Agora me passei ele é Presidente de algum Pais na Africa depois eu informo e outras fotos da manhã.
Comparem as duas fotos e identifiq algo a mais no BBJ
sequencia
2 xavantes de bobera
Nunca tinha visto este.
A galera do dinheiro e algo mais.
Editado pela última vez por sergio mendes em Sex Ago 17, 2007 16:44, em um total de 1 vez.
sergio mendes escreveu:Não esta escrito q o avião é AFRICANO e sim q há um Presidente Africano no AVIÃO valeu.
entao e que presidente africano veio no aviao dos EAU?
Acho que no titulo do tópico está uma referencia ao País BENIN. Confirmem por favor, mas devo dizer que no ano passado, esse mesmo BBJ esteve aqui em Luanda trazendo o presidente de Angola de uma viagem à Russia.
sergio mendes escreveu:Não esta escrito q o avião é AFRICANO e sim q há um Presidente Africano no AVIÃO valeu.
entao e que presidente africano veio no aviao dos EAU?
Acho que no titulo do tópico está uma referencia ao País BENIN. Confirmem por favor, mas devo dizer que no ano passado, esse mesmo BBJ esteve aqui em Luanda trazendo o presidente de Angola de uma viagem à Russia.
No titulo não tinha Benin, depois q eu lembrei eu adequei devido a confusão do Rafa28, e em resumo não confirmei q o avião era Presidencial e sim q um Presidente teria vindo no avião.