VIDEO - TAAG - 737-200 - D2-TBP - Aterragem em POA

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

VIDEO - TAAG - 737-200 - D2-TBP - Aterragem em POA

Mensagem por Tchimbotinho »

Aqui deixo uma preciosidade desse avião que infelizmente deixou de voar este ano quando teve o acidente em M´Banza Congo.

http://www.youtube.com/watch?v=rhJgLl1KdQY

Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
man brunaide da silva
PC
PC

Mensagem por man brunaide da silva »

gostaria de saber,tchimbotinho uma duvida que tenho e com certeza vais me responder.
os 777 estão parados?não estão a voar para alguma cidade?ou para algum pais,no continente americano, ou no africano?estão mesmo parados?
não estão a ajudar por enquanto os 737-700NG para algumas cidades,que a familia 737 opera estão totalmente parados?e a tripulação isto é os pilotos estão também sem voar?

é tudo
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

man brunaide da silva escreveu:gostaria de saber,tchimbotinho uma duvida que tenho e com certeza vais me responder.
os 777 estão parados?não estão a voar para alguma cidade?ou para algum pais,no continente americano, ou no africano?estão mesmo parados?
não estão a ajudar por enquanto os 737-700NG para algumas cidades,que a familia 737 opera estão totalmente parados?e a tripulação isto é os pilotos estão também sem voar?

é tudo
Deixo o ricardo responder a isso...
Mas quanto ao futuro deles, vão para a portuguesa euroAtlantic, como podes ver aqui: http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... hp?t=16362
Rafael Henriques
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

man brunaide da silva escreveu:gostaria de saber,tchimbotinho uma duvida que tenho e com certeza vais me responder.

é tudo
Ao que tudo indica, vão mesmo voar pela EuroAtlantic até se resolver a questão da TAAG com a UE, mas de momento estão práticamente parados. Nas primeiras semanas de Não-Voo para a UE eles ainda fizeram voos para o Sal e JHB, mas depois estiveram vários dias completamente parados, sei que neste momento estão a fazer JHB junto com os 747.

Em relação às rotas dos 737-700, não há necessidade ainda de por os 777 a fazê-las, uma vez que a frota de 700 atende bem à demanda.

Abraço
Imagem
man brunaide da silva
PC
PC

Mensagem por man brunaide da silva »

Obrigado pela a resposta
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
immase
PC
PC

Mensagem por immase »

tchimbotinho... brigadao por me teres respondido a pergunta q eu fiz la no youtube... ngm me respondia.
valeu!!!
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

immase escreveu:tchimbotinho... brigadao por me teres respondido a pergunta q eu fiz la no youtube... ngm me respondia.
valeu!!!
Sem problemas, estou sempre disponivel para ajudar. Só não respondo se não souber.

Abraço
Imagem
Responder