TRIPULANTES BRASILEIROS NA EMIRATES

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
SBSP
PC
PC
Mensagens: 333
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 10:59
Localização: São Paulo - SP

TRIPULANTES BRASILEIROS NA EMIRATES

Mensagem por SBSP »

10/8/2007 - TRIPULANTES BRASILEIROS NA EMIRATES

Mais de 150 brasileiros, homens e mulheres, trabalham já como comissários de bordo na companhia Emirates, com sede em Dubai, e um novo grupo será selecionado entre agosto setembro pela empresa do Oriente Médio.

http://www.aerobusiness.com.br/2003/cod ... &tiponot=2
Comissario_Cleiton
PC
PC
Mensagens: 205
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:55
Localização: Curitiba

Mensagem por Comissario_Cleiton »

Já está marcado um "Open Day" dia 18/08 em Curitiba... só ainda não sei o hr.
Abraços
Cleiton
Paulo Hess
PC
PC
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 11:28

Tripulantes Brasileiros na Emirates

Mensagem por Paulo Hess »

Meu filho está lá voando A330 desde janeiro do corrente, depois de passar quatro anos como copiloto de MD11 na Eva Air de Taiwan. No começo é dificil mas agora ele esposa acham que não voltam mais para o Brasil... Ainda mais que a partir de outubro vai haver um voo direto Dubai São Paulo. O inglês fluente é essencial. Sem isso nada feito.
rasec
PP
PP
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 11:08

Re: Tripulantes Brasileiros na Emirates

Mensagem por rasec »

Paulo Hess escreveu:Meu filho está lá voando A330 desde janeiro do corrente, depois de passar quatro anos como copiloto de MD11 na Eva Air de Taiwan. No começo é dificil mas agora ele esposa acham que não voltam mais para o Brasil... Ainda mais que a partir de outubro vai haver um voo direto Dubai São Paulo. O inglês fluente é essencial. Sem isso nada feito.
Uma ex colega de trabalho minha está lá também. Tem inglês e alemão fluente.. Tem uns 2 anos já.

César
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Mensagem por SBLO »

Por essas e por outras é que as companhias brasileiras estão pegando tripulantes a laço pra trabalhar pra elas, pois é cada vez maior o número de pilotos e comissários que vão trabalhar em companhias estrangeiras.
Triste retrato da atual situação da aviação comercial no Brasil.
Responder