Recepção do ACC CTB (135.7) na região de P.Alegre

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
GILMAR PEREIRA
PP
PP

Recepção do ACC CTB (135.7) na região de P.Alegre

Mensagem por GILMAR PEREIRA »

Amigos, boa tarde !
Desde ontem à noite não estou conseguindo receber o controlador do ACC CTB em 135.7. Seria uma pane na repetidora localizada nas proximidades de P.Alegre ou desativação da mesma?
Abraços a todos.
Gilmar
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Stephan K.P. »

Deve ter sido alguma manutenção do sistema, geralmente acontece isso de tempos em tempos.

Agora já estou recebendo de novo o ACC, acho que vc também deve tar por aí.

A propósito: alguém sabe ONDE fica a transmissora do ACC aqui em POA? Não é em nenhum dos morros da cidade, é na região do aeroporto mesmo.

Um abraço
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Stephan K.P. escreveu:Deve ter sido alguma manutenção do sistema, geralmente acontece isso de tempos em tempos.

Agora já estou recebendo de novo o ACC, acho que vc também deve tar por aí.

A propósito: alguém sabe ONDE fica a transmissora do ACC aqui em POA? Não é em nenhum dos morros da cidade, é na região do aeroporto mesmo.

Um abraço
Buenas...

ouvi falar uma vez que era nuns predios ali perto do moinhos. Mas não levei muita fé não... :P

Acho que deve ser na região do Salgado mesmo.
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Stephan K.P. »

FELDMANN escreveu:ouvi falar uma vez que era nuns predios ali perto do moinhos. Mas não levei muita fé não... :P

Acho que deve ser na região do Salgado mesmo.
Pode ser no moinhos mesmo. Eu moro bem do lado do moinhos (no bairro Floresta) e pego 5/5, mesmo dentro do banheiro e com a antena pequeninha (as vezes levo o radio pra ouvir no banho... hehehe)!
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
Responder