GOL ASSINA COMPRA DE 739ER
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
GOL ASSINA COMPRA DE 739ER
A GOL assinou em Paris a compra de 20 pedidos firmes do 739ER em substituiçao a igual numero de 738 sendo a primeira empresa sul americana a operar este tipo de equipamento.
-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
-
- PP
- Mensagens: 54
- Registrado em: Seg Jan 08, 2007 16:55
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
o blz, !!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- PC
- Mensagens: 170
- Registrado em: Dom Nov 26, 2006 19:10
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
- PP
- Mensagens: 54
- Registrado em: Seg Jan 08, 2007 16:55
Qual seria exatamente a explicação para isso? Ela comunica ao mercado um fato relevante que foi a compra da VRN, anuncia as projeções de ambas as companhias numa apresentação oficial dia 22/07, no "the Gol Day" na NYSE; edita um release com detalhes sobre a recomposição da frota (incluindo a matrícula das aeronaves) e o cronograma da retomada dos vôos internacionais. Assume que a Varig será o braço "premium" da GOL e só anunciará novas aeronaves quando o CADE der luz verde ao negócio? Não entendi.
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
carlosdpujol:
Isto faz parte da burrucracia que impera no nosso Brasil, é um controle que leva a complicações, e muitas vezes os empresários se colocam em tais situações que o tamanho da barreira burocrática gera a oferta de facilidades que resultam nos escândalos que de tempos em tempos nos tomam tempo na imprensa.
Isto faz parte da burrucracia que impera no nosso Brasil, é um controle que leva a complicações, e muitas vezes os empresários se colocam em tais situações que o tamanho da barreira burocrática gera a oferta de facilidades que resultam nos escândalos que de tempos em tempos nos tomam tempo na imprensa.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
-
- PP
- Mensagens: 54
- Registrado em: Seg Jan 08, 2007 16:55
Agradeço sua resposta mas ainda não ficou claro. Qual burocracia? Há alguma cláusula que impeça tal anúncio ainda que todos os outros comunicados oficiais tenham sido feitos e sejam de domínio público?
Não consigo ainda compreender o divisor legal que permite à GOL informar o mercado sobre a compra da VRN, seu valor, a lista de aronaves que serão incorporadas à frota, o cronograma de retomada das rotas internacionais, o nome e os cargos dos novos diretores da controlada e ao mesmo tempo a impede de anunciar a compra de novas aeronaves para a substituição e ampliação da atual frota. Fico me perguntando se 1- haverá mesmo compra de novas aeronaves. 2- Se o grupo GOL pretende mater a marca VARIG e 3- se o elefante branco só agora se mostra um paquiderme maior e mais branco ainda.
Não consigo ainda compreender o divisor legal que permite à GOL informar o mercado sobre a compra da VRN, seu valor, a lista de aronaves que serão incorporadas à frota, o cronograma de retomada das rotas internacionais, o nome e os cargos dos novos diretores da controlada e ao mesmo tempo a impede de anunciar a compra de novas aeronaves para a substituição e ampliação da atual frota. Fico me perguntando se 1- haverá mesmo compra de novas aeronaves. 2- Se o grupo GOL pretende mater a marca VARIG e 3- se o elefante branco só agora se mostra um paquiderme maior e mais branco ainda.
Gente vamos ser realistas!
A Varig ja anunciou a compra dos 737-800 e dos 767-300 independente de cade, burocracia brasileira etc...
Quanto a 777, 787, etc isso é pura AFA e ponto final.
De oficial ainda não tem nada!
LOGICO que a Gol que não é boba nem nada, esta dentro da estrategia de qualquer empresa já estudando outras aeronaves, sejam elas 787, 777, a350, disco voador, etc...
A Le Bourget ja acabou e a Gol/Varig não anunciaram nada.
Quando a Gol concluir sua estratégia, seus estudos, sua negociação e seu contrato ai sim ela anuncia e finalmente vamos ter certeza e não uma AFA.
