Buenas!
Visto ontem, 12 de agosto, em GRU o A320 PR-MAF todo branco com cauda vermelha.
Alguém tem mais info qual destino dele?
ABRAÇO!
PR-MAF indo embora
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-MAF indo embora
" JAKA "
-
- PP
Os "EBOLA" são os MIKE ZULU de 1991... xô ver aqui... PT-MZN, MZO, MZP, MZQ, MZR, MZS...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
joao.moruntri escreveu:Sim, ele já estava com previsão de sair. Seriam aqueles Ex- Africanos sem entretenimento????
uma pergunta: o PR-MBK possuia entretenimento a bordo???Qual era seu esuqema de poltronas (CORES das poltronas)???
Para quem não sabe, andei no PR-MBK no dia 8 de julho CGH-CNF JJ 3230, inclusive fiz imagens e fotos da aeronave, inclusive o pouso em CNF filmei. Bom, sendo mais direto a pergunta do colega, o PR-MBK tinha as poltronas no padrão novo da TAM, aquele assento menos confortavel todos na mesma cor vermelho com cinza e tambem tinha o sistema as televisoes no teto, embora nem todos podiam escutar o q se passava, pois nos ultimos voos que fiz pela TAM, nunca tem fone de ouvido pra galera do fundão!!!
Espero ter ajudado
-
- MULTI
Entao, posso disponibilizar sim, so nao sei como colocar o video na internet. Nao e possivel enxergar muita coisa no video, pois o voo foi noturno, mas os ruidos dos motores isso sim e possivel escutar muuuito bem, ja q eu estava na poltrona 25FMarcelo Affonso escreveu:Bwach não tem condiçoes de disponibilizar para nós o seu video do MBK???
Abraços
Sera q alguem pode me ajudar a colocar na net, please!!! tenho tb as fotos embora algumas sairam tremidas, inclusive e possivel ver a matricula da aeronave proximo a porta traseira!!!