Aeroporto Int´l Amílcar Cabral Sal-Cabo Verde

-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Bom podes ir há Presstur.com de onde retirei o anucio deve ter lá o endereço, ou podes enviar para Halcyon Air Aeroporto Int´l Amílcar Cabral Sal-Cabo Verde[/quote]calmeida escreveu:[quote
Valeu Cleidir, obrigado. Abraço