Olá amigos,
Venho através deste fórum, saber como alguns amigos conseguem voar de jump seat?
Na próxima semana estarei viajando (e logo após posto meus relatos do vôo) e queria saber se alguém daqui estará em escala em um desses vôos, ou se há possibilidade de conseguir essa proeza de voar na cabine.
Os vôos são...
06JUN07 G31764 SSA-BSB 19:20 -> 21:10
10JUN07 JJ3715 BSB-CGH 19:42 -> 21:17
10JUN07 JJ3282 CGH-VPC-SSA -> 23:03 -> 02:09
Se um dos colegas conseguir me ajudar, fico grato!
Grande abraço a todos!
Conseguindo um jump....
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
A primeira vez que consegui fazer um vôo no jump seat, eu era estudante de Ciências Aeronáuticas e fiz exatamente como o Ewerton falou, me apresentei como tal e perguntei se poderia acompanhar o vôo CGH-LDB na cabine.
Realmente, o fato do comandante estar ao pé da escada ajuda em muito, o negócio é não ter medo e ser "um sem-vergoha", no bom sentindo, é claro!!!
Boa sorte, Bernado e se conseguir ir no jump, tire muitas fotos pra mostrar pra gente depois!!!
Abs
Realmente, o fato do comandante estar ao pé da escada ajuda em muito, o negócio é não ter medo e ser "um sem-vergoha", no bom sentindo, é claro!!!
Boa sorte, Bernado e se conseguir ir no jump, tire muitas fotos pra mostrar pra gente depois!!!
Abs
-
BlueConcorde
- CMTE.

Na Gol só pode ser em solo. Em vôo é proibido, não deixam mesmo.
Se for fazer um vôo com escala, é batata, é só falar com um comissário que ele pergunta pra trip. se pode visitar a cabine. Consegui com TAM, VARIG e GOL assim, na RG rolou mesmo com troca de trip., foram todos muito gentis. Na chegada também rola, deixa todo mundo desembarcar e vai lá pedir.
Agora em vôo, acho que é difícil...
Se for fazer um vôo com escala, é batata, é só falar com um comissário que ele pergunta pra trip. se pode visitar a cabine. Consegui com TAM, VARIG e GOL assim, na RG rolou mesmo com troca de trip., foram todos muito gentis. Na chegada também rola, deixa todo mundo desembarcar e vai lá pedir.
Agora em vôo, acho que é difícil...
Saudações Supersônicas