Primeiro voo da Varig para CDG/FCO
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Primeiro voo da Varig para CDG/FCO
Olà
1er Setembro primeiro voo RG8730/8731 para CDG/FCO
GRU 23.50 -----> CDG 16.20
CDG 17.30 ----->FCO 19.05
FCO 19.55 -----> CDG 21.55
CDG 23.50 -----> GRU 06.50
1er Setembro primeiro voo RG8730/8731 para CDG/FCO
GRU 23.50 -----> CDG 16.20
CDG 17.30 ----->FCO 19.05
FCO 19.55 -----> CDG 21.55
CDG 23.50 -----> GRU 06.50
-
Augusto Bilhalva Goulart
- CMTE.

O voo vai inaugurar em 1/9, faltam 3 semanas... Então pq nao vendem ainda?? Nao entendo a Varig...emferrari escreveu:Concordo Manlio. Voar Varig e não ter conexões domésticas (como tinha antes) fica complicado...
Ainda mais que muitos voos VRG partem de CGH, como por exemplo para Curitiba. Não sei agora com as mudanças como ficou...
Sobre as conexões, a Varig acabou de prejudicando.. Segurou seus slots em congonhas e deixou sem conexão os pax internacionais em gru. Agora, pelo menos a ultima noticia que li, GRU não terá mais novos voos autorizados, como ficará a malha da varig nesse caso?
César
na verdade esses vôos eram POA-GRU-CDG-AMS e o mais interessante é que os 777 e MD-11 que estavam na rota passavam por um check no CEMAN(agora VEM) e depois passavam o dia prontos, para o caso de haver necessidade de um avião em EZE. Muitas vezes os MD-11 e 777 iam até Buenos Aires para pegar os passageiros que iam a POA e GRU e voltavam pra POA e seguiam a rota normal, então muitas vezes acava sendo um EZE-POA-GRU-CDG-AMS.
-
Sandro
- MASTER

nossa maravilha!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
No site www.liligo.fr os bilhetes de VARIG estão em venda, por exemplo CDG / GRU de ida-e-volta para o preço de 730 €, ida 21 de setembro e volta 28
-
Sandro
- MASTER

Sim, mas a Varig conta e muito com os estrangeiros que vem para o brasil via RG!emferrari escreveu:Concordo Manlio. Voar Varig e não ter conexões domésticas (como tinha antes) fica complicado...
Ainda mais que muitos voos VRG partem de CGH, como por exemplo para Curitiba. Não sei agora com as mudanças como ficou...
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
JetPhotos
-
Rodrigo Bastos
- PP

