A aeronave atrás é um 727 da ATA Brasil fretado pra TAF realizando a RPN aqui no lugar de um dos breguinhas que entrou em check, ele chega aqui por volta das 6 horas da manhã como ATA9352 e sai as 21:30/22:00 como ATA 9353, ou seja, fica aqui o dia todo.Cmte Seabra escreveu:Aquilo atrás do BRA é um 727? De quem? Fazendo o que?
Deslocar 2 ACFT de BSB para GYN? Ai meu dinheirim.... Vai ser sempre assim?
Abraços
[FOTO] ACJ da FAB em GYN
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
-
Anonymous
Qndo eu operava em SBGO sempre havia um 727-200 da Total que ficava parado o dia todo. Uma vez, ele teve que fazer um back track na pista após o pouso. A bequilha ficou toda virada e acho o trem principal esquerdo até rodou para trás. Um espetáculo.GustavoBM escreveu:Cmte Seabra escreveu:Aquilo atrás do BRA é um 727? De quem? Fazendo o que?
A aeronave atrás é um 727 da ATA Brasil fretado pra TAF realizando a RPN aqui no lugar de um dos breguinhas que entrou em check, ele chega aqui por volta das 6 horas da manhã como ATA9352 e sai as 21:30/22:00 como ATA 9353, ou seja, fica aqui o dia todo.
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
Pelo que eu notei, o 2115 veio vazio mesmo, só tripulação, usaram a própria escada do aviao mesmo e nao teve maiores movimentações em torno dele durante todo o tempo.atairlines escreveu:Levar aeronave reserva para um vôo de 20-30 minutos é torrar nosso dinheiro à toa, em caso de pane do ACJ, daria para deslocar outro sem problema...
Ou então não coube todos os puxa-sacos no mesmo vôo...