Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!
Este é o 727-171C da TRANSAFRIK - S9-PST - Alugado à TAAG. A foto é do AIRLINERS, e o Fotografo é Normando Carvalho Jr. A foto foi obtida em Recife - Guararapes (REC / SBRF)
Estou procurando do outro. Assim que conseguir coloco.
Esta aeronave pertenceu em certa epoca a "Firstair" no Canada, em operacoes predominantemente cargueira, ja que ela tem a vantagem de ser "conversivel" com o portao de carga.
B767 escreveu:Esta aeronave pertenceu em certa epoca a "Firstair" no Canada, em operacoes predominantemente cargueira, ja que ela tem a vantagem de ser "conversivel" com o portao de carga.
Está ao serviço da TAAG na versão combi. Não sei a capacidade de carga nem passageiros nessa versão, mas vou tentar apurar.
Normalmente o B727-100C leva na faixa de 130Pax, e quando na config cargueira leva ate 08 Pallets 88x125 para uma peso-payload que pode chegar ate 17,5 toneladas metricas.
O outro é um de uma operadora Keniana. Estive no aeroporto tentando ver a matricula ou até tirar uma foto, mas não estava lá. É todo branco, com cauda azul e tem um rinoceronte branco desenhado na cauda.
Tchimbotinho escreveu:Eu vou ao aeroporto hoje tentar pegar uma foto do "desgraçado misterioso".
Ontem não fui, mas hoje fui. Aqui ficam as fotos onde aparecem os dois alugados.
Quero aproveitar para pedir desculpa pela informação errada que aqui deixei, e corrigi-la. O avião que inicialmente disse que pertencia a uma operadora Queniana, pertence sim à Transafrik como podem ver pela matricula. As minhas desculpas