A Varig ja anunciou a compra dos 737-800 e dos 767-300 independente de cade, burocracia brasileira etc...
Quanto a 777, 787, etc isso é pura AFA e ponto final.
De oficial ainda não tem nada!
LOGICO que a Gol que não é boba nem nada, esta dentro da estrategia de qualquer empresa já estudando outras aeronaves, sejam elas 787, 777, a350, disco voador, etc...
A Le Bourget ja acabou e a Gol/Varig não anunciaram nada.
Quando a Gol concluir sua estratégia, seus estudos, sua negociação e seu contrato ai sim ela anuncia e finalmente vamos ter certeza e não uma AFA.
Fernando Marcato


-
- PP
- Mensagens: 54
- Registrado em: Seg Jan 08, 2007 16:55
Apesar de querer e torcer por notícias bombásticas para a VARIG, tenho que concordar com o Marcato. Esperemos a retomada de todas as rotas já anunciadas e a evolução natural da coisa. Na exposição feita pelo Constantino na NYSE, dia 22, no gráfico apresentado já apareciam 2 vôos diários para Nova Iorque e a volta de Cancún à malha.
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
Marcato,
Seria mais prudente antes de falar em AFA, ter informacoes mais precisas.
Em Le Bourget a GOL assinou PEDIDO FIRME de 20 739ER em substituicao a mesmo numero de 738.
Simplesmente sabia do fato com antecipacao e postei para informar os demais leitores do fato.
A volta de CANCUN a malha eu ja tinha noticiado muito antes do Constantino falar na NYSE em no dia 22 e so ver o POST VARIG NOVA AERONAVES.
E aproveitando tem 15 mais 15 787 comprados!!! UNIDENTIFIED!
Ah, em tempo! A noticia do 739ER foi confirmada num site alemao HOJE!
http://www.skyliner-aviation.de/news.ma ... 649ac55fb3 EXATAMENTE COMO POSTEI PREVIAMENTE ( A NOTA ESTA EM INGLES ).
Se voce nao acredita nas noticias, entendo ser seu direito, porem afirmar que e AFA nao me parece justo.
Entretanto, fique com um abraco e se tiver alguma novidade divida conosco.
NO MUNDO DOS NEGOCIOS A ESTRATEGIA PODE FAZER TODA DIFERENCA E NESSE MOMENTO A LUTA DA VRN CONTRA A TAM, SOMENTE NESTE MOMENTO ESTA MUITO FAVORAVEL EM FAVOR DA TAM.
VEJAMOS OS PROXIMOS LANCES.
Celso
Seria mais prudente antes de falar em AFA, ter informacoes mais precisas.
Em Le Bourget a GOL assinou PEDIDO FIRME de 20 739ER em substituicao a mesmo numero de 738.
Simplesmente sabia do fato com antecipacao e postei para informar os demais leitores do fato.
A volta de CANCUN a malha eu ja tinha noticiado muito antes do Constantino falar na NYSE em no dia 22 e so ver o POST VARIG NOVA AERONAVES.
E aproveitando tem 15 mais 15 787 comprados!!! UNIDENTIFIED!
Ah, em tempo! A noticia do 739ER foi confirmada num site alemao HOJE!
http://www.skyliner-aviation.de/news.ma ... 649ac55fb3 EXATAMENTE COMO POSTEI PREVIAMENTE ( A NOTA ESTA EM INGLES ).
Se voce nao acredita nas noticias, entendo ser seu direito, porem afirmar que e AFA nao me parece justo.
Entretanto, fique com um abraco e se tiver alguma novidade divida conosco.
NO MUNDO DOS NEGOCIOS A ESTRATEGIA PODE FAZER TODA DIFERENCA E NESSE MOMENTO A LUTA DA VRN CONTRA A TAM, SOMENTE NESTE MOMENTO ESTA MUITO FAVORAVEL EM FAVOR DA TAM.
VEJAMOS OS PROXIMOS LANCES.
Celso
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13