28/08/2007 - 09h51
Varig inicia hoje venda de passagens para vôos que ligarão São Paulo a Paris e Roma
SÃO PAULO - A Gol, controladora da VRG (que opera sob a marca Varig), anunciou que deu início hoje às vendas de passagens para a nova rota internacional de sua subsidiária, ligando São Paulo a Paris (França) e Roma (Itália).
"A VRG já lançou duas freqüências diárias para a Alemanha e está em pleno processo de ampliação de suas operações na Europa", disse o diretor comercial da VRG, Lingon Amano. "A França e a Itália são destinos importantes para a VRG não somente pela crescente demanda de passageiros mas também pela forte relação comercial entre a América do Sul e os dois países", completou.
Depois de suspender no ano passado um grande número de rotas internacionais em meio ao pior momento da crise pela qual passou, a Varig, sob a tutela da Gol, passou a retomar esses vôos nos últimos meses. Atualmente, a empresa opera vôos internacionais ligando o Brasil a Frankfurt (Alemanha), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Caracas (Venezuela).
Os vôos, diários, da nova rota sairão do Aeroporto de Guarulhos às 23h59, chegando a Paris às 16h20 (horário local) e seguindo às 17h30 para a capital italiana, com pouso às 19h15 (horário local).
No retorno, em horários locais, a aeronave sairá às 20h50 de Roma, chegando a Paris às 22h45 e seguindo às 23h50 para São Paulo, onde estará às 6h50.
(José Sergio Osse | Valor Online)
site Uol
Varig inicia hoje venda de passagens para vôos que ligarão São Paulo a Paris e Roma
SÃO PAULO - A Gol, controladora da VRG (que opera sob a marca Varig), anunciou que deu início hoje às vendas de passagens para a nova rota internacional de sua subsidiária, ligando São Paulo a Paris (França) e Roma (Itália).
"A VRG já lançou duas freqüências diárias para a Alemanha e está em pleno processo de ampliação de suas operações na Europa", disse o diretor comercial da VRG, Lingon Amano. "A França e a Itália são destinos importantes para a VRG não somente pela crescente demanda de passageiros mas também pela forte relação comercial entre a América do Sul e os dois países", completou.
Depois de suspender no ano passado um grande número de rotas internacionais em meio ao pior momento da crise pela qual passou, a Varig, sob a tutela da Gol, passou a retomar esses vôos nos últimos meses. Atualmente, a empresa opera vôos internacionais ligando o Brasil a Frankfurt (Alemanha), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Caracas (Venezuela).
Os vôos, diários, da nova rota sairão do Aeroporto de Guarulhos às 23h59, chegando a Paris às 16h20 (horário local) e seguindo às 17h30 para a capital italiana, com pouso às 19h15 (horário local).
No retorno, em horários locais, a aeronave sairá às 20h50 de Roma, chegando a Paris às 22h45 e seguindo às 23h50 para São Paulo, onde estará às 6h50.
(José Sergio Osse | Valor Online)
site Uol
Quem disse que o principal hub italiano é Milan ? Pelo que me consta é Roma. No caso especifico de vôos para o Brasil é que as operações são centralizadas em Milan.Manlio escreveu:Outra, um vôo pra Roma sendo que na Itália, o hub principal é Milão... e não é direto, passando pelo CDG... ih... sei não...
Inclusive a a Alitalia prevê aumentar a atividade no aeroporto de Fiumicino de Roma em detrimento do aeroporto de Malpensa em Milão, que se concentrará nos vôos de baixo custo, carga e charters.
-
Marcelo F. De Biasi
- PC

- Contato:
O principal hub de distribuição da Itália é MIL. ROM é parecido com o RIO, é considerado hub, mas o foco é o turismo e o movimento é mais restrito do que MIL...MARR escreveu:Quem disse que o principal hub italiano é Milan ? Pelo que me consta é Roma. No caso especifico de vôos para o Brasil é que as operações são centralizadas em Milan.Manlio escreveu:Outra, um vôo pra Roma sendo que na Itália, o hub principal é Milão... e não é direto, passando pelo CDG... ih... sei não...
Inclusive a a Alitalia prevê aumentar a atividade no aeroporto de Fiumicino de Roma em detrimento do aeroporto de Malpensa em Milão, que se concentrará nos vôos de baixo custo, carga e charters.
Sds,
Marcelo
Prezado Marcelo, discordo de sua opinião.Marcelo F. De Biasi escreveu:O principal hub de distribuição da Itália é MIL. ROM é parecido com o RIO, é considerado hub, mas o foco é o turismo e o movimento é mais restrito do que MIL...MARR escreveu:Quem disse que o principal hub italiano é Milan ? Pelo que me consta é Roma. No caso especifico de vôos para o Brasil é que as operações são centralizadas em Milan.Manlio escreveu:Outra, um vôo pra Roma sendo que na Itália, o hub principal é Milão... e não é direto, passando pelo CDG... ih... sei não...
Sds,Marcelo
Primeiro porque os aeroportos de Roma tem mais movimentos do que os aeroportos de Milan. São 30 milhões de passageiros, contra 27 milhões.
Segundo, apesar de não se caracterizar um hub somente pelo volume de passageiros e sim principalmente pela quantidade de destino e fração de vôo, neste caso tambem Roma tem mais opções.
Tanto no contexto de uma determinada companhia ( aqui no caso a Alitalia ) ou no contexto global, Roma é um hub maior do que Milan.
Lembrando sem nenhuma pesquisa, posso citar algumas cias aereas que voam para Roma e Não voam para Milan. Ex Air Canada, United, Royal Jordan, Korean, Aerolineas Argentinas, American, Cathay, Ethiopian, etc.
Milan gera sim mais passageiros de primeira classe e executiva, por isto a opção de alguns cias.