VÕO INAUGURAL B737 ALL PAX ATA BRASIL
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Starliner
- MASTER

VÕO INAUGURAL B737 ALL PAX ATA BRASIL
Amigos,
A ATA estará inaugurando vôos de Pax no GIG a partir do próximo dia 23DEC com ETA para as 12.30.
Parece que para GRU começou ontem, alguém confirma?.
Abraços
Starliner
A ATA estará inaugurando vôos de Pax no GIG a partir do próximo dia 23DEC com ETA para as 12.30.
Parece que para GRU começou ontem, alguém confirma?.
Abraços
Starliner
Starliner - GIG
- Maurício
- MASTER

Informações complementares sobre a ATA Brasil:
Os vôos para GRU serão às 2ª/4ª/6ª feiras, com saídas de FOR (base da empresa) às 6h e retorno às 20h, no mesmo dia. O bilhete custará R$ 199. Segundo a diretoria, 70% dos bilhetes já estariam vendidos. A previsão de início dos vôos era mesmo para ontem, segunda-feira.
A seguir, a empresa pretende voar para BSB, GIG, REC e MAO.
Boa sorte para essa nova empresa.
Maurício.
Os vôos para GRU serão às 2ª/4ª/6ª feiras, com saídas de FOR (base da empresa) às 6h e retorno às 20h, no mesmo dia. O bilhete custará R$ 199. Segundo a diretoria, 70% dos bilhetes já estariam vendidos. A previsão de início dos vôos era mesmo para ontem, segunda-feira.
A seguir, a empresa pretende voar para BSB, GIG, REC e MAO.
Boa sorte para essa nova empresa.
Maurício.
-
Anonymous
site ata
www.atabrasil.com
GRU x FOR por 199,00 tb.
Frequencia de voos:
GRU X FOR
DOMINGO
SEGUNDA
QUARTA
FOR X GRU
SEGUNDA
QUARTA
QUINTA
SEXTA
GRU x FOR por 199,00 tb.
Frequencia de voos:
GRU X FOR
DOMINGO
SEGUNDA
QUARTA
FOR X GRU
SEGUNDA
QUARTA
QUINTA
SEXTA
Sem duvida, R$199 como tarifa seria bem em conta e boa noticia para o passageiro com "budget" restrito, mas quanto tempo consegue a empresa suportar uma tarifa assim sem cavar um grande buraco de prejuizo?
Nao sei se empresas como a GOL desejariam concorrer FOR/GRU por R$199 OW. Alguem acha que a G9/JJ ou RG - VP vao colocar a disposicao assentos por R$199 no trecho em questao?
Nao sei se empresas como a GOL desejariam concorrer FOR/GRU por R$199 OW. Alguem acha que a G9/JJ ou RG - VP vao colocar a disposicao assentos por R$199 no trecho em questao?
-
Anonymous
-
Anonymous
- Luciano Cunha
- PP

- Contato:
Já faz um bom tempo:Skydroll escreveu:e desde quando a ata opera com os cagueiros?
http://www.atabrasilcargo.com.br
http://www.jetphotos.net/showphotos.php ... il%20Cargo
Luciano Cunha
SBBR - SBCI
SBBR - SBCI
-
CHARLES SBBR
- MASTER

" *por trecho, mediante a disponibilidade de lugares."
Isso pode significar que nem todos os assentos serão por R$199,00. Se forem 20% nesse valor + 20% um pouco mais caro e assim por diante até 100%, acredito que poderá operar tranquilamente.
Mas se for 100% dos assentos por R$199,00 ai será mais um Sonho de Uma Noite de Verão na aviação brasileira.
Isso pode significar que nem todos os assentos serão por R$199,00. Se forem 20% nesse valor + 20% um pouco mais caro e assim por diante até 100%, acredito que poderá operar tranquilamente.
Mas se for 100% dos assentos por R$199,00 ai será mais um Sonho de Uma Noite de Verão na aviação brasileira.
Um abraço!!!
-
Anonymous
A ATA é Empresa Regular, sim!
Oi MarcioMarcio escreveu:Ok Mauricio, mas a ATA não é regular, assim como os vôos da BRA tb comecam por 9.
Abs.
A ATA Brasil é uma empresa de Transporte Aereo Regular de Passageiros e de Carga. So nao sei o porque desses voos estarem começando com o numero 9. Na verdade nem sei se o numero 9 realmente diz alguma coisa a respeito da condiçao da empresa que esta efetuando o voo. Pra passageiros o numero 9 significa nao-regular?? Alguem sabe confirmar isso? Para cargas eu tenho certeza que nao é.
Que bom que a ATA ja começou a voar com passageiros.
Um abraço a todos
Leone
No ano 2000, foi implementado pelo DAC a inclusao do quarto digito para os HOTRANS.
O DAC designa para cada empresa aerea qual sera o algarismo(digito) que iniciaria seu elenco de voos.
Por exemplo - A VP comeca com "4". Na maior parte dos voos nacionais da RG, ela recebeu o designador-algarismo "2" - i.e. 2373 FOR-GRU
A TAM "3" - i.e. 3890 FOR-SLZ.
Para voos fretadas ou ate traslados um outro digito foi reservado segundo as normas do DAC(acho que o documento seria um "IAC"). Nao estou lembrado de todos os detalhes, mas por cima, o procedimento envolvido foi descrito conforme apresentado acima.
O DAC designa para cada empresa aerea qual sera o algarismo(digito) que iniciaria seu elenco de voos.
Por exemplo - A VP comeca com "4". Na maior parte dos voos nacionais da RG, ela recebeu o designador-algarismo "2" - i.e. 2373 FOR-GRU
Para voos fretadas ou ate traslados um outro digito foi reservado segundo as normas do DAC(acho que o documento seria um "IAC"). Nao estou lembrado de todos os detalhes, mas por cima, o procedimento envolvido foi descrito conforme apresentado acima.
-
Anonymous
-
Anonymous
Provavelmente um vôo cargueiro para VCP. PR-MGA é um B732 cargueiro, VCP é um aeroporto de grande importância em relação à cargas, ou seja, tudo haver.Batagim escreveu:Falando em ATA BRASIL...
Ontem estava em VCP o PR-MGA.
Alguém saberia me informar o que esta aeronave estava fazendo em VCP?
Abraços,
-
carlos oliveira
- PC

Olá B767 !B767 escreveu:No ano 2000, foi implementado pelo DAC a inclusao do quarto digito para os HOTRANS.
Apenas complementando seu report anterior, todo vôo começando por "6" é translado e começado por "9" é fretamento, ou seja, não importando se a empresa é regular ou não.
Espero ter ajudado nesta dúvida.
Sds Carlos Oliveira.
"Vivendo o presente, preparando o futuro"