Segundo o site da Boeing, o que tem capacidade máxima de 330 pax é o 787-3. O 787-9 é menor!marcato escreveu:787-9 com 330 passageiros?Celso Clementino Moreira escreveu:Sandro
O 789 e para no maximo 330 passageiros e pequeno para algumas rotas.
Ta grande esses 87 eim!
VARIG - NOVAS AERONAVES.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
blz, valeu Celso, espero que a volte logo Mia e NYC ate março pelo menos, é o que o pessoal da RG aqui no Sul estava falando!! vamos esperar e aguardar!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
NOTICIA -
1- Segundo o proprietario da Ocean Air que esteve no roll out do 787 quem quiser um direto da BOEING somente em 2.015.
2- O CEO da BOEING confirmou que o 780 entra em servico em 2013.
3- Quantas pressiona por 60 787-10 . Quer aeronave em 2012.
4- BOEING anuncia ate o final do ano decisao de quando comeca a segunda linha de producao do 787.
5- EMIRATES recebera nos proximos 48 meses, um 773ER por mes tornando-se o maior operador mundial da aeronave, com APENAS 95 avioes.
6- VARIG fecha mais 2 763ER.
7- Gol antecipara devolucao de 3 737-300 sendo um ainda esse ano. VRN devolvera 2 737-300 ainda no primeiro semestre de 2008 sendo substituido por 737-700 via Gol ou 738 zero ( independente de um zero que vira em agosto de 2008 ). 4 aeronaves ainda na reducao do plano inicial de frota nao estao definidas, ou seja, retardo na entrega dos 800 em 2008 ou aumento na devolucao dos 300 em 2008.
8- Noticia interessante - O CEO da ANA informou que recebera os 787 iniciais COM SOBREPESO e COM ALTERACAO PARA MENOR NA PERFORMANCE. Isso casou imenso mal estar no mercado. Nao precisou numeros, logo o CEO da BOEING tratou de minimizar a declaracao afirmando que caso o peso final ou a performance sejam alterados em mais de 3% a BOEING arcara com RECALL do projeto. O que era mantido a sete chaves parece que necessita ainda de ajustes. Por outro lado, o mercado esta tao avido por WIDES que mesmo fora do projeto os compradores aceitam entrega.
9- SANDRO minha fonte informou que neste momento nao ha ainda nenhuma previsao de data para inicio de rota USA. Entretanto, nas atuais condicoes e contratos celebrados, somente no final do semestre de 2008 ou no inicio do segundo semestre de 2008. HOJE, marco e impossivel. Mas como o mercado esta muito dinamico quem sabe isso mude.
abraco.
1- Segundo o proprietario da Ocean Air que esteve no roll out do 787 quem quiser um direto da BOEING somente em 2.015.
2- O CEO da BOEING confirmou que o 780 entra em servico em 2013.
3- Quantas pressiona por 60 787-10 . Quer aeronave em 2012.
4- BOEING anuncia ate o final do ano decisao de quando comeca a segunda linha de producao do 787.
5- EMIRATES recebera nos proximos 48 meses, um 773ER por mes tornando-se o maior operador mundial da aeronave, com APENAS 95 avioes.
6- VARIG fecha mais 2 763ER.
7- Gol antecipara devolucao de 3 737-300 sendo um ainda esse ano. VRN devolvera 2 737-300 ainda no primeiro semestre de 2008 sendo substituido por 737-700 via Gol ou 738 zero ( independente de um zero que vira em agosto de 2008 ). 4 aeronaves ainda na reducao do plano inicial de frota nao estao definidas, ou seja, retardo na entrega dos 800 em 2008 ou aumento na devolucao dos 300 em 2008.
8- Noticia interessante - O CEO da ANA informou que recebera os 787 iniciais COM SOBREPESO e COM ALTERACAO PARA MENOR NA PERFORMANCE. Isso casou imenso mal estar no mercado. Nao precisou numeros, logo o CEO da BOEING tratou de minimizar a declaracao afirmando que caso o peso final ou a performance sejam alterados em mais de 3% a BOEING arcara com RECALL do projeto. O que era mantido a sete chaves parece que necessita ainda de ajustes. Por outro lado, o mercado esta tao avido por WIDES que mesmo fora do projeto os compradores aceitam entrega.
9- SANDRO minha fonte informou que neste momento nao ha ainda nenhuma previsao de data para inicio de rota USA. Entretanto, nas atuais condicoes e contratos celebrados, somente no final do semestre de 2008 ou no inicio do segundo semestre de 2008. HOJE, marco e impossivel. Mas como o mercado esta muito dinamico quem sabe isso mude.
abraco.
