CNF-BSB-REC-FEN-REC-SSA-CNF

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Luciano de Paula
PC
PC
Mensagens: 136
Registrado em: Sáb Jul 22, 2006 07:07
Localização: PLU
Contato:

CNF-BSB-REC-FEN-REC-SSA-CNF

Mensagem por Luciano de Paula »

Olá pessoal, nesta semana fiz o trecho CNF-BSB-REC-FEN-REC-SSA-CNF para minhas "merecidas" férias em Noronha. Como sempre, com minha máquina a mão fiz umas fotos (para desespero de minha esposa que sempre fica sozinha nos aeroportos...hehehe) mas seguem ai algumas fotos, são só de REC e FEN. abraço

Imagem
VIP em REC...para poucos....

Imagem
TAM no push

Imagem
falta algo nessa foto....hehehe....

Imagem
linda pintura.....310 da TAP...reclamações de aparelho antigo para Recife...

Imagem
Pouso do ATR 42 em Fernando de Noronha...estava programado o 72..fiquei a ver navios para já tinha viajado no 42....

Imagem
o cara ai...lindão em uma terra tb linda...ótimo para spotter..só que tem poucos, muito poucos voos....

Imagem
sem cometários para a vista...

Imagem
O Aeroporto poderia ser bem melhor...falta espaço....para o 737 da VG não cabem todos os PAX na única sala de embarque.

Imagem
No ATR voltando para a vida normal...

Imagem
esse ai tem história...estava bem limpinho pelo menos...

Imagem
olha o que a TAP está mandando para cá....tenha dó...

Imagem
assim fica mais bonito mas....

Imagem
bonus do dia...obrigado aos dois pilotos que estavam com a escuta e me ajudaram nas passagens...desculpe mas não peguei os nomes...obrigado ai....e bons voos...pessoal..um abraço a todos e espero que gostem.

Luciano
Sandro
MASTER
MASTER
Mensagens: 3525
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC

Mensagem por Sandro »

Lindo Luciano belas fotos! o DC8 e o Xavante ta uma maravilha :)
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

Luciano:
Belo fotolog, aquela foto dos fingers sem ponte é sintomática do respeito da Infraero com aqueles que lhe dão a razão de existir, e entregar-lhe taxas escorchantes sem a devida retribuição em serviço a que estas taxas são destinadas, ou seja, paga-se por um serviço de aeroporto de 1ª e você tem de ir de ônibus embarcar numa remota porque a parte mais fácil da obra ficou incabada.
Com diz aquele apresentadora loira idosa da TV : " uma graçinha" ...
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder