Proximos 2 -700 para a GOL

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pensei que só viriam os novos 800´s!!
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

quando?

Mensagem por RockboyDF »

Existe alguma previsão de quando vão começar a operar na Gol? Já estão na VEM?

Abraços! :)
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Anonymous

Re: quando?

Mensagem por Anonymous »

RockboyDF escreveu:Existe alguma previsão de quando vão começar a operar na Gol? Já estão na VEM?

Abraços! :)
Ainda não foram entregues, mas devem operar a partir de fevereiro.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bons vôos para os novos ''setecentões''

mas...........eles vão ficar até a Gol substituir todos os -700 pelos novos(43) -800 equipados com LIP em 2006 ???
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A gol vai devolver os -700 assim que os novos -800 chegar. Mas isso depende também do -800 comecar a operar no SDU.
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Silvio Faccio escreveu:A gol vai devolver os -700 assim que os novos -800 chegar. Mas isso depende também do -800 comecar a operar no SDU.
Fico imaginando o -800 no SDU,o bicho é compridão!!!!!
Será que a GOL vai trazer algum 737-800W visto que está entrando agora em voos mais longos na américa latina?
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

vcs escreveu:
Silvio Faccio escreveu:A gol vai devolver os -700 assim que os novos -800 chegar. Mas isso depende também do -800 comecar a operar no SDU.
Fico imaginando o -800 no SDU,o bicho é compridão!!!!!
Será que a GOL vai trazer algum 737-800W visto que está entrando agora em voos mais longos na américa latina?
Ha alguns dias obtive a informacao que 4 dos 800 terao winglets.

Abraco,
ETC
Anonymous

Re: Proximos 2 -700 para a GOL

Mensagem por Anonymous »

Só que esses aviões não são novos de maneira alguma, tem bem quase 5 anos cada.

Anonymous

Mensagem por Anonymous »

[quote="av8or2005"]Só que esses aviões não são novos de maneira alguma, tem bem quase 5 anos cada.

[quote="Silvio Faccio"]PR-GOX http://www.airliners.net/open.file/087183/M
PR-GOY http://www.airliners.net/open.file/752602/M

Sejam bem vindos![/quote][/quote]

Alguém falou que era novo? É novo na empresa...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A frota mais nova do Brasil deve ser isso,rs

Silvio Faccio escreveu:
av8or2005 escreveu:Só que esses aviões não são novos de maneira alguma, tem bem quase 5 anos cada.

Anonymous

Mensagem por Anonymous »

av8or2005 escreveu:A frota mais nova do Brasil deve ser isso,rs

Silvio Faccio escreveu:
av8or2005 escreveu:Só que esses aviões não são novos de maneira alguma, tem bem quase 5 anos cada.

Ainda e, basta calcular a media.

ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Desculpe-me galera em tocar neste assunto novamente, mas é que o desespero é tão grande...

A GOL realizou seleção de comissários para tripular essas 2 aeronaves ou ainda não???

Abraços,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Batagim eu entendo seu despero, mas a empresa faz o teste de selecão alguns meses antes, eu quando fiz o teste na GOL fiquei alguns meses em Standby até ser chamado, e quando fui chamado resolvi não ir hehehehe, provavelmente teve ter alguns comissarios em Standby aguardando a chegada na malha, mas não desiste cara tem muita coisa prá chegar ainda, negocio é ter paciência e tenta achar uns amigos lá dentro prá te ajudar cara, porque hoje em dia sem um "padrinho" a coisa ta complicado ou você tem quer ser muito bom...

Boa sorte
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

LIP nos -800? eu pensava que a boeing não deu continuidade ao projeto
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Sabe Batagim, voando por ai vejo muitos colegas q trabalham de comissarios que não gostam da profissão e fico triste em ver que muita gente q tem vontade de voar não consegue. Tenha fé cara e tente fazer amizade na aviação.Ah mande seu cv para FG Linhas Aéreas( SAMBA) da CVC . Para: curriculum@efis.com.br

Boa sorte!

Silvio Faccio escreveu:Batagim eu entendo seu despero, mas a empresa faz o teste de selecão alguns meses antes, eu quando fiz o teste na GOL fiquei alguns meses em Standby até ser chamado, e quando fui chamado resolvi não ir hehehehe, provavelmente teve ter alguns comissarios em Standby aguardando a chegada na malha, mas não desiste cara tem muita coisa prá chegar ainda, negocio é ter paciência e tenta achar uns amigos lá dentro prá te ajudar cara, porque hoje em dia sem um "padrinho" a coisa ta complicado ou você tem quer ser muito bom...

Boa sorte
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Silvio Faccio escreveu:Batagim eu entendo seu despero, mas a empresa faz o teste de selecão alguns meses antes, eu quando fiz o teste na GOL fiquei alguns meses em Standby até ser chamado, e quando fui chamado resolvi não ir hehehehe, provavelmente teve ter alguns comissarios em Standby aguardando a chegada na malha, mas não desiste cara tem muita coisa prá chegar ainda, negocio é ter paciência e tenta achar uns amigos lá dentro prá te ajudar cara, porque hoje em dia sem um "padrinho" a coisa ta complicado ou você tem quer ser muito bom...

Boa sorte

Muito Obrigado, amigo!!!

Abraços,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

[quote="av8or2005"]Sabe Batagim, voando por ai vejo muitos colegas q trabalham de comissarios que não gostam da profissão e fico triste em ver que muita gente q tem vontade de voar não consegue. Tenha fé cara e tente fazer amizade na aviação.Ah mande seu cv para FG Linhas Aéreas( SAMBA) da CVC . Para: curriculum@efis.com.br

Boa sorte!]

Amigo... muito obrigado!
Já enviei o CV para a CVC... muito obrigado pela colaboração!!!

Abraços,
Responder