-
- Fundador
- Mensagens: 9637
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Ótima resenha de notícas, Celso!
Nos mantenha sempre informados!
Muito obrigado.
Nos mantenha sempre informados!
Muito obrigado.
Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Blz, valeu Celso!! um grande abraço!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
1- Esta chegando o PR-VAA, 763ER proveniente da AIR CHINA, configurado 35-190, vira VARIG new colors. O VAB tambem tem a mesma configuracao.
2- Esta definido que a EUROATLANTIC recebera de volta o VTC, VTE e VPV ainda ano final do primeiro semestre de 2008.
3- Esta semana foram acertados mais dois 763 e busca-se mais um para substituir o VPV.
4- das 4 aeronaves que ainda estavam pedentes para reducao de frota GOL/VRN 2 terao suas entregas atrasadas para 01/09, mas virao para VRN. as outras duas permanecem indefinidas.
5- A GOL estuda oferta da BOEING de antecipacao de entrega dos 739ER no pedido dos 800 substituido. Pode ser antecipada a devolucao de todos os 300 VRN/GOL.
6- VOCES acreditam que algum OPERADOR aceitaria comprar uma aeronave para ser entregue SOMENTE DAQUI 11 ( ONZE ) ANOS!.
Pois bem, essa semana a LAN CHILE tornou-se o mais novo cliente do 787 com compra firme de 26 aeronaves e pedido de mais 10 para entrega entre 2015-2018 (780 OU OPCOES).
OU seja existiam SLOTS nao preenchidos ou vem uma segunda linha!
Em sigilo a BOEING vem com um estudo do 787-5 um novo nicho sendo pesquisado!.
O que vai acontecer - COM A BOEING - PREVISOES SOMENTE NOS PROXIMOS 12 MESES- DELTA + de 150 , UA + de 150, AA ate 150 , QUANTAS - 60 (novo pedido) , EK 50+50, etc. e a BOEING ira enderecar todos para comprar A 350 WXB. ACHO ISSO IMPOSSIVEL!
O novo 737 tem previsao de entrada no mercado somente em 2015. Enquanto isso o 737 e o A320 vendem como jornal em banca.
Nas previsoes da BOEING 2008 ainda sera um ano onde as duas maiores terao pedidos superiores a 2000 aeronaves. MAS , em 10 anos a industria da aviacao tera um TERCEIRO personagem de peso> CHINA!
E AI MARCELO JA COMPROU SEU 787 PARA ENTREGA EM 2060.
ABRACO.
2- Esta definido que a EUROATLANTIC recebera de volta o VTC, VTE e VPV ainda ano final do primeiro semestre de 2008.
3- Esta semana foram acertados mais dois 763 e busca-se mais um para substituir o VPV.
4- das 4 aeronaves que ainda estavam pedentes para reducao de frota GOL/VRN 2 terao suas entregas atrasadas para 01/09, mas virao para VRN. as outras duas permanecem indefinidas.
5- A GOL estuda oferta da BOEING de antecipacao de entrega dos 739ER no pedido dos 800 substituido. Pode ser antecipada a devolucao de todos os 300 VRN/GOL.
6- VOCES acreditam que algum OPERADOR aceitaria comprar uma aeronave para ser entregue SOMENTE DAQUI 11 ( ONZE ) ANOS!.
Pois bem, essa semana a LAN CHILE tornou-se o mais novo cliente do 787 com compra firme de 26 aeronaves e pedido de mais 10 para entrega entre 2015-2018 (780 OU OPCOES).
OU seja existiam SLOTS nao preenchidos ou vem uma segunda linha!
Em sigilo a BOEING vem com um estudo do 787-5 um novo nicho sendo pesquisado!.
O que vai acontecer - COM A BOEING - PREVISOES SOMENTE NOS PROXIMOS 12 MESES- DELTA + de 150 , UA + de 150, AA ate 150 , QUANTAS - 60 (novo pedido) , EK 50+50, etc. e a BOEING ira enderecar todos para comprar A 350 WXB. ACHO ISSO IMPOSSIVEL!
O novo 737 tem previsao de entrada no mercado somente em 2015. Enquanto isso o 737 e o A320 vendem como jornal em banca.
Nas previsoes da BOEING 2008 ainda sera um ano onde as duas maiores terao pedidos superiores a 2000 aeronaves. MAS , em 10 anos a industria da aviacao tera um TERCEIRO personagem de peso> CHINA!
E AI MARCELO JA COMPROU SEU 787 PARA ENTREGA EM 2060.
ABRACO.
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
o 787 vai ter que ter 5 linhas de produção, credo como vende!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- PC
- Mensagens: 112
- Registrado em: Ter Nov 21, 2006 21:13
- Localização: Porto Alegre-RS
Celso e demais, achei a imagem de divulgação do 787 da LAN no Airliners.Pois bem, essa semana a LAN CHILE tornou-se o mais novo cliente do 787 com compra firme de 26 aeronaves e pedido de mais 10 para entrega entre 2015-2018 (780 OU OPCOES).
http://i177.photobucket.com/albums/w236 ... lan787.jpg
Sucesso ao 787 e esperamos ve-los em cores de cias brasileiras num futuro próximo.
Abraços
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- CMTE.
- Mensagens: 724
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:35
- Localização: S23 27.5 W046 35.6
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
SALZINGER,
Outro dia voce questionava se o 780 tinha sido lancado! Realmente nao foi, mas que tal esta nota.
A fonte do 785 e um parente que trabalha na BOEING. Mas, em breve voce vera a nota oficial. A secao de noticias fica noutra sala. Aqui e FORUM, logo noticias nao oficiais!
There appears to be a price to be paid for popularity, as Boeing is coming under pressure from customers to offer more versionS of the 787 with increased range. (grifo meu )
High on customers' wish lists is more capability for the proposed 787-10, which would necessitate a higher takeoff weight and significant structural changes. Several airlines revealed to ATWOnline at Sunday's rollout event in Seattle that they want the 787-10 to have the same range as the -9 (8,500 nm.) but to carry 50 more passengers.
Such an aircraft would require a six-wheel-truck landing gear and corresponding beefing up of the wing and wing box structure, something Boeing has ruled out to date. The manufacturer has been suggesting a range of just above 7,000 nm. for the 787-10, well below the 747-400ER's 7,670 nm. However, Airbus's A350 XWB offerings are tempting carriers.
Others are interested in greater range for the 787-8 (currently 8,200 nm.) that would turn it into a 220-seat, super-long-range platform capable of operating routes such as London-Sydney. This would require the 787-9's 3-ft. wingtip extensions, structural strengthening and additional fuel tanks.
Boeing is expected to firm up its plans for the 787-10 by year end, with potential launch customer Emirates thought to want to announce selection at November's Dubai Air Show.
by Geoffrey Thomas
E agora, sera que a BOEING ira construir o 780, sera que a Emirates pedira esmola no BNDES ou e tudo imaginativo tambem. No dia especifico que voce questionou nao tinha sido lancado, mas a decisao JA TINHA SIDO TOMADA HA MUITO TEMPO.
abraco.
Outro dia voce questionava se o 780 tinha sido lancado! Realmente nao foi, mas que tal esta nota.
A fonte do 785 e um parente que trabalha na BOEING. Mas, em breve voce vera a nota oficial. A secao de noticias fica noutra sala. Aqui e FORUM, logo noticias nao oficiais!
There appears to be a price to be paid for popularity, as Boeing is coming under pressure from customers to offer more versionS of the 787 with increased range. (grifo meu )
High on customers' wish lists is more capability for the proposed 787-10, which would necessitate a higher takeoff weight and significant structural changes. Several airlines revealed to ATWOnline at Sunday's rollout event in Seattle that they want the 787-10 to have the same range as the -9 (8,500 nm.) but to carry 50 more passengers.
Such an aircraft would require a six-wheel-truck landing gear and corresponding beefing up of the wing and wing box structure, something Boeing has ruled out to date. The manufacturer has been suggesting a range of just above 7,000 nm. for the 787-10, well below the 747-400ER's 7,670 nm. However, Airbus's A350 XWB offerings are tempting carriers.
Others are interested in greater range for the 787-8 (currently 8,200 nm.) that would turn it into a 220-seat, super-long-range platform capable of operating routes such as London-Sydney. This would require the 787-9's 3-ft. wingtip extensions, structural strengthening and additional fuel tanks.
Boeing is expected to firm up its plans for the 787-10 by year end, with potential launch customer Emirates thought to want to announce selection at November's Dubai Air Show.
by Geoffrey Thomas
E agora, sera que a BOEING ira construir o 780, sera que a Emirates pedira esmola no BNDES ou e tudo imaginativo tambem. No dia especifico que voce questionou nao tinha sido lancado, mas a decisao JA TINHA SIDO TOMADA HA MUITO TEMPO.
abraco.
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13