Aeronave da Gol parada em Curitiba

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
gugacwb
PC
PC

Aeronave da Gol parada em Curitiba

Mensagem por gugacwb »

Caros colegas,

A aeronave da Gol que faria o vôo 1851 de Curitiba para o Galeão está parado nesse momento (1755 LT) no aeroporto Afonso Pena. Alguns minutos após a decolagem, que se deu às 1635 LT, o Comandante comunicou que a instrumentação dos motores estava com problema. Por essa razão, a aeronave retornou à Curitiba.

Os passageiros desembarcaram e estão aguardando notícias sobre a possibilidade da aeronave retomar o vôo para o Rio. Agora a manutenção está trabalhando na aeronave.

Alguém teria mais informações?! Minha irmã não soube me passar o prefixo do avião.

Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Também ouvi esta MSG no VHF mas não me liguei no momento, só ouvi o Cmte. falando que naquela órbita seguiria p/ o pouso.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
goncalves
PP
PP

Mensagem por goncalves »

Ouvi há uns 50 mins atras uma aeronave solicitando órbita para queimar combustível. Achei estranho, pois ele ficou quase 20 minutos em espera.. Seria um erro de cálculo absurdo..
Deve ter sido essa aeronave.

Desculpe Everton, mas qual seria o erro de cáculo absurdo?

Abraços
Daniel Gonçalves
pstair - Diretor de operações
visite a pst: www.pstair.com.br
Imagem
Imagem
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Esse avião precisa de uma reza forte
Se não me falha a memoria foi o que atravessou em Fortaleza, quando pousou em invadiu o lamaçal :?
PC

Mensagem por gugacwb »

E afinal, o PR-GLJ já tá voando ou ainda está parado? Sei que ontem ele não decolou.

Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
Responder